"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 30

Angra está uma vergonha...

Anônimo, 30/mar 13:34 em "Omissão e Consequências":
"Nossa, eu fiquei maluco quando vi o preço da obra de contenção aqui no cemeço da estrada Angra - Getulândia perto do texaco. Uma obrinha daquelas aonde foi feito um murinho, tiraram um pouco de terra e colocaram uma camada fina de concreto por cima, custa R$ 144.000 (cento e quarenta e quatro mil reais), isso dá para construir uma boa casa. E olha que todas as vezes que passo lá tem apenas duas pessoas trabalhando.

Essa Cidade é uma vergonha...

Essa Justiça é uma vergonha...

O Ministério Público de Angra é uma vergonha para o País..."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Além de fazerem vista grossa para essa roubalheira, ainda é provável que o MP venha dizer que você só está reclamando porque é um "morador que se sente prejudicado pelas desapropriações", ou coisas assim. É o resultado da atual promiscuidade entre os poderes em Angra dos Reis.

7 comentários:

Anônimo disse...

"A CASA CAINDO EM ABRIL""""

2- RECURSO ELEITORAL N° 7260 (7777-68.2008.6.19.0147)
ORIGEM: ANGRA DOS REIS-RJ (147a ZONA ELEITORAL)
RELATOR: JUIZ LUIZ DE MELLO SERRA
REVISOR: JUIZ CÉLIO SALIM THOMAZ JUNIOR
RECORRENTE : COLIGAÇÃO HONESTIDADE E AMOR À ANGRA ( PT, PPS,
PTC, PRTB, PV )
ADVOGADO : Wagner Vieira Dantas e outros
RECORRIDO : ARTUR OTÁVIO SCAPIN JORDÃO COSTA (TUCA JORDÃO),
ADVOGADOS : Marcelo Fontes Cesar de Oliveira e outros
RECORRIDO : BENTO JOSÉ POUSA COSTA
ADVOGADOS : Marcelo Fontes Cesar de Oliveira e outros
RECORRIDO : COLIGAÇÃO CONTINUA ANGRA (PMDB, PP, PHS, PRB,
PSDC, PSC, DEM, PR, PSL, PTN, PSDB, PRB, PTB, PC DO B,
PT DO B )
ADVOGADOS : Marcelo Fontes Cesar de Oliveira e outros
RECORRIDO : FERNANDO ANTÔNIO CECILIANO JORDÃO
ADVOGADO : Paulo Roberto Alves Ramalho

Anônimo disse...

Isso é promíscuo. Esses promotores precisam saber que precisam exrcer sua função com honestidade e responsabilidade. Gente, quem irá nos socorrer? Só Jesus mesmo na causa!!!

Anônimo disse...

Olha que absurdo, fui abrir um processo contra a PMAR e o advogado disse que tem que estudar bem o caso, pois processar a prefeitura é muito perigoso, fiquei indgnado, veja nossa situação! estamos todos acuados, a cidade parece estar entregue em mãos de bandidos, uma verdadeira quadrilha.A coisa aqui está ficando insustentável!

Anônimo disse...

Que vergonha para o Sinspmar, os funcionários de nível médio técnico da PMAR recorreram ao vereador José Antônio para reivindicarem aumento de salário junto ao Secretário de Admistração José Eugênio. Bem fazem eles, pois esse Sindicato de merda nada faz pelo servidor público.

Anônimo do Centro disse...

É verdade que a PMAR estourou o orçamento? É verdade que o sindicato sabe disso e não está fazendo nada pelo aumento dos servidores por medo de não ganhar nada?

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais sobre esse caso do aumento de salário de nível médio da PMAR, quando ocorreu e qual foi o aumento!!Pois sou funcionario da PMAR e não fiquei sabendo disso!!! se for verdade, temos que tomar providência e cobrar explicações do Sispmar

Anônimo disse...

Pois eh tbem sou funcionario da pmar e tbem nao estou sabendo de nada, que historia e essa tangra? esses escrotos do sinpsmar nao conseguiram p nenhuma pois os 4,77% eh so reposicao da inflacao, ganho nao tivemos nada,e com a reorganizacao do pccr o medio tecnico ja fica com salario acima do ensino medio, querem uma distancia maior? ja nao chega os 80% encima do salario que varios cargos ganharam (medico,dentista,advogado,engenheiro...) e que nao foi pra todos (foi dado nas vesperas das eleicoes do tuca)? e os 200% dos fiscais que estao rindo a toa ate hoje? todos os vigilantes sanitarios pra ganhar esses 200% estao TODOS lotados na vigilancia sanitaria, mesmo nao trabalhando naquele setor, pode isso? e a piada da promocao por merecimento que fim levou ja que nao saiu a homologacao ate hoje??? E outra coisa interessante, se a gente tem pos graduacao ganhamos na promocao por escolaridade so us 10%, ja os medicos e dentistas se tiverem pos graduacao(especializacao) mas NAO EXERCEM essa especializacao ganham mais 80%,ora se eles nao exercem a funcao da especializacao na pmar porque tanta importancia so a especializacao deles? por que nao pra todos que tem pos graduacao? acabam ganhando mais do que quem nao eh medico e fez mestrado ou doutorado...