"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 16

As Licitações do Dia 29 de Dezembro

Lembram daquelas duas licitações que aconteceram dia 29 de dezembro de 2008 (Nova Fraude em Licitações) e que já estava combinado que seriam divididas entre a Contrate de Angra Construções Ltda e a Metro Serviços de Apoio e Manutenção Ltda (da Cartas Marcadas)?

Lembram que quem venceu a primeira foi a Contrate de Angra, por quase R$1.300.000?

Lembram que a segunda foi interrompida porque a Metro simulou uma contestação da documentação apresentada pela Contrate de Angra, depois que a notícia da fraude foi anunciada pela TV-Com (a de verdade)?

Pois é...

Sabem quem 'ganhou' a segunda licitação? Foi a Metro, como todos os mortais já sabiam, pelo valor de R$ 809.942,78.

Até agora não saiu nada nos BO's e nós resolvemos antecipar aos leitores esta informação, mesmo sem termos a confirmação oficial.

Parece que agora a prefeitura só publica nos Boletins aquilo que não a compromete. Está omitindo inclusive algumas nomeações de 'parentes' para os malditos Cargos em Comissão. É a famosa política transparente de Tuca Jordão. Tão 'transparente' que ninguém consegue ver mais nada do que acontece.

Este seria um bom assunto para os vereadores investigarem e divulgarem em seus Blogs, não acham?

Um comentário:

Anônimo disse...

tangra,
como nenhuma autoridade competente desta cidade toma uma providencia, vamos apelar para orgaos de denuncias internacionais. ate hoje voce nao disponibilizou e nem ampliou a sua lista de e-mails para denuncias.faça isso por favor, pelo bem do nosso povo. essa bagunça que ministerio publico ta causando aqui tem q ser denunciada urgentemente! se nao querem trabalhar por medo, que vao embora e deem a vaga pra quem quer!