"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 12

A TV Anti-Comunitária É Uma Tristeza

Só pude assistir o trecho final do programa Comunidade em Ação no horário das 21 às 23h. Então me preparei para ver a reprise da madrugada, que vinha sendo exibida nos últimos dias, pois queria ver notícias da audiência no tribunal que julga os crimes eleitorais da dupla Tuca-Essiomar.

Não foi possível. Hoje resolveram virar a chave da gato-net e apresentar vídeos de bichinhos falando numa língua estranha, legendado em língua mais estranha ainda. Depois passaram uma porcaria de show de mágica com péssima imagem. Escolheram os piores vídeos que tinham em mãos, coisas que nem o mais imbecil dos tuquetes conseguiria assistir.

É evidente que o único objetivo da TV Anti-Comunitária foi impedir que víssemos a pobre e iludida Débora, a única testemunha em defesa da dupla Tuca-Essiomar, ser desmentida numa entrevista da Solange, sua ex-colega de trabalho na escolinha do Pedro Miguel. O Transparência Angra conhece muito bem a história toda, pois fomos os primeiros a apoiar as professoras e monitoras.

Por um lado foi bom isso ter acontecido, pois mostra como eles estão completamente inseguros e desesperados com a testemunha que forjaram. E com certeza estão arrependidos da asneira que fizeram. Por isso aprontaram de tudo para esconder o desmentido público feito pela nobre e corajosa Solange.

Mas, por outro lado, é muito triste vermos o que estão fazendo com as 18 horas roubadas da nossa TV Comunitária. Pior estão fazendo com a reputação do amigo Robson Luis, que não merecia estar participando dessa palhaçada. Caia em sí, Robson, afaste-se desse bando enquanto pode. Você nunca precisou disso...

17 comentários:

Anônimo disse...

O Robson ta de bucha no esquema assim que a produtora tiver pronta, tão gastando um dinheiro forte neste projeto, as coisas vão mudar e este estilo arcaico do Robson vai pras cucuias.Ta de bucha e não se toca, mas por outro lado ele precisa trabalhar R$2.8, não faz mau a ninguem.
E o tal de Chico do Fooro, mas um trambiqueiro dando ''gorpe'' em Angra, é cada figura....o povinho besta sô.

Anônimo disse...

Este é o tal prefeito!
Quer calar o povo de qualquer maneira.
Ele não perde por esperar.

Anônimo disse...

Sinceramente a culpa é do próprio povo. Não tem direito a reclamar não.
Ou aprende a votar ou será igual a ano bissesto.

Anônimo disse...

O povo do PT que tomou posse da TVcom, para uso proprio e defenter seus interreses politicos e pessoas de alguns!!!
Me desculpe a sinceridade, mais aonde está a honestidade e a transparencia nisso, hoje tudo que passa e se fala naquela TV não da pre levar a sério!!

Anônimo disse...

Prezado anônimo das 13:19,

Tudo que falam na TVCom verdadeira é verdade. Tanto é que ninguém do Governo Munipal foi lá para desmentir o que falam lá.

Outra coisa se vão fosse verdade porque eles querem a qualquer custo calar essa TV do povo.

Lá qualquer um pode ligar e falar das suas mazelas.

Experimente!

Você vai gostar!

Anônimo disse...

Aninimo que falou do PT, você naõ deve ver mesmo a TVCom,

Você falou que a TVCom mente, vc tá falando de quem? Do Povo que liga lá? Ou das pessoas que vão lá dar seus depoimentos?

Porque lá tem pra todos os gostos.
Os que não concordam com a prática da roubalheira municipal mas não são de partido nenhum;

Os que são do PT e que depois de conseguir cargos se calou. Se rendeu a cúpula e trabalha agora para de eles;

Dos que não são do PT mas que agora trabalha para vereador do PMDB Mascote como o Rogerio virela;

Dos que se dizian da juventude articulada e que agora filiada ao PT trabalha para outro vereador Dr.wilson e ainda faz uma boquinha em escola de maguinatas da cidade;
Outro que se abancou na Usina e tenta fazer uma ong a qualquer custo.

