"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 25

Paira uma dúvida no ar...

Por que será que esse moribundo Daniel do Sinspmar danou-se a espalhar por aí que foi ele que abriu o processo de exoneração dos CCs da Câmara?

E por que será que a ainda-vereadora presidenta está aos 4 ventos confirmando essa mentira?

Tem alguma coisa podre por trás disso, podem apostar. Quando Vilma e Daniel se juntam, tudo fede...

P.S. Vocês perceberam que o Blog do Sinspmar estava desativado desde o ano passado e agora reviveu do nada? Não se deixem enganar por esse safadinho...

6 comentários:

Anônimo disse...

EH isso mesmo, vejam a coincidencia,agora justamente na epoca do dissidio ele vem cantar de galo querendo ser o pai da crianca,enquanto isso da uma de experto,que vieram com outra extrategia,quando na verdade eh a mesma coisa,tudo armado,ja sabem de antemao o q o governo vai dar,inventa assembleias justamente no fim do mes do dissidio pra nao dar tempo de corrermos atras...antes ele fazia os coitados dos servidores pagarem mico na frente da prefeitura comendo angu e apitando...Pobres funcionarios,foram usados como bonecos,so serviu pra pressionar para o ganho do pessoal do sindicato somente.Pagavam mico,quando na verdade o sindicato ja sabia quanto seria dado e fingia que lutava, o negocio ta gritante...Realmente o site deles vivia morto e justamente agora,na epoca do dissidio que e o unico momento em que eles tomam o ar da graca, reavivaram...Nao se esquecam que eh coincidencia tbem que neste mes nos funcionarios teremos um desconto obrigatorio e nojento:a contribuicao sindical de todos os funcionarios,ate mesmo de quem nao eh sindicalizada.

Anônimo disse...

Enquanto isso... Numa creche colorida, que foi municipalizada porque o antigo administrador fez um estrago danado por lá, roubando ou desviando a verba, como queiram entender, demorou um mês pra pagá-las e ainda por cima pagou errado... Não pagou multa recisória, nem aviso prévio. E ainda por cima brada aos quatro ventos que não vai pagar mais nada a ninguém?!?!? Enquanto as meninas ficaram na rua da amargura vocês sabem quem tem emprego garantido lá na Educação??? Sônia Eurico a esposa do déspota... Pois é... Ela está com a sua vaga garantida na Prefeitura... Deve ser pra fazer um estágio né??? Quem sabe ela aprende mais "coisas" por lá??? E o emprego das funcionárias como fica???

Anônimo disse...

Daniel é um cachorro sarnento, come no mesmo prato da prefeitura, tudo que falamos dentro do sindicato cai aos ouvidos dos secretários ele vai lá conta, estão todos na mesma panela.Bem feito pra quem não se sindicalizou e não pode votar pra ele perder a mamata, acabou contribuindo para essa safadeza, agora temos que aguentá-lo por mais 4 anos.

Anônimo disse...

HA MAS TODO MUNDO SABE QUE É TUDO FARINHA PODRE DO MESMO SACO.

Anônimo disse...

Não custa nada se sindicalizar na intenção de tirar esses safados da direção do Sindicato, caso não consigamos, é só pedir baixa outra vez.

Anônimo disse...

"Daniel cachorro sarnento" pode parecer uma expressão muito forte, mas ele tem feito tudo para ser chamado assim e o pior é que os servidores gostam desse presidente PELEGO E FOFOQUEIRO e continuam votando nele..........