"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, fevereiro 8

Perseguições na Prefeitura Continuam

Anônimo em 8/Fev/2009 às 13:44 na postagem "Relembrando os 23.000 de Tuca":
"Em 30 de março, segundo os governistas, haverá uma nova varredura de petistas na PMAR.
Esta informação é dada a quem procura o serviço público em qualquer unidade e diz que fez campanha e que agora quer trabalhar. Informam ainda que já fizeram uma limpa mas que ainda tem muita gente do PT e que não vai sobrar nenhum.
Os estatutáros já sabem que vão ser perseguidos por este governo, porque democracia não existe neste município. Ou você é tuquete ou está fora."

TAngra:
Perseguição no ambiente de trabalho é característica de falta de capacidade gerencial, e/ou de icompetência e/ou de má formação do caráter. Esses perseguidores jamais sobreviveriam numa empresa privada. Ou eles ou a empresa acabariam na falência.

Tuca Jordão é adepto dessa prática, como ficou comprovado nas escutas telefônicas da Operação Cartas Marcadas, que já reproduzimos no post: Ameaças a Funcionários Municipais. Leiam e confirmem.

Essas perseguições só acontecem por causa desses malditos Cargos em Comissão, que deveriam se limitar a "meia dúzia" de assessores próximos ao Prefeito e Secretários. Todos os cargos de chefia deveriam ser da competência dos "estatutários", pois são os que conhecem de verdade a administração pública e são os que fazem a "máquina" andar pra frente.

O melhor caminho para resolver essas perseguições seria o Sindicato, mas os perseguidos estão alegando que perderam a confiança nele pois o consideram "muito perto" do governo municipal. Também temos essa impressão, que tem ficado mais forte por conta do silêncio que o Sindicato tem mantido sobre essas perseguições. Outro caminho seria procurarem o Poder Judiciário, pois essa atitude fere preceitos constitucionais.

Vocês, os perseguidos e humilhados, deveriam agrupar-se para terem a força necessária a fim de lutar contra isso. Poderiam começar formando uma comunidade no Orkut, por exemplo, ou criando um Blog. Quando o grupo se tornar grande o bastante, aí, então, poderiam sair do anonimato e fazer a pressão necessária sobre o Sindicato ou pedir ajuda à Justiça. Foi assim que os concursados da Fusar conseguiram resolver seus problemas. Podem contar com o apoio do Transparência Angra para formação dessa comunidade.

9 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha hoje em dias pessoas terem medo de lutarem pelo seus direitos. Isso que esses safados do PMDB estão fazendo tem o nome de assédio moral, basta entrarem na justiça e a causa é ganha. Eu me pergunto cade o sindicato dos ervidores público que não entram com essa ação será que eles também fazem parte do time da boquinha.

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta. Tem gente querendo fazer a denúncia mas, não podemos lutar ontra todos. Tem estatutário que compactua com isto em troca de dinheiro ou de cargos para parente sendo assim, estes são os primeiros a denunciar a gente e já tá difícil a perseguição. De qualquer forma, se vc puder ajudar nesta criação eu te agradeço.

Anônimo disse...

Para o concurso é mais tranquilo porque passou e está esperando para entrar. No orkut fica mais fácil ser identificado , acho que o blog seria mais seguro. Tem estatutário perseguido que está em estágio probatório e depende dos CCs para sua avaliação. Todo cuidado é pouco pois estes caras são capazes até mesmo de criar uma situação para prejudicar quem não agrada eles.

Anônimo disse...

sou funcionario publico e ganhei com o governo Tuca a chance de ser uma CC, pois a CC anterior não fez M...da nenhuma, e tb era uma funcionária estatutária como eu. Tem muita gente reclamndo mas só mamou nas tetas do fernando jordão e nao fez nada!!!

resistência disse...

Governos de extrema-direita agem assim mesmo, muita mentira, controle dos meios de comunicação e muita bordoada.
Se olharmos para o primeiro escalão do Boneco de Ventríloquo, veremos que a mediocridade impera; ainda bem que ele só nomeou lorpas para seu governo, imagina se ele tivesse um gênio do mau como o Golbery do Couto e Silva no comando. Felizmente ele nomeou um mentecapto para comandar seu governo.
Pode parecer um paradoxo o que estou dizendo, mas, não é, pois é com governos medíocres que o povo desperta para seus erros.

Anônimo disse...

tangra,
o link para as denuncias ainda está com problemas. por favor corrija.

Anônimo disse...

nenhum funcionário confia em sindicato. Eles só servem para arrecadar 1 dia de trabalho para financiar as CUTs, FORÇA SINDICAL, CONFEDERAÇÕES, que abrigam um bando de ladrões.
Além do que se vendem com muita facilidade, vejam o exemplo do sindicato dos metalúrgicos de AR.

Contribuinte Insatisfeito1099 disse...

Gostaria mais uma vez de parabenizar o TAngra pelo trabalho, vou contuniar enviando post`s para serem apreciados e não publicados pois levaram a minha identidade, gostaria de propor parceria para o blog que criei, pois tem uma linha de post`s diferentes dos atuais bogs,
http://cinsatisfeito1099.blogspot.com/

obrigado.

Anônimo disse...

TAngra

Ouvi estes dias uma denúncia que me deixou de cabelo em pé, a qual reproduzo para averiguação:
Em todas festas da cidade, que envolve barracas de bebidas há um esquema montado pelo Marcus Venícius, tendo um tal de Marquinhos (q até bem pouco tempo andava à pé e hoje desfila de Hilux). O esquema começa quando são "vendidas" as permissões para explorar as barracas. Marquinhos "compra" todas e revende em seguida, com mais de 500%, para familiares e amigos (no fim de ano pude observar que tradicionais barraqueiros sumiram). Segundo passo passa pela bebidas que são fornecidas tb pelo Marquinhos. As barracas só podem comprar com ele ou quem indicado por ele.
Pensei em denunicar a polícia federal, mas esta está mais preocupada em disputar com a polícia civil que sobe mais vezes a Sapinhatuba I para buscar o "arrego".