"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 30

Omissão e Consequências

Anônimo, 30/mar 07:45 em "Omissão":
"TAngra, também sou morador dessa rua e nessa manhã podíamos perceber o total estrago que foi feito por esse vizinho.

Pudemos ver a vala que vem da casa dele e atravessa a rua até o bueiro e ainda, para piorar a situação, logo de manhã uma criança que ia pra escola de bicicleta caiu no buraco aberto, eu ainda ajudei levando-a até o Posto de Saude da Japuíba. Foram apenas leves escoriações, mas poderia ter sido pior."

TAngra:
O pior é que não há nessa prefeitura de Tuca Jordão ninguém preocupado em atender a população. Quem já tentou fazer denúncias sobre o que quer que seja acaba desistindo. E quem ainda não tentou, basta ler os comentários. Ou ficam enrolando você no telefone, transferindo de um ramal para outro, ou exigem que você vá ao Centro da cidade protocolar sua reclamação.

O objetivo é que você desista no caminho, mas se você insistir e protocolar sua queixa, também não vai adiantar nada, esse pessoal todo que chefia os órgãos de fiscalização também pertence ao grupo dos famigerados Cargos Comissionados, uma bando de incapazes que nem sabem para que recebem seu salário. A função desses CCs do executivo é apenas acobertar as roubalheiras nas obras, esconder os contratos superfaturados e proteger as falcatruas dos amigos, parentes e cabos eleitorais desses safados que estão no poder.

Não percam tempo reclamando na PMAR, eles não estão interessados nos problemas da população, o negócio deles é encher os bolsos. A única opção - enquanto esses ignorantes estiverem no executivo - é tentar contato com os vereadores. Não é o ideal, mas é o que nos resta no momento. E eu garanto que pelo menos o Vereador Ilson Peixoto e o Vereador Parente darão a devida atenção aos reclamos, mesmo que não possam resolver de todo o problema. Podem acreditar e comprovar, colocando suas reclamações nos Blogs deles. Se não funcionar nós cairemos de pau em cima, certo?

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu fiquei maluco quando vi o preço da obra de contenção aqui no cemeço da estrada Angra /Getulândia perto do texaco. Uma obrinha daquelas a onde foi feito um murinho, tiraram um pouco de terra e colocaram uma camada fina de concreto por cima, custa R$ 144.000,00 (cento e quarenta e quatro mil Reais) isso da para construir uma boa casa. E olha que todas as vezes que passo lá tem apenas duas pessoas tranalhando.
Essa cidade é uma vergonha..
Essa justiça é uma vergonha..
O ministério publico de Angra é uma vergonha para o Pais..

assessor do arruda disse...

Vilma não vai recorrer a decisão da juiza porque tem pretexto de não se queimar nas proximas eleições. Alias ela garante que já está eleita, até prometeu para "alguns" dedinhos duros que trabalham com ela que os levarão para ALERJ, já estão a todo vapor de olhos abertos para as eleições que ja estão as portas.

Vilma garante que não há mais lugar para ela aqui em Angra, pois já se tornou uma cidade pequena para tanto brilhantismo que ela possui como parlamentar, diz que no estado do Rio ela poderá fazer realizar muito mais coisas que ela tem em mente...

Anônimo disse...

É UM VERDADEIRO ABSURDO, SE ESSE PREFEITO TIVESSE UMA EQUIPE COMPETENTE ESSE INFRATOR JÁ TERIA SIDO AUTUADO E DEVERIA ARCAR COM OS CUSTOS DE DESTRUIÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

EIS QUE LANÇO UM DESAFIO, QUAL VEREADOR QUE TOMARÁ PROVIDENCIAS CABIVEIS QUANTO A ESSA QUESTÃO NO BAIRRO DA JAPUÍBA, SOU MORADOR DO BAIRRO DA RIBEIRA, E TAMBÉM LÁ OCORREU A MESMA COISA.

ESPERO QUE O LEITOR TENHA AJUDA DE COMPETENTE BLOG NA RESOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS " CRIMES " QUE FORAM COMETIDOS POR OMISSÃO DE AUTORIDADES.

ATT.

ULISSES - ENGENHEIRO CIVIL

Sandra Melo disse...

na estrada do Marinas, logo após a praia do Jardim, um morador está, desde janeiro jogando toda a lama da casa dele (e como tem lama) na rua. Ninguém toma providências, não acontece nada! Só tem uma pista para o ônibus e carros passarem e ninguém aguenta mais tanto barro despejado na via pública. Já estamos entrando no quarto mês e nenhuma solução à vista!! Está ficando impossível viver em Angra.