Dos que fazem parte de associações e que antes ia na TVCom para valorizar seu trabalho para preparar a cama quando o governo e seus vereadores fossem lá barganhar.

São desses que você tá falando?

Pois é eu concordo.

Anônimo disse...

Anônimo das 13.19,lamento mas não é bem assim. Da mesma maneira que existem cláusulas contratuais nulas de direito (aquelas abusivas), existem "afirmações" tão descabidas que ninguém dá crédito.
Vejamos o blog do fanfarrão do Kleber. Acho que está em campanha, pois só tem promessa.
Blefa mais que jodador de poker.Com isso se um dia suas "denúncias" tiverem algum fundo de verdade elas ficarão prejudicadas.
Voce acredita em mentiroso? Voce acredita em pessoas que fazem inumeras afirmações, acusações e não conseguem provar nada?
Isso acontece em todos os níveis, em oposição, em situação, em independentes,....

Anônimo disse...

ESSA TV COM EH UMA DROGA.
AINDA BEM QUE ESTÁ ASSIM.
DEVERIA ACABAR DEFINITIVAMENTE.

ME MOSTRA ALGUEM LA QUE FAZ SUCESSO EM ALGUMA COISA? POR FAVOR, NAO ME VENHA COM ESSE CHORORO.

ALIAS, ESSE POVO QUE FAZ ESSAS OPOSICOES RIDICULAS SAO TODOS UM BANDO DE MORTOS DE FOME.

DE UM LADO AS TUQUETES, NO OUTRO LADO AS COCOZETES.

NAO CHOREM COCOZETES, POR FAVOR!

Anônimo disse...

FUI NA PREFEITURA, NA SALA AO LADO DO GABINETE DO PREFEITO, E QUEM ESTAVA TRABALHANDO LÁ? A ESPOSA E AS DUAS IRMÃS DO PREFEITO. CADE O MP?

Anônimo disse...

Uma cidade precisa de veículos informativos, principalmente jornais que sejam estruturados e independentes, economicamente falando, já que a dependência da prefeitura dos poucos jornais que temos em Angra é absurda.
Sou angrense, viajei um pouco pelo Brasil, gosto muito de conhecer cidades e fico assustado com o que assistimos aqui em Angra.
O jornal mais lido além de ser semanal, sem peso, acredito que funcione em uma sala, na verdade é um tablóide sensacionalista, inclusive declarado por seu saudoso fundador em uma entrevista a um apresentador da TVCOM.
Os outros jornais que temos são inexpressivos, apesar de alguns profissionais se esforarem bastantes.
Os últimos governos se aproveitaram disso tudo para desenvolver ações estarrecedoras, algumas criminosas, outras por incopetência mesmo dos seus agentes.
Prcisamos sim de jornais diários, temos um município de aproximadamente 140 mil habitantes, uma prefeitura com ações em diversas áreas, grandes estatais como Petrobras, Eletronuclear, precisamos de jornais estruturados, investigativos, imparciais, precisamos de mais faculdades, Angra é tão antiga e não tem uma universidade, até tão pouco tempo nem curso superior tínhamos.
Os problemas se acumulam ano após ano, é o trânsito, é a poluição das praias, falta de saneamento, educação de baixa qualidade, serviços públicos ineficientes.
Acorda Angra!!!!!
O que nossos filhos e netos herdarão???
Cada um de nós pode colaborar fazendo sua parte e não se calando, elogiando quando for preciso, mas sem dúvida reclamando e exigindo seus direitos de cidadão quando tambem for preciso.
Esse comentário é um desabafo, pois Angra tem um povo que não merece tudo que fizeram e continuam fazendo com essa cidade.
Não me refiro a um partido politico ou a um grupo específico, pois a coisa é muito mais séria do que parece, algumas pessoas estão perdendo algo importantíssimo: a capaciadade de indignação.

Nelson

Anônimo disse...

