"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 25

Mais Contratações sem Concurso?

Anônimo, 25/mar 19:08 em "A Farra saiu Caro...":
"E olha que tem gente sendo contradada a rodo pela Prefeitura...

Cadê o pessoal do concurso? Cadê o MP? Cadê o Sindicato? Ninguém vê isso? Pelo amor de Deus!

Amanhã mesmo tem um monte de gente pra entrar. Estarão lá na Medicina do Trabalho entregando exames.

Quem quiser flagrar é só ir até lá..."

6 comentários:

Anônimo disse...

Lamento informar mas, todos que foram exonerados serão contratados nas fundações existentes para empregar e sugar o dinheiro público. A cultuar já está pronta para receber seus aliados. O presidente Roberto Peixoto irmão do vereador Ilson Peixoto já articularam seus compromissos omissos. Estamos de olhos abertos, não sairá no boletim oficial isso vcs já devem saber. Boa noite a todos.

Anônimo disse...

A antiga Creche Mundo Colorido está cheia de gente sendo contratados sem concurso, pessoal fiquem de olho! Ministério Público fiquem de olho!

Anônimo disse...

Nenhum governos perseguiu tanto como o do Fernando Jordão e Tuca Jordão, Angra nunca viu isso de forma tão escancarada.

Anônimo disse...

Não chame pelo sindicato pois ele não existe e só aparece para atrapalhar as reivindicações dos servodores. Ele é inimigo por que aqui em Angra tudo pode!?!

Anônimo disse...

Alô FUSAR, gostaria de saber o que médicos concursados do ESF estão fazendo na medicina do trabalho, pois um dia desses realizei uma perícia com os mesmos e achei estranho não estarem nos seus módulos, visto que a carga horária é de 40 horas semanais. As agendas dos módulos lotadas e há muita demora,e com isso a população sofre nas filas do PAM.

Anônimo disse...

E essa chefia que está no estágio probatório? quem os avaliam são eles mesmos? será que isso pode?não teriam que cumprir o probatório quando perdessem a "boca" de chefe?