"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 27

Será mesmo?

Anônimo, 26/mar 16:47 em "Kit Escola 2":
"A HighEng, que ganhou a licitação para cuidar do Patrimônio Histórico de Angra dos Reis, que tem sede no shopping Piratas, é de propriedade do Sr. Beira, dono da Empresa GP Segurança, que faz a segurança de todas as agências do Bradesco, banco esse que acabou de ganhar a licitação para cuidar das contas da prefeitura.

Beira é um dos investidores que está comprando todas as lojas do shopping, ganhou uma licitação na Prefeitura de milhões para instalação de Câmeras de segurança em todos os prédios históricos da cidade e que até agora ninguém viu onde estão essas câmeras.

Dono da empresa de limpeza que ganhou a licitação para cuidar da limpeza das repartições públicas de todo o município. Beira tem ligação direta com Manoel Gambiarra, onde esse é testa de ferro dele aqui em Angra. Muito poderoso e rico, está apoiando a candidatura de Fernando Jordão para deputado e hoje faz parte do primeiro escalão do poderoso grupo de Fernando Jordão."

TAngra:
Na Receita Federal está:
HighEng Construtora Ltda,
CNPJ 73.509.440/0001-42,
Av. Ayrton Senna 3000 - Sala 119,
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

Mas como "Em Angra tudo pode!", cruz-credo, esconjuro, mangalô 3 vezes, toc-toc-toc...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ué?!?!?! mas pra gente que trabalha na TurisAngra os funcionários da HighEng dizem que a sede da empresa é em Belford Roxo, inclusive ouvi isso de um deles e que, por acaso, é irmão do vereador josé antônio(aliás todos são daqui e ninguém tem formação nenhuma pra trabalhar com patrimônio histórico).

Anônimo disse...

hehehem deem uma olhada no contrato social da firma, bem como analisem quem deu cobertura para ela na licitação, sempre as mesmas firmas, uma comédia. estamos cheios de cartas marcadas, até hoje, e ninguém vê ou não querem ver....hehehehe