"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 19

Processos na Justiça

Anônimo em 19/Fev/2009 às 10:02 no post "Analfabetos Políticos":

"TAngra, poderia pedir aos 'nobres' advogados que forneçam os nºs dos processos abertos na justiça com as denúncias a respeito do que tanto se afirma aqui."
"Se não houver estes processos é porque tudo é 'balela', propaganda política extemporânea, a mesma que o Lula está fazendo com a Dilma."

TAngra:
Prezado Anônimo,

O 'processo' do qual temos conhecimento é a ação popular de nº 2008.003.010206-0 que trata de nepotismo desde o governo Fernando Jordão. A nosso ver, o advogado que o patrocina não faz propaganda política, seu interesse é apenas defender os interesses dos cidadãos angrenses.

Sobre os outros processos de que você fala, aqui está feito o pedido aos 'nobres' advogados.

Concordo com você sobre a propaganda extemporânea da Dilma.

Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

sERÁ QUE É O MESMO QUE TINHA A ESPOSA EM CARGO DE COMISSÃO A ANOS NA PMAR E HOJE A ESPOSA TEM UM CARGO NA CAMERA MUNICIPAL!! ELE DEVIA ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA ESPOSA DELE!!
PRA DEIXAR DE SER CARA DE PAU!!!! E TIRAR AQUELA BOINA RIDICULA DA CABEÇA!!

Anônimo disse...

Queridos, o processo citado deve ser arquivado por perda de objeto e, também, porque o diligente Dr. Che Paraguaio das Latinhas não forneceu cópia da inicial para citação. O importante ele já conseguiu, aparecer. O provimento do pedido é outra história. Com a mudança de governo, pessoas foram exoneradas, dai o cara não querer fornecer cópias. Prá quê? Todos foram exonerados. Sabem quem estava com ele no processo? O Dr. Dalcir Machado, ele mesmo. O bonitão do Poste. Agora vê se dá para aturar: Che Carneiro Paraguaio de Angra e o Bonitão do Poste. Tô fora. Fui.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 01:53,

Acredito que você desconheça alguns detalhes desse processo.

De qualquer forma, como você mesmo confirmou, existe o processo.

Assim, nossa postagem está correta.

Abraços.