"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 16

Blog do Vereador Leandro Silva

O endereço correto do Blog é "vereadorleandrosilva.blogspot.com" e não "leandrosilva.blogspot.com", como havia sido divulgado.

Já consta da nossa relação de Blogs aqui à direita.

Parabéns ao jovem vereador e não esqueça que a principal função de um vereador é legislar em prol dos munícipes e fiscalizar as ações do executivo. Nada de ficar prestando favores a futuros eleitores, nada de doação de bolsas famílias, nada de criação de entidades para receberem TUP's e convênios, nada de indicações para obras eleitoreiras e outras práticas imorais que só teriam como objetivo mantê-lo na política a qualquer preço.

Nunca esqueça que foi eleito para trabalhar em favor de todos os angrenses, jamais para si próprio. Lembre-se de que você é um servidor do povo. Use seu cargo com honestidade e honradez e ajude a resgatar a imagem da Câmara de Angra dos Reis, tão desonrada e massacrada pelos que o antecederam (e por alguns que permaneceram).

Não deixe este efêmero (e "enfermo") poder - que foi concedido por nós - embaçar sua visão e poderá contar sempre com a apoio do Transparência Angra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os blogs dos vereadores já começaram mal: não interegem com o povo.
Não permite comentários.

UUUUUUUUUU pra eles!

Tem medo de quê?

Cobranças?

Então pra quê blog, propaganda pessoal?

Anônimo disse...

parabéns LEANDRO SILVA um indicado "seu" para o cargo de DIRETOR DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL
ESTA FAZENDO A DIFERENÇA.......... EM COBRAR AO COORD. DE FATORES BIOLÓGICOS ( B.O 22/01/2009 PORTARIA 53/2009 ( LEONARDO FREITAS)JUSTIFICATIVAS DO PORQUE HORAS EXTRAS ERAM PEDIDAS A ALGUNS FUNCIONÁRIOS QUE DEVOLVIAM A ELE!!!!!!!!!!!.
APROVEITE E ORDENE QUE COLOQUE FUNCIONARIOS FASTASAMA DA FUNASA, QUE FORAM TRANFERIDO DA CAPITAL PARA O MUNICÍPIO, SOMENTE NA DOCUMENTAÇÃO, SERÁ QUE ELE ESTA LEVANDO ALGUM?...........NÃO DUVIDE!

Anônimo disse...

NÃO SE ILUDA ESTE RAPAZ MARCIO JA ENTROU NO ESQUEMA!!!!!!!!
INFELISMENTE SÃO FARINHA DO MESMO SACO!LEONARDO, MARCIO E OUTROS QUE ESTÃO NA COOORDENAÇÃO NA ANTIGA SECRETARIA DE SAUDE.
SÃO HIPOCRITAS OU MELHOR NOS SOMOS!

barbeiro disse...

vcs estao equivocados. fazendo comentarios sem qualquer fundamento,deveriao incentiva-los ainda mais em seus objetivos e nao critica-los. o que voces fariam se estivessem em seu lugar?.falar e facil dificil e ser eles!!!!!!!!!!!!!!!!

erica gouveia disse...

muito bom muitom