"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 19

Reunião Pública – Saúde

"O sistema público de saúde de Angra dos Reis está sendo debatido hoje, dia 19, desde às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Angra dos Reis. A discussão foi iniciada pelo vereador Dr. Ilson Peixoto, que convidou a provedoria da Santa Casa para esclarecer as dificuldades que a instituição enfrenta e o que pode ser feito para que ela ofereça atendimento médico de qualidade.

As presidências da Fundação de Saúde de Angra (Fusar) e de outras entidades de saúde também foram convidadas para a reunião."

TAngra:
Essas reuniões deveriam ser transmitidas ao vivo pela TV Câmara, mas até agora nada.

Nem todos podem comparecer, mas muitos gostariam de ao menos poderem acompanhar pela TV.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Veredaor tem é que explicar porque na sua gestão como secretario de saúde, não deixou construir um hospital no pereque que ficou com somente com o posto de saude. Será que é por que ele viraria diretor do hospital da praia brava, da feam e outras coisas mais???
Gosta de transparencia Dr. ìlsonentão explica para a população.
Faça pela saude dr ílson e não apenas finja que está fazendo algo.
O sr apenas levanta dicussão e não faz nada de concreto. Qual o recurso federal, que é seu partido o senhor trouxe para angra?
transparencia no senhor dr.ìlson ??????
explica dr ílson, o povo está de olho em realmente faz dr.ìlson.
cade os recursos federais ????

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 06:36,

É muito importante você colocar seu comentário também no Blog do Vereador, para que ele saiba da sua opinião.

Abraços.

Anônimo disse...

Quero em 1° lugar elogiar a atuação do Ver. Ilson Peixoto na Reunião Pública realizada na Plenária ontém.
Não precisou que ele interferisse. Todos os vereadores cobraram sobre o repasse das verbas da FUSAR que o Dr. Adilson presente na sessão disse ter repassado E QUE TEM OS RECIBOS.
Os administradores não foram, alegaram que seria colocado um telão na praça, e que por iso, os "constragiriam" e que estão "cobertos" pelo manto do sigilo médico e não prestariam esclarecimentos.
O Neurocirurgião Dr. Nakamura denunciou e explicou o procedimento de internação, disse que após 2 avaliações, o dinheiro é aprovado, repassado e depois some...não chegam o material cirúrgico, prótese para cirurgia no cérebro, gase, ...Dr. Adilson reclama até soro.
Uma vergonha.Isso só na Santa Casa.
Continue assim Dr. denuncie e busque esclarecimentos para a população, não ligue para os mal amados.São coniventes com "famigerados por dinheiro e status".

Anônimo disse...

Quero esclarecer que se tivésse feito a fiscalização necessária no executivo certamente não teríamos um contrato de 4 milhões com manutenção de jardins. O vereador Ilson ficou quetinho na tribuna. Sabendo muito bem das necessidades da Santa casa que recebe apenas 6 milhões por ano da prefeitura. O único hospital da cidade. Esse cara não fiscaliza merda nenhuma.
A prefeitura alugou 14 âmbulâncias por 1.329.000 reais e tá tudo bem.
Estão velhas e quebradas e está tudo bem. Os postos de saúde são alugados pelo prefeito e está tudo bem.
Vejam na rua Coronel Carvalho o posto de saúde que alugaram. Uma casa amarela ao lado do restaurante Cheiro Verde que custa uma fortuna. E o vereador está quetinho na tribuna enquanto o povo morre sem recursos. Vai enganar outro.

Anônimo disse...

Não se preocupem estão todos fazendo um ótimo negócio. E o povo que morra.

Anônimo disse...

Não costumo postar comentários, mas fico impressionada com o quanto as pessoas comentam sem saber o que realmente acontece.
O Ver. Dr. Ilson durante esta semana distribuiu panfletos alertando aos pais de alunos e alunos da rede Municipal sobre o fato da Lei do Kit escola, projeto do Vereador.
O Ver. Mascote na última sessão apareceu com um ofício, divulgando que entregará duas camisas para cada aluno. E o resto do Kit Escola? Não é lei? Afinal receberam 700 mil para a compra do Kit.

Anônimo disse...

A casa do lado do Cheiro Verde, vcs não podem criticar é do tio do KIBE LOCO, não tem nada de mais:

propietários felizes:

PAULO BENZI
DIOGO
IRMÃO DO BENTO (EDÉZIO)
TIA DO TABET
IRMÃO DO TABET
CUNHADO DO JOSÉ EUGÊNIO
IRMÃ DO TABET
RICARDO DUTRA (SERRA DÁGUÁ)


p.s. QUEM SOUBER MAIS , POR FAVOR

É NÓS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

me desculpem ai, mas sinceramente, analizando friamente a situação politica de Angra, o Dr. tem dado a sua contribuição as grandes questões. Percebe-se que ele tem visão gerencial/administrativa.
Sei não... ele vai longe.
Há, pode contar comigo Dr. Ilson Peixoto.

Anônimo disse...

Só otário prá acreditar nesse Ilson Peixoto e nessa turma de oposição de merda do PT. Neste momento tá tendo uma auditoria na FEAM justamente por causa das cagadas que o Ilson fez na sua desastrada administração da FEAM. Corram atrás do resultado.

Anônimo disse...

FÉ mesmo uma pena que a maior parte da nossa população não tenha não tenha TV a cbo para ver o que acontece nas Plenárias. Dr. Ilson e Cordeiro tem dado um Shwou de denúncias e abrindo a caixa preta do Governo legal! Hoje o Ver. Codeiro falou que se eles não apresentarem documentos pedidos, buscará de todos os recursos para que apresentem.
Parabéns aos dois, que são poucos mas não se intimidam diante da tão fagigerada Base. Os comentários acima, é de pessoa muito desinformada.
Quero parabenizar o Dr. pela reunião Pública. Onde trabalho caiu como uma bomba.

Anônimo disse...

Bomba será quando ele tiver que explicar no ministério público o dinheiro da Feam que ele sumiu. Aguardem o abaixo assinado dos funcionários da eletronuclear. Todos da situação estão rindo desse teatro que já tinha sido ensaiado antes. Até esfregão da vi´lma ele já levou.Tudo pelo jogo que todos roubam todos ganham. Só a Conceição que ficou fora é claro.