Não vi a TVcom sair do ar, mais vejo os microfones abertos para oportunistas politicos como: Cissa - assessora do Vereador Ilson Peixoto do PT, Dr. Cleber - Presidente do partido do condidado a vice na chapa do PT, o Advogado Claudio Carneiro que adviga pro PT de angra e tem sua esposa como Assossora de um vereador do PT, a familia dos Rémedios preciso falar qual o partido deles, entre outros que participam e participaram da campanha do PT!!
Se realmente as pessoas que estão na frente da TVcom fossem tão corretos e profissionais, jamais deixariam pessoas usar o espaço comunitário pra só falar e fazer politica partitária em profeito proprio, pois ainda não vi niguem fazer materias em prol dos bairros e das comunidades de nossa cidade!! mostrando os problemas de forma natural e não com segundas intenções!!
Acho que a eleição passou e o povo de nossa cidade escolheu as pessoas que vão nos representar por mais quatro anos, se foram as melhores ou não!! fazer o que!! isso ocorre em todas as eleições, sempre vão haver os satisfeitos e os insatisfeitos, mais não podemos fazer disso uma guerra eterna, pois vamos acabar que nem Israel e a Palestina!!

Anônimo disse...

"O povo do PT".
O ignorante que falou isso, acha que as pessoas vão falar na TV com por interesses próprios. Não seu ignorante, quem aje por interesses próprios é a galera que quer manter seus empregos de cabide na prefeitura.
Vejo muitas pessoas na tv com, algumas do PT também, mas defendendo o interesse do povo de Angra.

Anônimo disse...

Olá, não sei se td é verdade, mas a história da escola do Pedro Miguel é verdade sim. Trabalhei lá em 2002 de monitora e ele ja ameaçava o povo, sempre foi assim. Isso me dava nojo. Ainda bem q saí em 2003 e recebi tudo direitinho.
Antes as pessoas tinham medo, mas agora, todo mundo sem receber mto tempo e desempregado, com filho para criar, pesa. Eu moro perto da escola e sei bem oq se passa por aqui. São pessoas humildes q precisam do emprego e do dinheiro. No dia da eleição, até bater boca com uma mulher o Pedro Miguel fez, a família dela veio na hora para defende-la. Uma coisa mto feia e suja. Enfim, quem não deve, não há oq temer. Eu durmo todos os dias bem tranquila.
Estou feliz q as pessoas estejam colocando a boca no mundo, só assim temos chance de mudar.

Anônimo disse...

Mau amigo das 19:27, então me diz aonde estão esses interreses!! todos ligados de auguma forma a campanha do PT!! ou não é verdade!!
Pessoas que hoje estão como assessores e assessoras de vereadores, outros na Eletronuclear e em outras estatais, fora os que estão como assessores do Dep. Federal Luis Sérgio!! uma delas é a propria Conceição Rabha!!
Ela pode!!!! né!!! ai é normal pra vcs!!
Pois está do lado do PT, ai tudo pode, tudo é certo, todos são competentes e acima de tudo honestos e transparentes!!
Me poupe!! isso é que nem futebol, cada um torce pro seu time, mais quando parte para agressão não é bom pra ninguem, pois todos perdem!!
quando só pensam em difamar pessoas e ódialas, ou pior chogar a população contra uma certa pessoa!!
querendo criar divissão e raiva contra um grupo especifico!! isso na historia do mundo tem nome!! e não é transparencia ou honestidade!! disso eu tenho certeza!!!!

Anônimo disse...

Alias meu amigo!! de uma coisa tenha certeza, jamais vou de ofender, difamar ou desqualificar, pois não o conheço e não posso ter ódio de uma pessoa que não conheço!! essa é a minha maior critica ao que está se ocorrendo em nossa cidade!! é triste de se ver!!

