"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 23

As chuvas estão chegando...

... e até agora pouco ou nada foi feito para prevenir as enchentes.

A não ser pelos cidadãos:

APRIMAPPA (clique p/ ampliar)

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais "lama" vai se formare se juntar em Angra dos Reis!

Anônimo disse...

Soubemos que a polícia federal está preparando uma operação contra a FUSAR, por problemas de horas extras. Ouvi dizer que o Dr. Amilcar vai sair preso de lá. Sabem de alguma coisa?

Anônimo disse...

Cade os pluviometros?

/funcionária da ação social. disse...

Não esquecemos os desvios de função,principalmente das merendeiras e zeladoras(es),coveiros,todos trabalhando com AGENTE ADMINISTRATIVAS(OS).É INCONSTITUCIONAL segundo o Ministro Aires Brito,PUNIÇÃO PARA O PREFEITO E OS SECRETÁRIOS(multa de 10 mil por pessoas desviadas mais o pagamento das diferenças para todos(AS)Já entraram com processo no MP e está demorando para os Promotores darem uma MULTA neste Prefeito e seus Secretários(AS).ALÔ DOUTOR BRUNO LAVORATO.Ação Social,Educação,Cultuar,Meio Ambiente,Recursos Humanos inicie por estas secretarias,está tudo dado de bandeja.
Mande TBM para o MP Tangra.Obrigado.Processo de número 15102,vi este número aqui tangra.postado pelo Artífice-Pintor,certo.??

funcionária da ação social disse...

Lendo o B.O da pmar de ontem,observei que estão chamando auxiliar administrativo e abertura de concurso para berçarista/salário de 1050.00+170.00de Vr+anuênio+insalubridade+incentivo à escolaridade=1700.00bruto.Estudem CARNICEIRO DE CCs.Tbm tem de monitor e etc.As merendeiras que trabalham como administrativas terão uma surpresa do Ministério Público.

Anônimo disse...

Com a palavra o secretario goiaba?

Anônimo disse...

Outra tragedia?
E cade os pluviometros??????????

Anônimo disse...

a Cidade vai melhorar. nada de chuva e a saude...firme e forte.
pensamento positivo.