"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 30

Faroeste Angrense

Anônimo, 30/mar 18:38 em "Angra está uma vergonha...":
"Olha que absurdo, fui abrir um processo contra a PMAR e o advogado disse que tem que estudar bem o caso, pois processar a Prefeitura é muito perigoso. Fiquei indgnado, veja nossa situação!

Estamos todos acuados, a cidade parece estar entregue em mãos de bandidos, uma verdadeira quadrilha. A coisa aqui está ficando insustentável!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Acho que é você que deve estudar bem esse caso e dar chute bem dado no traseiro desse advogado. Aliás, se você tivesse assistido a entrevista do novo presidente da OAB-Angra ao programa Interativo (fizeram um papelão com o nobre advogado), daquele jornalista travestido de Assessor Parlamentar e atual Cargo Comissionado, ou vice-versa, já teria procurado um advogado bem longe daqui.

Pense nisso!

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que poderíamos saber o nome deste advogado? Ou ao menos o motivo de tal ameaça ao cidadão?

morador p da vida disse...

terça feira 30/03/2010 20:00Hs BNH em jacuecanga começa a chover e as pequenas trez ruas ja estão lotadas com apenas 30 minutos de chuva e o secretario,o engenheiro diz o que?faz oque?cade? é obra do acaso?que vergonha.
moradores concentrados batendo na porta dos vizinhos para oferecer ajuda tentar salvar algum movel. sera que amanhã vai aparecer alguem?de calças secas para inventar alguma desculpa ou vão de uma ves por todas tirar as malditas manilhas tão mal estudadas.sacanagem com os moradores que pagão seus impostos e não tem o direito sequer de se refugiar da chuva dentro de suas proprias residencias pois a agua acaba entrando atraz deles.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o nome do advogado e o motivo do processo contra a prefeitura!! logico se realmente for verdade essa história!!!

Anônimo disse...

Esse, advogado, deve estar pensando no futuro. Quem sabe um carquinho na PGM(Procuradoria Geral do Municipio), nunca se sabe.

Anônimo disse...

A cidade tá o caos, todos estão comprados, não podemos mais confiar em ninguém, que tristeza!

Anônimo disse...

É advogada rsrsr...