"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 29

Conselho Municipal de Turismo

E-mail em 29/mar às 10:15 para:
  • Turismo Planejamento: tur.planejamento@angra.rj.gov.br
  • Cynthia Iphan: etecparaty@iphan.gov.br
  • Carlos Fernando Iphan
"Encaminho proposta de pauta para a próxima reunião do Conselho:

- Esclarecimentos sobre a contratação da empresa Higheng para a manutenção dos monumentos históricos e os procedimentos utilizados nas obras.

- Planejamento existente, metodologia e procedimentos aplicados, comprovação da especialização da empresa e experiências anteriores, apresentação do responsável técnico. Suposta negligência e desacordo com procedimentos normais por parte do acompanhamento do Iphan e do Inepac (órgãos que têm o dever de zelar pelos monumentos).

Na ocasião será necessária a presença da Gerência de Patrimõnio Histórico da TurisAngra, representantes da HighEng, o responsável técnico pelas obras, o servidor que está acompanhando e fiscalizando e representantes do Iphan e do Inepac.

Aguardo confirmação de inserção da pauta. Obrigado.

Fernando Miguel
Setorial de Patrimônio Histórico e Cultural"

TAngra:
O presidente do Conselho de Turismo é Marcus Veníssius da Silva Barbosa, presidente da TurisAngra e responsável pela contratação dessa HighEng por R$1,6 milhões de reais.

Para conhecer todos os componentes do Conselho veja o Boletim Oficial nº 223, de 22/out/2009, pág. 45, neste link:
www.angra.rj.gov.br/downloads/bo/BO-223em22-10-2009.pdf

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém, pelo amor de Deus, ajude a primeira-dama. Não há ninguém mais cafona do que ela no governo. Na sua festa Rosa a mesma estava com um short quadrado horrível e uma boina mais cafona ainda. Dava medo. Será que não tem ninguém neste governo que possa ajudá-la? São tantos puxa-sacos e ccs que alguém poderia ajudar a "pobrezinha".