"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 9

Olho Neles, Tuca!

Prezado Prefeito Tuca,

Investigue essa denúncia de um Anônimo em 9/Fev/2009 às 12:57, no post Perseguições na Prefeitura Continuam:

"Ouvi estes dias uma denúncia que me deixou de cabelo em pé, a qual reproduzo para averiguação:

Em todas as festas da cidade que envolvem barracas de bebidas há um esquema montado pelo Marcus Venícius, tendo um tal de Marquinhos (que até bem pouco tempo andava à pé e hoje desfila de Hilux).

O esquema começa quando são 'vendidas' as permissões para explorar as barracas. Marquinhos 'compra' todas e revende em seguida, com mais de 500%, para familiares e amigos (no fim de ano pude observar que tradicionais barraqueiros sumiram).

Segundo passo: as bebidas são fornecidas também pelo Marquinhos. As barracas só podem comprar dele ou de quem é indicado por ele."

No comment está a explicação de por quê o leitor não denunciou o fato a quem de direito.

Caro Prefeito, o aviso está dado. Depois não venha repetir aquela famosa frase: "-Ah! Eu não sabia...". Agora já sabe.

E ao Anônimo que fez a denúncia lembramos que corre um 'boato' de que Veníssius está envolvido com a empresa que aluga todas as barracas e tendas em Angra dos Reis: AngraTendas - Locação de Equipamentos Para Eventos Ltda. Tentamos obter informações sobre os sócios da empresa na Associação Comercial mas lá eles não prestam qualquer informação. Será que é porque a Associação é comandada pelo Essiomar Gomes?

2 comentários:

Anônimo disse...

A parada é antiga a camionete ja e do ano passado, e esta denubncia ja foi a ´público, mas como aqui tudo opode e ninguem investiga vai passando.....se não é assim que provem ao contrario doutores.

Anônimo disse...

Estou cada vez mais apavorado com a nossa cidade. Depois do governo Fernando Jordão Angra se transformou em uma cidade de corruptos e bandidos. Onde as pessoas só querem encher o bolso. Tenho notado coisas no governo Tuca de ficar apavorado. Nossa cidade que sempre foi uma cidade do bem se transformou em uma das piores cidades do Brasil. Onde centenas de pessoas morrem todos os dias assassinados, a onde teve um dos maiores casos de Dengue do estado e a onde aparece em todas as mídias com problema de corrupção e aumento absurdo do prefeito. E o nosso prefeito TUca Jordão tem que andar em carro blindado e com segurança. E a primeira dama só anda com motorista e segurança pago pelo povo. Será que tem necessidade mesmo disso. Uma cidade pequena como Angra o prefeito corre tanto risco assim. Acabaram com a nossa cidade. Eu não lembro do prefeito Reseck, João Luiz, Neirobis e outros antes do Fernando Jordão andando com segurança e carro blindado. O Fernando até pode ser pq ele já era um empresário rico mais o TUca um merda de um engenheiro. E eu nunca vi a primeira dama Célia andando com motorista. E a esposa do Tuca andando com motorista e segurança, isso é um absurdo. E o nosso vice prefeito que só anda com carro Vectra novo com motorista e segurança, até mesmo para fazer o seu lazer. Uma vergonha....
E tudo isso pago pelo povo.