"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 24

Os 300 no Cadafalso

CInsatisfeita1099, 24/mar 00:03 em "E há quem defenda...":
"Informações quentes, amigos, ainda esta semana mais de 300 CCs irão ser exonerados por conta do pagamento do dissídio.

Será que é por isso que o TRUCO esta na Prefeitura até agora, às 22:20h, ou será que ele está assistindo BBB-10?

Fiquem atentos CCs, corram atrás de favores sexuais e cartas na manga, porque esta semana promete..."

TAngra:
Prezada Contribuinte Insatisfeita,

Então foi ontem? Pode ser mesmo só a torcida pelo BBB, usando o fone da PMAR para economizarem.

Não é possível que Tuca já tenha comprometido todo o nosso Orçamento, além das verbas para os desabrigados e reconstrução da cidade, a ponto de ter que exonerar seus amigos de infância e os cabos eleitorais de políticos safados para poder pagar o dissídio.

Será que a cassação do Tuca só vai chegar depois que Angra estiver destruída e com os cofres vazios? Se acontecer, isso vai doer na consciência de muita gente...

6 comentários:

Anônimo disse...

Só uma perguntinha: se a PMAR já está comprometida com seus gastos de pessoal, como ela irá viabilizar a inauguração do Hospital da Japuíba, visto que há previsão de necessidade de mais de 700 profissionais para que o elefante branco funcione??? E como ficam os (vultosos) recursos já investidos na obra e solicitados à Eletronuclear para os equipamentos do empreendimento? Pior, e como fica a saúde da população, que precisa do Hospital?

Anônimo disse...

Pois eh, aqui ja tem alguns chefes CC que andam cabisbaixos, nao riem mais...Houveram reunioes com os cc e aqueles que ganhavam gratificacao atraves de hora extra pra nos proximos 4 meses nao contarem com esse dinheiro a mais nas contas pois ta perigando ter que cortar, andaram cortando a extra de muita gente, o negocio tava astronomico, tem gente ganhando horas extras sem trabalhar e uma quantidade tal que ultrapassa o dobro do salario mensal com essa pseudo hora extra...

Anônimo disse...

engracado, no blog simpsmar diz que os funcionarios na assembleia tinham 2 linhas a seguir, ou aceitava os 4,77 de aumento e lutava pela pauta social ou aceitar os 4,77 e no fim do primeiro quadrimestre lutar por mais (ate parece que vai conseguir)...entao o que ficou decidido? E como ficou a promocao por merecimento da PMAR? A primeira lista com os nomes dos contemplados foi polemica e muitos entraram com recurso, a primeira lista foi preliminar,ate hoje nao saiu a lista homologada apos os recursos, nem aqueles que tinham direito aos 2% por ter feito mais de 70 pontos nao ganhou nada ate hoje.

Anônimo disse...

Amigo de uma olhada ate sexta feira.La no beco da arte esta sendo distribuido camisas para as mulheres da pmar que eh o abada pra festa do rosa choque.Essa festa eh promovida pela esposa do prefeito.Mas como se esplica isso:os computadores la usados com a lista das funcionarias sao todos da PMAR,os funcionarios tambem,mas de uma olhada nas camisas, nao tem, igual a do ano passado, o simbolo da PMAR...Muito estranho, ja que a prefeitura ta pagando festa, equipamentos e funcionarios da pmar sendo usados pra isso, porque as camisas nao tem o logotipo da prefeitura atras? eh festa particular paga com recursos da pmar??? Saiu no Boletim Oficial alguma licitacao ou tomada de preco pra essa festa e as camisas???

Anônimo disse...

Fica a Deus dará!

Anônimo disse...

Esse Sinspmar é uma verdadeira piada,estão totalmente vendidos.Mas Daniel é esperto, ele está aflito pedindo dinheiro para o Secretário de Administração pra construção da casa do servidor e assim fazer bastante festas regadas a bebida e comida de graça e com isso garantir os votos da categoria para a próxima eleição, e como o povo gosta de farra, Daniel se esbalda!