"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 9

Ministério Público Contra o Nepotismo

Para mostrarmos que 'Tamos juntos!', vamos todos colaborar com este pedido que recebemos do Ministério Público:

"Sr. Representante da Transparência Angra,

Por ordem da Exmª Srª Drª Ana Carolina Moreira Barreto, Promotora de Justiça, solicito que seja enviado, a esta Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva [...] a lista de parentes de gestores do atual governo, tendo em vista que tal informação não foi encontrada no 'blog'.

Atenciosamente,
Técnica Administrativa"

É muito importante que todos os que souberem de parentes indicados pelo atuais gestores nos enviem essas informações para repassarmos ao MP, que está se mostrando muito preocupado com a prática de nepotismo em Angra dos Reis.

Essa também é uma boa oportunidade para que os Funcionários Públicos denunciem essa prática tão nociva ao bom andamento da administração municipal.

Peçam a colaboração de seus vizinhos e amigos. É nossa oportunidade para reduzirmos as imoralidades que estão acontecendo por aqui.

Não esqueçam do nepotismo cruzado, onde um gestor nomeia o parente do outro. A contratação de parentes de gestores públicos nas empreiteiras e prestadoras de serviços que vencem sistematicamente as concorrências públicas também está sendo considerado um desrespeito ao mesmo princípio constituicional que condena o nepotismo.

Nosso e-mail é seguro: transparenciaangra@gmail.com. Temos até o dia 14 de Fevereiro para remetermos os nomes que já temos mais os que vocês nos enviarão. Esperamos que todos façam a sua parte em defesa de nossa cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

moises alencar sub prefeito
margareth alencar e filha e filho fusar

Andre e esposa na licitação da fusar

Diogo e esposa na Fusar e por ai vai

Anônimo disse...

A secretária de educação Luciane Rabha é cunhada da gerente de educação Maristela Ramos que é esposa do ex-vereador Fiote, o gerente Walter Monterizo é primo do Nem Rabha e do Fiote, a irmã deles Maria Aparecida Rabha é chefe do posto de saúde Jacuecanga e sua filha Manuela está com uma boquinha na Administração (sala da legislação) da CMAR. Isto é só o começo.