"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 26

Atenção Drs. Juízes!

Anônimo, 25/mar 23:48 em "Mais Contratações sem Concurso?":
"Lamento informar mas, todos que foram exonerados serão contratados nas Fundações para sugarem o dinheiro público.

A Cultuar já está pronta para receber seus aliados. O presidente Roberto Peixoto, irmão do vereador Ilson Peixoto, já articulou seus compromissos escusos.

Estamos de olhos abertos, não sairá no Boletim Oficial, isso vocês já devem saber.

Boa noite a todos!"

TAngra:
Senhores Juízes nos quais ainda reste um mínimo de carinho por Angra dos Reis, fiquem de olho também nas empreiteiras cartas marcadas.

Deveriam criar uma lei que fizesse com que todo Cargo Comissionado só pudesse receber seu primeiro salário depois que sua nomeação fosse publicada no BO, caso contrário haveria multa em dobro do salário para o safado nomeante.

Não deveriam ter deixado chegar a esse ponto. Vejam o mal que uma única semi-analfabeta pode causar a toda uma cidade, quando colocada no lugar errado:
"Quase todos são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de alguém, dê-lhe poder."
Abraham Lincoln

P.S. Agora estão compreendendo por que os safados da base do governo votaram contra os pedidos de informações sobre quem são os contratados da PMAR?

26 comentários:

Anônimo disse...

amigos olho vivo, tem graudo na saude que esta usufruindo do trabalho da empresa responsavel pelos moveis planejados do posto do frade que sera inaugurado...Uns encomendaram moveis da cozinha, outros do escritorio...E quem vai pagar sera a fusar...de alguma forma eles camuflam para que pareca que todo o servico tenha sido feito para as unidades de saude, quando muito foi feito na casa deles...o cara que tirou as medidas no posto do frade ja foi tambem tirar as medidas na casa ou escritorio desses safados e os moveis planejados ja estao a caminho...

Anônimo disse...

Se vcs contimuarem falando dos juizes eles vão convocar outra reunião pra meter o pau nos blogs. E o presidente da OABosta por "onde andará Mariazinha?"
Ahhh....se fosse esta uma cidade onde se pudesse menos.

Zangão do Paraíso.

Anônimo disse...

B O M B A!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Após uma interminável briga na Justiça, o prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes, teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Ainda cabe recurso mas, dessa vez, Marquinhos terá de recorrer fora do cargo.

O Ministério Público Eleitoral acusou o prefeito de ter oferecido material de construção para moradores da cidade em troca de votos durante a eleição de 2008, quando foi reeleito. A 96ª Zona Eleitoral já tinha cassado o registro da candidatura de Marquinhos, mas ele pôde continuar no cargo enquanto recorria da sentença.


ESTÁ CHEGANDO A VEZ DE NOSSA """QUERIDA ANGRA DOS REIS"""

Anônimo disse...

O vereador Ilson Peixoto tentou levar sua assessora de imprensa para a nossa querida Cultuar com o salário triplicado. Mas, o Tuca não deixou ela ficar aqui.Isso foi feito quando o Roberto Peixoto entrou na Cultuar. Podem conferir Renata Abreu do gabinete do Vereador Ilson Peixoto. As articulações já rolam faz tempo. Só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Realmente o a Jornalista Renata Abreu tentou entrar na CULTUAR, porém ao saberem que ela muito competentemente faz a parte de imprensa do gabinete do Vereador, foi imediatamente cortada.
Para vcs verem que não havia articulação alguma, se tivesse, ela entraria na CULTUAR e estaria lá até hoje. Vcs não acha?
O Vereador nem sabia que ela havia decidido ir trabalhar na CULTUAR.
Há uma assessora revoltada e recalcada que foi exonerada por incopetência, não gostar de trabalhar e escândalos, que é recalcada com o vereador e fica fazendo essas postagens absurdamente mentirosas.
Se o Vereador fosse conivente com a Prefeitura, ele não denunciaria todos os roubos que lá acontecem.
Essa recalcada precisa mesmo é arranjar um marido e lavar as cuecas para se ocupar.

Anônimo disse...

Por acaso está assesora teria por nome Ana Paula ? a mesmo que agora mama na teta do gabinete do vereador Cordeiro ? nimguém mereçe.

Anônimo disse...

Não. A Paula é maluquinha mas é inofenciva. A quem me refiro, fala bem, é cheia de si, fala à beça, mas na hora, só faz o que quer, do (pouco) que pensa. Podia ser útil, mas não é focada.

Zé Mmadeira disse...

bando de mané angra é a cidade da boquinha

Anônimo disse...

FORA GOVERNO DE CORRUPTOS, FORA TUCA JORDÃO E SUA GANGUE.

Anônimo disse...

Eu acho que essa Renata Abreu , engana bem, de que lado ela está???? Como alguém como Dr. Ilson , pode confiar nela!!!!

Anônimo disse...

Todo mundo tá de saco cheio com esses peixotos que só ocupam crgos politicos para se beneficiar que se dane o povo. A usina inteira já sabe disso e Angra toda tambem.

Anônimo disse...

Dr.Ilson não sabia? Conta outra. Saiu no blog do Angrapol ASSESSORA DO PT VAI PARA O GOVERNO. Todo mundo já sabia. Foi ele que indicou. Vá enganar a mãe.

Anônimo disse...

Ele tanto sabia que ao receber um fora do nosso prefeito tuca deu um jeitinho de receber a assessora de volta. É muita cara de pau.
Esses irmãos peixotos são feras na corrupção. Um é descarado o outro fica só nos bastidores. Cambada de m...

