"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 25

A Farra saiu Caro...

Anônimo, 25/mar 12:41 em "Os 300 no Cadafalso":
"Pois é, aqui já tem alguns CCs que andam cabisbaixos, nao riem mais...

Fizeram reuniões com os CCs e avisaram aos que ganhavam gratificação através de hora extra para, nos próximos 4 meses, não contarem com esse dinheiro a mais nas contas, pois está perigando terem que cortar.

Andaram cortando a hora extra de muita gente, o negócio estava astronômico, tem gente ganhando horas extras sem trabalhar e uma quantidade tal que ultrapassa o dobro do salário mensal com essa pseudo hora extra..."

TAngra:
A incapacidade gerencial de Tuca Jordão e seu bando destruiu Angra. Consumiram todo o Orçamento de 2009 e não fizeram absolutmente nada que justificasse. E são responsáveis diretos pelas mortes no Morro da Carioca, quando descuidaram dos pluviômetros, apesar dos estudos avisando dos riscos de desabamentos aos 68mm de chuva.

Os responsáveis por terem mantido Tuca Jordão tanto tempo no poder, mesmo com as comprovadas e declaradas compras de votos na eleição, serão eternos devedores de todos os angrenses.

5 comentários:

Anônimo disse...

e eu quero saber quem foi responsabilizado pela não divulgação da evacuação pelos dados pluviômetros!!!!!

Anônimo disse...

Se cortarem meu salário e de meus amigos, retirando hora extra, eu e mais uma galera vamos botar a boca no trombone, falando de esquema de reterem parte do que ganhamos, e tem gente graúda na Câmara e Prefeitura que abocanha parte do nosso salário. Não vou ter medo de nada, podem me ameaçar de morte. Vamos botar a boca no trombone, viu Vereadores???

Anônimo disse...

Tô rachando o bico de tanto rir...Esses Vereadores (os corruptos) tão F.....idos....rsrsrsrsr
Fico com pena de alguns que realmente trabalham e pprecisam, mas pela corja de safados, eu quero é mais...Quero ver a bomba estourar.
Hoje na Plenária eles fizeram de tudo para escapar da obrigação de prestar conta dos tuppeweres. Mas a oposição vai buscar nem que seja no MP, ou no inferno.rsrsr Quero só ver esses ladrões saindo algemados. Bem pouco.
Estou de camarote, só observando...

Anônimo disse...

E olha q tem gente sendo contradada a rodo pela Prefeitura... Cadê o pessoal do concurso??? Cadê o MP??? Cadê o Sindicato??? Ninguém vê isso??? Pelo amor de Deus!!! Amanhã mesmo tem um monte de gente pra entrar... Vão estar lá na medicina do trabalho entregando exames... Quem quiser pegar é só ir até lá...

funcionario concurssado disse...

é isso ai se mecherem na hora extra eu tambem vou botar a boca no trombone e é coisa feia que tenho depois não reclamem mecham com quem n ão trabalha seus persseguidores.