Anônimo disse...

caros viajantes, coloquem o pé no chão!!
robson luiz é só mas um desses "comentarista de rádio de fundo de quintal, que malhava o sistema pq não rendia nada p/ ele na época, ele mostrou isso participando dentro dessa corrupção dentro da pmar, vai me dizer ele não sabe de toda essa roubalheira na política em angra,coitadinho!! , é claro que sabe sim, e se finge de bobo, pq assim como rabelo,aderbal,e outros dessa falsa impreensa são uns mercenários,pq fui na rádio na época em que esse aberbal e esse robson luiz estavão de bem com o governo, e só ver na prestação de contas da pmar que vai aparecer o nome das rádios e jornais que recebem e que recebiam da pmar, e me disseram olha cuidado com o que vc vai falar e com os nomes pq isso pode dar problema p/ vc, e eu pereguntei pq, e ainda falei:só quero falar a verdade e se eu tenho prova do que vou denunciar qual o problema, por isso os moradores de angra tem que lutar pela tv.com. sim, pois esse comam sob a direção desse cafetão luiz, até hoje não se entende como é que pode um cara desse nivel estar no comando de uma entidade importante p/ a cidade, pq na época se o robson luiz se manisfestasse a favor do povo ,teria ajudado a afastar esse verme junto com o outro verme do diogo do comam e associação de moradores de qualquer lugar, pois esses nojos nunca valeram e não valem nada, e cade a polícia federal que não investiga eles,e o imposto de renda, diogo recebeu de uma firma da lavanderia do hospital 60mil rais p/ fazer muro na associação de moradores da banqueta e cadê o muro,e o dinheiro nem se fala, safado ,não tinha lugar p/ cair morto hoje diz ser presidente da associação da banqueta depois que veio corrido começou a andar com a "mulher" do klerio quando ainda estava vivo depois que saiu Corrido DO CAMORIM, e continua comendo na fusar enganando os bobos, faz reunião na banqueta e manda chamar a diretora do colegio levar turma p/ lá pq lá na banqueta ninguém quer saber deles lá, e esses bonos do pmdb e da pmar acha que ele esta com essa bola, isso e bom pq assim como aconteceu nessa eleição que o povo mostrou se conhece ou não eles de verdade e se confia no trabalho que eles dizem estar fazendo,por isso meu apoio é tv com ep/ o povo falar sim e não p/ ficar a mercer desses corruptos que se alojaram em nossa cidade.

Anônimo disse...

VÃO TRABALHAR POLITIQUEIROS VAGABUNDOS!

É ASSIM NO PODER MUNICIPAL ESTADUAL E FEDERAL

SEJA OPOSIÇÃO SEJA SITUAÇÃO

EM VEZ DA SITUAÇÃO TRABALHAR, FICA TENTANDO MOSTRAR O PODER DA OPOSIÇÃO QUE NÃO FICA PRA TRÁS, EM VEZ DE TRABALHAR FICA TENTANDO MOSTRAR O PODRE DA SITUAÇÃO

VOCÊS POLITICOS DEVERIAM CRIAR VERGONHA E EM VEZ DE FICAREM GASTANDO O DINHEIRO PUBLICO PRA FICAR O DIA INTEIRO NESSE GATO E RATO UM TENTANDO INCRIMINAR O OUTRO, DEVERIAM SE UNIR E TRABALHAR PRA MELHORAR A SITUAÇÃO DA COMUNIDADE

NÃO É PRA VOCÊS PASSAREM O TEMPO TODO TENTANDO INCRIMINAR O ADVERSÁRIO POLITICO QUE O CIDADÃO TRABALHA 4 MESE SPOR ANO

CRIEM VERGONHA

NÃO PROMETAM O QUE NÃO PODEM

NÃO PERCAM TEMPO TENTANDO ACHAR PODRE NOS OUTROS E AO MEMSO TEMPO EMPORCALHANDO A CIDADE

ESTÁ NA HORA DE SE CONSCIENTIZAREM E PARAREM DE QUERER LUTAR PELO PODER

VAMOS LUTAR PELO BEM DO CIDADÃO

SEJA OPOSIÇÃO SEJA SITUAÇÃO
VAMOS TODOS MUDAR DE OPINIÃO

POR QUE O POVO NÃO QUER BRINCADEIRA NÃO
QUEREM POLITICOS E NÃO UM BANDO DE FANFARRÃO

PELO FIM DA GUERRA DA POLITICAGEM
PELO FIM DA VADIAGEM

VAMOS TRABALHAR E DEIXAR DE PAPO FURADO DE FICAR COMPETINDO PRA VER QUEM ROUBA MAIS DISCRETAMENTE