"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 26

Trocas ou Baldrocas ?

O Decreto Municipal nº 5.248/2007 regulamenta a inscrição de fornecedores e prestadores de serviços no Registro Cadastral da Administração Direta e Indireta do Município de Angra dos Reis. O Certificado de Registro Cadastral habilita à participação nas licitações promovidas pelos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta.

A responsabilidade pelo gerenciamento e controle desse cadastro era da Controladoria Geral do Município, mas essa competência acaba de ser transferida para a Secretaria de Governo e Defesa Civil - Subsecretaria de Licitações e Compras pelo Decreto nº 6.975 de 11 de fevereiro de 2009.

Outra alteração relevante: a comissão que julga os pedidos de inscrição no Registro Cadastral era anteriormente constituída por Resolução da Controladoria Geral. Agora essa comissão será constituída por Portaria do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Em tempo: A titular da Subsecretaria de Licitação e Compras é a Sra. Maria de Fátima de Araújo Dias, que durante o governo de Fernando Jordão era Procuradora Geral do Município.

P.S. ?????

2 comentários:

Anônimo disse...

TAngra,
Gostaria de saber quanto custou as arquibancadas forradas com malhas que daria pra fazer muitas camisas, até o corrimão das escadas do camarote do prefeito foi forrado com malha azul.

Anônimo disse...

A SRA. MARIA DE FATIMA QUE FOI A RESPONSAVEL PELAS ILEGALIDADES COMETIDAS PELO SAGARIO EM ITAGUAI, VEIO PARA NOSSA CIDADE COMETER CRIMES E FAZER LOBY NOS TRIBUNAIS, DIZENDO QUE E AMIGA DOS CONSELHEIROS DO TCE-RJ, ELA E QUE TRATA DOS NEGOCIOS DE UMA GRANDE EMPREITEIRA DO MUNICIPIO, CRIME DE ADVOCACIA ADMINISTRATIVA, JA REALIZOU MILHARES DE ESQUEMAS QUE RENDEM PARA ELA UMA GRANA, APOS FAZER LAMBANÇA NA PROCURADORIA, AGORA VAI FAZER OS ESQUEMAS NAS LICITAÇÕES PARA O PREFEITO, ELA E FERA, COMETENDO CRIMES QUE LESAM O ERARIO, SENDO CAPAZ DE FRAUDAR O ULTIMO CONCURSO REALIZADO PELA FESP, DISTRIBUINDO GABARITOS PARA APADRINHADOS E AMIGOS, A POLICIA FEDERAL DEVERIA INVESTIGAR ESSA MULHER, QUE VEIO DO RAIO QUE O PARTA PARA LEVAR NOSSO DINHEIRO. ELA E UMA ESPERTA QUE AS PESSOAS CONFUNDEM COM INTELIGÊNCIA, TANTO É QUE 90% DO QUE FEZ NA PROCURADORIA ENCONTRA-SE IRREGULAR, E PELO VISTO O ANDRÉ TERÁ MUITO TRABALHO PARA LIMPAR AS LAMBANÇAS QUE ELA FEZ, E SO ESPERARMOS E VEREMOS QUE OS ESQUEMAS DO CARTAS MARCADAS SERÃO CONSIDERADOS FICHINHAS PERTO DOS ESQUEMAS QUE ELA FEZ E VAI FAZER.LANÇO UM DESAFIO, ALGUEM SABE DE ONDE ELA VEIO,E ONDE TRABALHOU NO PASSADO