"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 10

Novo Blog no Ar

O Blog da Vereadora Lia já está no ar (http://vereadoralia.blogspot.com/) e já consta da nossa relação aqui à direita.

O Transparência Angra aproveita para chamar a atenção para alguns detalhes curiosos, embora sem qualquer relevância:
  • O Blog é todo cor de rosa;
  • A Vereadora veste a cor rosa;
  • Dos seu 29 Assessores 27 são do sexo feminino (quem serão os dois felizardos?).
Muito bacana! Desejamos a todos um ótimo trabalho em prol de Angra dos Reis.

P.S. Este post foi escrito pela 'ala' masculina do Transparência Angra.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE BOM QUE A ALA MASCULINA GOSTOU!!!

TAngra disse...

Mas a ala feminina também adorou!

Antonio de Carvalho disse...

''DIA 11/02 QUARTA-FEIRA, começa as audiências de vários crimes eleitorais no Fórum de Angra dos Reis.
O principal crime que foi denunciado ainda durante a eleição, foi uma pesquisa paga com dinheiro publico para saber a preferência pelo candidato Tuca Jordão.
A pesquisa começou chamando Portas Abertas, e depois mudou para O TUCA QUER SABER, que segundo informações custou aos cofres R$ 1.200.000,00 hum milhão e duzentos mil reais, sendo que é proibido fazer pesquisa de popularidade próximo as eleições.
Foram apresentadas provas e testemunhas que trabalharam na pesquisa e confirmam que foram contratadas para pesquisar a favor do Tuca.
Tem ainda o barqueiro que foi contratado para transportar grátis moradores do Proveta e denunciou que depois não recebeu o dinheiro do pagamento dos transportes, distribuição de cestas básicas para quem votar no candidato do governo.
As passageiras já deram seus depoimentos na policia federal e agora cabe ser julgado o crime.
Dia 17/02 será julgado o crime de coação a pais,mães e funcionários da escola do Pedro Miguel, onde ficou provado com vários testemunhos que o Tuca e seu Vice Essiomar fizeram reunião na escola que é subsidiada pela prefeitura obrigando os pais e funcionários a colocarem placas do Tuca e retirarem placas da Dona Conceição sob ameaça de não terem vagas no próximo ano, e os funcionários alem de perderem o emprego, não receberiam os pagamentos atrazados que somam 13 meses.
As funcionarias deram depoimento no ministério publico, confirmando que para fazer matricula na escola eram obrigadas a apresentar o Titulo de Eleitor assim como os pais na hora de fazer matricula, quem testemunhou foi uma funcionaria que era encarregada em pegar o N° dos títulos e fez isto durante 9 anos sob ordem do Diretor da Escola.
Tem outros crimes menores mas não menos importantes que estão nas mão do Juiz, e somam muitos crimes, fica difícil o Juiz absolver o Candidato porque um crime é uma coisa, agora vários crimes eleitorais de quem tem a maquina na mão e ganhou com diferença de 1500 votos, com todas estas denuncias, o Juiz vai me desculpar mas estou pagando para ver a sua decisão.
Como vamos ficar na próxima eleição que será daqui a dois anos, tudo pode?

Anônimo disse...

Proxima eleições? a eleição para Prefeito e vereadores é daqui a quatro anos!!

DaRoça disse...

Caro Anônimo da 12h51min:
As eleições às quais Antônio de Carvalho se referem serão para deputado estadual, deputado federal, governador, senador e presidente da república. É claro que devemos ficar preocupados: os candidatos poderão ser FJ, Aurélio, a ex-primeira dama, etc, etc, etc.