"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, julho 1

Colocando os Pingos nos Is

Cacá em 1/Jul/2009 às 22:02 no post "É Hora do Lanche, que Hora tão Feliz...":

O Sandubas, empresa totalmente legalizada, participa das licitações tanto da Câmara como da Prefeitura, já fornecemos para Defesa Civil, Departamento de Trânsito, Secretaria de Fazenda (fiscalização) e no momento estamos fornecendo para a Câmara Municipal, que foi ganho pela minha Empresa através de pregão, e ganhamos por termos o melhor preço em disputa com outra empresas. Inclusive esta semana houve um pregão na Câmara Municipal para o fornecimento de lanches e por questões de prazo não participamos.

Estou à disposição de qualquer pessoa para mostrar todos os documentos. Sobre ser chamado de "farinha do mesmo saco", gostaria de convidar esse Anônimo(a) a me enviar o seu Email para que eu possa enviar todos os documentos.

Carlos Alberto Gibrail Rocha Filho (Cacá)

Tel. 33644445 / 78340451

contato@sandubas.com

10 comentários:

Anônimo disse...

É assim que se faz! Perfeito.

E continue disputando todas as licitações que eles são obrigados a publicarem.

Você tem preço e qualidade!!!!

Só faltava essa perder para o Papão ou para o MAX Burguer, heheheheheheheheheheheheheh

Anônimo disse...

TAngra me ajude. Sou servidora e tento acompanhar o que vem acontecendo com nossa previdência. Em dezembro, ao apagar das luzes, o ex-prefeito publicou, tardiamente, o relatório da comissão processante, imputando a responsabilidade da aplicação no Bando Santos, que lesou o patrimônio dos servidores em 1 milhão de reais, aos senhores Ervino, secretário, e Edmilson Cerqueira, sub alguma coisa. Estes dias, andando pela Câmara, vi que Edmilson Cerqueira é CC na Câmara. Como pode uma coisa dessas? Aonde foi parar a vergonha na cara?

Anônimo disse...

Esse nome desse post me lembra aquele blog "Colocando os Pingos nos Is".
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não liga não Cacá! Tem tiquete que acha que só porque você vai ser o vice muito em breve, a sua empresa tem que ficar parada. Parabéns por não ter nada a esconder.

Anônimo disse...

TÁ PERDENDO A LINHA KAKÁ?? PIMENTA NO DOS OUTROS É REFRESCO. VC NÃO GOSTA DE FICAR FAZENDO DENUNCIAS AO MP??? PQ NÃO DESOCUPA A RUA QUE É PÚBLICA E NÃO PROPRIEDADE SUA?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk se o cacá está perdendo a linha porque concorreu a licitação, venceu e está cumprindo a ata, realmente esta cidade perdeu os valores. será que só os indicados do prefeito e do vice é quem pode vencer as licitações? Porque o sandubas não poderia concorrer? Só porque um de seus sócios foi candidato de oposição?kkkkkkkkkkkkkkkk
Cacá, torço por você conseguir continuar com seu trailler onde sempre esteve porque seu pai quando era vivo ninguem mexeu com vocês porque diziam respeitar seu pai, se diziam amigos de seu pai, enfim seu pai era necessario para eles. Agora como estes caras não tem palavra estão mexendo com vocês. Até parece!

FRANCAMENTE1 disse...

O CACÁ SEMPRE PARTICIPOU DO ESQUEMA. AGORA ESTAH RECLAMANDO DE QUE, MEU CARO???? TEM GENTE QUE NAO PODE COLOCAR UMA TENDA NA RUA E VC SEMPRE COLOCOUM TRAILER NA RUA. ESTAH RECLANDO DE QUE???????????????????????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:33,

Seu comentário está no Blog de comentários censurados por excesso de idiotice.

Abraços.

contribuinte que continua sem lanche disse...

caca nunca de minha parte quis botar encdheque sua empresa pois creio da sua legalidade (embora não veja muita legalidade em uma empresa que fere o direito de ir e vir do cidadão ocupando espaço publico)mas o papo não é este e sim vocês sao sim farinha do mesmo saco pois quando digo isto é politicamente pois todo trabalhador de Angra ou léva sua comida pro trabalho ou paga por ela mas na camara não só porque tem plenaria ou fica um pouco mais la vai eu contribuinte comedor der arros com ovo pagar lanche para os bonitos e ainda ouvir de funcionario que la é uma maravilha qualquer coisa tem festa lanchinho cafesinho e digo que isto é para todos os partidos inclusive escutei comentario deste tipo de funcionario do cordeiro(PT)então meu caro é somente raiva desta sacanagem que fasem agora sua empresa se abre filial ou quebra problkema seu se é legal ou não problema das autoridades.agora ta na hora de as pessoas se mancarem pois ta provado que cadeia existe para todos pois quem não lembra do santo algemado em midia nacional,mas caca não se ofenda o sandubas é bom só falta sair da calçada e ai pronto .