"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, fevereiro 21

Mais Uma do Pedro Miguel

Recebemos a informação de que os serviçais (cozinheira, arrumadeira etc.) na casa do ex-vereador eram alguns de seus Assessores Parlamentares.

Para quem acha que não entendeu, isso quer dizer que as pessoas que trabalhavam em sua residência eram pagos com a verba de gabinete. Assim fica melhor?

O Transparência Angra só tem publicado aquilo que consegue comprovar por documentos oficiais. Neste caso isso não foi possível, por motivos óbvios.

Nosso pessoal não tem poder de polícia para investigar e, pior ainda, somos simples anônimos. Mas, em se tratando de Pedro Miguel, não temos dúvidas de que isso é a mais pura verdade. Quem deve e pode investigar que investigue e tome as devidas providências contra ele.

Foi por essas e outras que apoiamos todas as vezes em que o Vereador Ilson Peixoto falou na necessidade da Câmara ter um quadro fixo de Assessores Parlamentares qualificados.

É bom que saibam que enquanto não se chegar a esse quadro fixo não condenamos a nomeação de Assessores Parlamentares. Desde que eles façam o trabalho de assessorar o vereador nas atividades parlamentares, é claro.

P.S. Já estamos preparados para a chuva de xingamentos e ameaças que este post vai causar, como sempre acontece quando falamos "dele". Assim seja.

9 comentários:

Anônimo disse...

A BABA TAMBÉM!

Anônimo disse...

TAngra.
Denúncias, postagens de denúncias, reclamações e todo tipo de ação negativa e prejudicial aos cofres públicos e a imgagem de nossa cidade, são lidas nos blogs e outros meios de comunicação.
Falta muito pouco para o nome ANGRA DOS REIS, a nível nacional, ser associado a corrupção, crimes, falcatruas e todos os tipos de atos, que se corretamente julgados, levariam seus praticantes à passarem um bom tempo na cadeia.
Mas, existe sempre o outro lado da moeda, ou seja: São muitas denúncias que podem cair num vazio por falta de encaminhamentos.
Pergunto: Não seria plausível um abaixo assinado, onde todos registrariam sua indignação por falta de providências, para que cessem a corrupção, a ladroagem e que essa turma, essa laia de bandidos sejam banidos de uma vez por todas de nossa cidade?
Um abaixo assinado que realmente represente toda a indignação aqui postada e encaminhada ao Ministério público estadual e federal?
é possível ou na hora ninguém aparece por mêdo...????
é ..., a coisa tá feia para os cidadãos de bem!!!

Anônimo disse...

O Ex-vereador Pedro Miguel pode espernear e fazer muita cara feia, mas o jardineiro dele também era pago com a verba de gabinete.

Anônimo disse...

E' TUDO FARINHA DO MESMO SACO, COMO MUITO BEM DIZIA PEDRO MIGUEL, OU ALGUEM ACREDITA MESMO QUE O VEREADOR ILSON PEIXOTO, PAGA AO SEU SUPER ASSESSOR A BACATELA DE$4.800,00 E ESTE SEM QUALIFICAÇAO NENHUMA PARA FUNÇAO, E' FUNCIONARIO DE CARREIRA SIM, MAS NAO DA CAMARA, E' TUDO LARANJA. ISSO TAMBEM PODE SER INVESTIGADO,E ESTE NAO E O UNICO CASO, VIDE LISTA DE ASSESSORES CONTRATADOS PELOS NOVOS E ANTIGOS VEREADORES UM MONTAO DE LARANJAS, TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Anônimo disse...

Não era só o pedro Miguel q fazia isso, outros faziam também. E devem continuar fazendo, em angra nada acontece.
Não acredito mais em justiça, o negócio aqui é dinheiro.

Anônimo disse...

Todos sabem disso, ñ é nehuma novidade, infelizmente ninguém toma uma providência, todos querem mesmo é uma boquinha, sabe´o que significa isso: falta de qualificação, nós angrenses precisamos nos qualificar para acabar com esta onda de boquinha, atenção: tráfico de influência é crime!

Anônimo disse...

E agora, que ele não é mais vereador? Como vai pagar? Com o dinheiro das professorinhas da escolinha? São só R$ 850.000,00, este ano.
Abraços
Mônica Lima

Anônimo disse...

O Ricardo Dutra foi mais longe, usou o carpinteiro que trabalhava na câmara, o que fez a reforma da câmara para trabalhar em sua casa e na casa no Alex seu assessor, reformaram cozinha, quartos etc.
Nós pagamos tudo, somos uns bestas mesmos.Detalhe!!!!! O carpinteiro era fichado como assessor.

Anônimo disse...

ue, o dr amilcar quando era secretario de saude tinha entre os seus ccs um funcionario de "servico de apoio" que na verdade era o pedreiro/eletricista/faztudo da casa de praia dele...Sem contar um invalido aposentado pelo inss que trabalhava la com cc de "servico de apoio"...dai te pergunto: se esse outro cara era aposentado por invalidez (derrame) como podia estar trabalhando como cc???simplesmente quando o assunto comecou a ventilar, colocaram no BO a exoneracao dele e transferencia do CC dele para a mulher dele que eh aux de enfermagem como laranja, pois ele continuava trabalhando la do mesmo jeito e recebia o CC atraves da esposa laranja...