"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 26

Pedro Miguel - Outro Comentário

Anônimo em 26/Fev/2009 às 18:24 no post "Mais Uma do Pedro Miguel":
"Ué, o dr. Amilcar, quando era Secretario de Saúde, tinha entre os seus CCs um funcionário do 'Serviço de Apoio' que na verdade era o pedreiro / eletricista / faz-tudo da casa de praia dele. "

"Sem contar um aposentado pelo INSS por invalidez (derrame) que trabalhava lá como 'Serviço de Apoio'. Quando o assunto comecou a ventilar, colocaram no B.O. a exoneração dele e transferiram o CC para a esposa, que é Aux. de Enfermagem. Ele continuava trabalhando lá do mesmo jeito e recebia o CC através da esposa laranja."

TAngra:
Esse padrão de comportamento deve ser algum tipo de 'carma' que cai sobre os que carregam o sobrenome 'jordão' toda vez que se aproximam do poder em Angra dos Reis.

Para reforçar essa tese de 'carma', vejam só o que estão fazendo com a bela, elegante, digna e respeitável 1ª Dama na postagem do Angrapol: "Estão colocando a Primeira Dama numa furada".

10 comentários:

Anônimo disse...

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Angra_dos_Reis

Pra aquela turma que fica dizendo que é tudo perseguição que a cidade esta bonita o povo ta bão tudo maravilhoso.Leiam e sinta a realidade de nossa cidade correndo pelo mundo afora nas ondas da internet.

Anônimo disse...

Bem feito!
A corja já está aí.
Agora é só pau neles.
Eta povinho...
Votaram errado agora eu quero ver.

Anônimo disse...

Votaram errado!!!! Quem é vc pra afirmar quem votou errado ou não!!
acho que é muita falta de respeito com as pessoas, pois cada um tem o direito de escolha, depensamento e ideologia!!
Meu amigo, acorda!!! pois vivemos numa democracia!! em que as pessoas tem direito de escolha!!!
O resultado das urnas tem que ser respeitado e não é afirmando que os que votaram diferentes de vc, são menos inteligentes por isso!!

Anônimo disse...

para o anônimo de 23.32, não se quer dizer menos inteligentes, mas que foi burrice deixar um governo mediocre desse assumir, aahhhh isto foi. Um prefeito inventado, um monte de secretarios que tem no seu curriculo apenas ser amigo de infância, um monte de gerentes e diretores sem escolaridade nenhuma, vereadores com provas concretas de desvio publico , de beneficiamento proprio, escândalos variados, semianalfabetos. Prontos para escandalizar mais este municipio. Responda se puder sobre Vilma, Parente, Leandro Silva, Aguilar, Jose Maria e Cordeiro. Desses a Vilma e a mais (esperta?) , o Aguilar não fica atras, Jose Maria alem de traira com seus ajudantes se esconde atras da fe dos mais humildes, Lia não quer nunca mais perder a boquinha por isso escancaradamente esta jogando dos dois lados, se escondendo atras do PT que a elegeu mas trocou seu potencial para ganhar ou trocar como queira por carguinhos espalhados ,Dr. Jose Antonio vai falar sozinho e pender para qualquer lado, Eduardinho jºa mostrou que vai ficar ali e tentar não cair mais mas a decepçao e grande, o Dr. Ilson esta escondido tambem atras do PT e não mostrou o que pode fazer, Dr Amilcar vai trair o povo que lhe confiou votos , vai sai e assumir a FUSAR com todos aqueles seus seguidores que ele ja colocou la ( Miro, Gleice, irmão, genro, filhas, Jair, ) etc. Para falar a verdade os fantoches sao : Parente, Cordeiro, Leandro e Eduardinho. Raposas: Vilma ,Amilcar, Aguilar , Ze Maria e Lia, e os adormecidos: Ilson e Jose Antonio.
Você amigo, viu alguºem disposto a fiscalizar, promover um municipio melhor........etc, etc

Anônimo disse...

Ja vi de tudo ou melhor achava que tinha visto: realmente o amigo tem razao, esta primeira dama esta surpreendendo e aprendeu rapido a fazer as coisas erradas. Melhor e a dignissima vestir o rosa choque e sair batido de volta de onde veio. Se Deus quiser vai perder esta boquinha bem rapido, porque este governo tem que se relâmpago.

Anônimo disse...

Tem funcionarios se apresentando para trabalhar e que nao vi publicaçao dele em lugar nenhum. Se vc tiver por favor nos mostre. O Francisco , mais conhecido por Chico do Massad esta de volta na Fusar. Ele foi expulso do Perequê pelo atual prefeito, foi expulso do Abraao, foi expulso do Belem , do Areal e voltou. Francisco Pedro ja ta na fita. Para quem conhece este miseravel, ja foi perseguido por ele, sabe que e um analfabeto, grosso, prepotente, espanca a mulher e se acha. Alguma coisa errada estao preparando para fazer e este idiota mais uma vez vai fazer a sujeira. Sera que ele fazia parte da desistencia do Massad de concorrer a prefeito e agora o Tuca teve que aceitar o seu desafeto debaixo de suas asas? Por que que o Tuca não leva para ficar no gabinete dele?

TAngra disse...

Prezado Anônimo da 07:41,

Concordo com a maioria das suas colocações, mas acho que você foi muito severo com uns 2 ou 3 que ainda merecem nosso crédito.

Só tenho uma pergunta: você esqueceu do Marco Aurélio?

Abraços.

Anônimo disse...

Rio - A Prefeitura do Rio instaurou sindicância para apurar irregularidades em contratos de 2008 para fornecimento de merenda escolar. A medida foi tomada após reportagem publicada por O DIA, em 16 de fevereiro, e que resultou na aprovação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Vereadores. O Tribunal de Contas do Município (TCM) também está fazendo varredura no contrato, no valor de R$ 86,9 milhões, realizado em julho, na gestão do então prefeito Cesar Maia.

E por aqui as coisas estarão dentro dos conformes/?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 10:19,

Veja que estar ou não "dentro dos conformes" depende do ponto de vista.

Por exemplo:
1- para uma quadrilha de bandidos, estar "dentro dos conformes" significa estar fora da lei;
2- Para um grupo de pessoas honestas, estar "dentro dos conformes" significa agir respeitando as leis.

Considerando o histórico de irregularidades que atingiram a maioria dos contratos da nossa prefeitura nos últimos anos, o que podemos imaginar?

Abraços.

Anônimo disse...

Desculpa , nem lembrei deste vereador Marco Aurelio, afinal, ele passa despercebido exatamente para ninguem lembrar dele e mostrar que este cara de pau esta no poder e se lambuzando com o dinheiro publico. §inespressivo mas muito esperto, podemos colocar no mesmo grupo da Virma.