"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 27

Creche Colorida e Municipalizada

Anônimo, 26/mar 17:36 em "Paira uma dúvida no ar...":
"Enquanto isso...

Numa creche colorida, que foi municipalizada porque o antigo administrador fez um estrago danado por lá, roubando ou desviando a verba, como queiram entender, demorou um mês para pagá-las e, ainda por cima, pagou errado: não pagou a multa rescisória nem o aviso prévio. E ainda por cima brada aos quatro ventos que não vai pagar mais nada a ninguém!

Enquanto as meninas ficaram na rua da amargura, vocês sabem quem tem emprego garantido lá na Educação? Sônia Eurico a esposa do déspota... Pois é, ela está com a sua vaga garantida na Prefeitura. Deve ser pra fazer um estágio né? Quem sabe ela aprende mais 'coisas' por lá?

E o emprego das funcionárias, como fica?"

TAngra:
É por essas e outras que corre um boato por aí de que "Em Angra tudo pode!".

5 comentários:

Anônimo disse...

Pior ainda: Vi a Incopetente da Sec. de Educação dizer que vai mudar o nome da Creche para Eurico sei lá o quê. O nome do Vilto.
Um absurdo. E o IPTU será que a Ass. de Moradores recebeu? O prédio é da Associação.

Anônimo disse...

Fora que estão contratando auxiliar de berçário que não tem ninguém esperando na fila de concurso, para colocar pra trabalhar como auxiliar de recreação, que tem quase cem pessoas na fila do concurso, e com isso garantem votos pra próxima eleição.ô gentinha! e cadê o pessoal que fez o concurso que não corre atrás pra assegurar seus direitos de ingressarem na carreira de servidor público?

Anônimo disse...

Aí,anônimo das 16:47 de 27 de março, sinceramente acho que nem vale a pena correr atrás dos direitos de ser funcionário público nessa cidade de bosta (palavra de quem é nascido e criado aqui). Sou funcionário aprovado no último concurso e vou sair pra ser servidor do estado que eu nem sei se é melhor ou pior, mas vou com gosto pq aqui é muito podre, vou pra fugir das perseguições que sofro junto com meus colegas de trabalho que também são concursados e pq graças a Deus tenho inteligência suficiente pra passar em outro concurso. Só lamento pelas pessoas de bem que não têm como sair desse mar de lama em que se encontra nossa querida cidade.

Anônimo disse...

Continua seervindo de cabide de emprego...

Anônimo disse...

É muito triste a gente estudar para passar num concurso público, que hoje em dia não é fácil, e nos depararmos com uma turma sem vergonha dessa que está aí, que são capazes de tudo, mas tudo mesmo para se manterem no poder, e ai de quem não comer no mesmo prato deles, passam por cima como um trator.
Cambada de pilantras!