Anônimo disse...

A RECALCADA É A CIÇA, ELA É IGUAL A LATINHA VELHA COM MOEDAS DE POUCO VALOR, SÓ PRESTA PRA FAZER BARULHO...

Anônimo disse...

Se tivesse conivência entre o Vereador e o governo, a jornalista ficaria não acha. Não acha, burrinha?

Anônimo disse...

Renata abreu é jornalista, não assessora. Ela trabalha paro o Gabinete, porém é imparcial como tem de ser todo jornalista. Tem o direito de procurar emprego onde quizer e tem competência para trabalhar em qualquer lugar.
E o Kiko? O que o Vereador tem a ver com o Angrapol? Se divulgou, fez sua parte, mas Dr. ilson é estudado, é um Doutor, portando sabe que jornalistas tem de ser impaciais.
Agora inveja é uma merda. Estude para ser competente como a jornalista.
Vc é incopetente até para fazer denúncias, só fala mentira.Tinha mesmo de ser exonerada.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK!!!!!!!
O que esse povo não faz para garantir a boca heim!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não vale a pena colocar os nomes desses merdas que não prestam no gabinete desse drzinho de merda. Quem presta já saiu. Quem ficou está servindo de ralé para a situação. É morrer de rir a sessão da câmara. É de dar dó. Levar fora de Aguilar e Vilma está sendo divertido para todos política pequena KKKKKKK. Uma verdadeira chacota. Não vale a pena colocar os nomes desses bandidos aqui, no corpo a corpo é bem melhor. Fiquem com a escória. Vocês merecem. A jornalista de merda conseguiu o emprego por indicação. Esses burros tem memória curta. Se ela fosse competente não estaria trabalhando em gabinete de vereador. Com esse salário? KKKKKKKK é de surtos de risadas. KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vi a postagem no blog do Dr. Ilson sobre as visitas nos módulos de saúde do Perequê.
Parabéns , esse sim trabalha para a população. Parabéns a sua equipe.
Maria Lúcia

Anônimo disse...

Com certeza a barulhenta e incopetente é essa infeliz. Tá que não se aguenta dentro das calças por ter sido exonerada. Agora vai ficar tentando (em vão) tentar atacar o Dr. de todos os lados. Só que o povo é esperto tem tv e divulgações dos seus atos contra a corrupção.
Graças a Deus ele não é baixo igual aos analfabetos do Aguilar e a Vilma. Tem classe e responde em altura acima do que els esperam. Inclusive mais alto que a barulhenta latinha exonerada. rsrsrsrrs

Anônimo disse...

Incopetente é assim mesmo. Pior é que agora nem consegue nada na direita, nem na esquerda. Todo mundo já sabe que é traíra. Um judas. Tá f...ida.
Aliás, só faz barulho mesmo, trabalhar que é bom.....???????

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de 23:24 se essa jornalista fosse boa mesmo não estaria em Angra. Assim comotodos os jornalistas formados da cidade, porque gostamos mesmos daqueles que não tem estudo mas falam mal de geral. Ode a Stockler, K Mendes, e A. Pimenta. Eles sabem fazer jornalismo e falam mal de todos sem ouvir ninguém. Gostamos mesmo deles. Na verdade, se as professoras da cidade se fossem boas estariam no Pedro II, e os médicos estaria em um Barra Dor da vida e não no posto do Belém. Na verdade, até os vereadores se fossem bons estariam na Alerj, na^Cãmara Federal ou Senado, mas nunca em Angra. Porque como nós cansamos de fazer, sempre mandamos os profissionais bons embora, por que Angra é assim mesmo. Quem é bom não deve desperdiçar um segundo da sua vida aqui, como sempre fazemos questão de dizer. Fora para todos! Gostamos mesmo de analfabetos funcionais!

Anônimo disse...

Esse comentarista acima que acha que profissional bom só tem no Rio não é angrense mesmo!
Ô colega, acredite ou não, tem pessoas que vivem aqui por opção, fogem da violência. Não sei se é o caso da profissional que cita acima, porém eu moro em angra por opção.
Outra coisa é vc não dar credibilidade aos nossos profissionais. Vc está muito desgostosa...Radical demais, não acha? Faça uma terapia. Tá louquinha.

Anônimo disse...

Pq vcs teimam em chamar médicos e advogados de doutores??? eles têm doutorado pra serem chamados por esses títulos?? dúvido!! pq se tivessem nunca estariam aqui em angra, muito menos na política suja desta cidade. gostaria muito de saber em qual faculdade o vereador josé antônio conseguiu o diploma dele.

Anônimo disse...

Engraçado! Tudo q é bom não presta pra Angra! Se é verdade, vcs só estão aqui porque são uns MERDAS, vinvendo em suas vidinhas de MERDA!

A tal Cislaine faz a tal bonequinha na TV Cheirada! Ela tb é bastante conhecida na Vila Residencial de Mambucada! Se ficar de sacanagem por aqui tb, serei obrigado a contar um pouquinho da vida dela tb! Crio até um blog pra isso! rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Aí monte de tonto que fica falando merda e defendendo este dotorzinho de bosta. Tá tendo lá na FEAM onde ele mandou muitos anos uma baita auditoria para levantar todas as cagadas que este bundão fez durante a sua gestão. Estão dando uma verdadeira geral e o dotorzinho tá se cagando todo com o resultado. Por que estes vereadores de merda da situação não solicitam tomar conhecimento do resultado desta auditoria ? Vão cair prá trás.