"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 23

E há quem defenda...

Anônimo, 22/mar às 23:00 em "Duelo X PMAR - Pergunta-se":
"A lei 8.666 e alterações posteriores não pede ou obriga a apresentação de certidões de cartórios de execução. A sede da Duelo é em volta redonda, portanto a certidão negativa é da sede. Ela poderia estar devendo a PMAR que poderia participar da licitação."

TAngra:
Nem todos veem dessa forma, tanto que o TCE considerou "ilegais e anulados" os contratos feitos com a Duelo em Barra Mansa e Porto Real.

Por que será que "famiglia" tem tanta predileção por essas empresas sempre enroladas com a justiça, tipo Matos Teixeira, Valesul, Petrobonus, Serra Leste, Duelo...

Em se tratando de dinheiro público, as contratadas deveriam ser selecionadas dentre as mais honestas, não o contrário, como tem sido a preferência dos governantes de Angra dos Reis. Isso afasta as boas empresas, que fogem de cidades comandadas por corruptos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não defendo a Duelo ou qualquer outra empresa. A postagem que fiz foi apenas informando o que a legislação pede nas licitações.
Desconheço o motivo pelo qual o TCE anulou o contrato com estas prefeituras.
Cada povo tem a "famiglia" que merece.
Não podemos esquecer que corrupto é como bicho de estimação, só criamos porque queremos.

Anônimo disse...

O Sindicato dos Servidores Públicos de Balneário Camburiú-SC fez propaganda do blog das Auxiliares de Creche(Ensino em Camburiú)em seu blog. Por que será que o Sinspmar não esboça nenhuma reação para ajudar as Auxiliares de Recreação e Berçário de Angra dos Reis a conquistar seu merecido reconhecimento já que é lei?

Anônimo disse...

Tangra, será que este comentário foi de algum estagiário da Procuradoria de Angra? Pois pelo grau de besteira que disse, deve ter partido de algum setor da Administração Municipal cujo responsável está se vendo com a situação complicada. Então chancelar a participação de licitantes que burlam as leis é plenamente aceitável e legal? Mas esquece-se o gênio autor do comentário que nem tudo que aparenta ser legal é moral!

Anônimo disse...

Anônimo das 07:17

Porque o Sinspmar não faz nada por categoria nenhuma e não vai fazer por vocês também, é simples.

Anônimo disse...

VEjam no blog do sindicatão a cobrança dos empregos que até hoje não apareceram. CAdÊ as merdas dos vereadores? Esses do Pt partido dos trabalhadores não fazem nada para cobrar. Estão juntos nos acordos. Sincatão mandou bem. Botou esses vereadores de merda no bolso. O Drzinho tá quetinho.

Anônimo disse...

Informações quentes para voces amigos do TA , ainda essa semana mais de 300 CC's irão ser exonerados por conta do pagamento do dissídio. Será que é por isso que o TRUCO esta na Prefeitura até agora? 22:20Hs, ou será que ele esta assistindo BB10.rs - fiquem atentos cc's e corram atraz de favores sexuais e cartas na manga que essa semana promete.

CInsatisfeita1099

Anônimo disse...

O PT É ISSO AÍ MESMO MEU POVO, SÓ PENSAM NELES.
heheheheheheheheehehehehehehehehehehe
Como diz o Klébico "é nois".