"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, setembro 4

Aula de disparate

No Angrapol:
Como o Governo pode resolver a questão da deficiência - LICITANDO

Na minha opinião, o Governo deveria abrir uma licitação para grandes escritórios de advocacia que possuam estrutura no Rio de Janeiro e Brasília. Isso URGENTE. Com o objetivo de defenderem as causas em graus de recursos tanto no TJRJ quanto nos demais Tribunais Superiores. Com um edital bem formulado e um contrato privilegiando os resultados. Acho que a contratação de um grande e influente escritório de advocacia de grande porte, poderia ajudar o Município e o Governo. As demais atribuições inerentes à gestão local, permaneceriam a cargo da Procuradoria e as contratadas apenas seriam supervisionadas.”


TAngra:
Além de chamar os colegas angrenses de incompetentes, estimula a prática de um ato ilegal: contratar advogados para um serviço que a prefeitura pode desenvolver regularmente.

É o cúmulo do absurdo!

PS. Leiam a postagem antes que seja apagada: angrapol.blogspot.com/2011/09/como-o-governo-pode-resolver-questao-da.html

23 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara chamou a turma de procuradoria de incompetentes na cara. E faz parte do governo. Só em Angra mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Mais uma vez esse SUJEITINHO do K.Mendes tenta fazer com que esse bunda-suja do Desprefeito abra UMA MALA de dinheiro para ele.O escritório deve ser o dele,se acha melhor do que os outros,pilantra safado.

Anônimo disse...

Esse Kleber e um monstro, nao sabe nada, o que ele fez
Como Advogado Geral da Camara, todos os vereadores
Da gestao em que ele foi o chefe do juridico da CMAR,
Estao enrolados. O ex presidente e padrinho politico
Dele foi inclusive preso.
Estranaho, muito estranho, essa declaracao do Dr. Klber,ainda
Mais sabendo que ele atualmente trabahado para o novo presidente da CMAR
Dr. Jose Antonio, sim, o Kleber, hoje e o
Faz tudo do Ze Antonio.
Coisa linda issso ne!!!!

KLEBER MENDES disse...

Lamento mas vocês estão redondamente enganados. E nossa administração pública cansou de recorrer a profissionais de renome quando precisou. O que houve ficaram espantados. Pensei que vocês fossem mais eficientes TANGRA, mas pelo jeito são tão incompetentes quanto. Desculpe-me. Nada pessoal. É possível sim, licitar esses serviços que requer um alto grau de especialização. Ou vão exigir que os procuradores consigam ganhar casos com desenvoltura no STF , STJ TJ e etc... sem as práticas que sabemos que são peculiares. Acho que quem ler os posts de vocês vai desaprender. kkkkkkkkkkkk

KLEBER NOGUEIRA MENDES
EX-PROCURADOR DO MUNICÍPIO
EX-CONSULTOR GERAL DA CÂMARA
ADVOGADO

KLEBER MENDES disse...

STJ
REsp 1.103.280
CONTRATAÇÃO. ESCRITÓRIO ESPECIALIZADO. DISPENSA. LICITAÇÃO.
O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra escritório de advogados e prefeita de município, por meio da qual pretende apurar a prática de ato de improbidade administrativa consubstanciado na contratação irregular daquele estabelecimento para acompanhamento de feitos nos tribunais, sem a observância do procedimento licitatório. Porém, o Min. Relator esclareceu que, na hipótese, o Tribunal a quo deliberou sobre se tratar de escritório com notória especialização, o que levou à conclusão da possibilidade da dispensa de licitação e, quanto ao tema, para analisar a questão acerca da alegada inviabilidade de competição reconhecida pelo Tribunal a quo, faz-se necessário o reexame do conjunto probatório, vedado pela Súm. n. 7-STJ. Observou ainda o Min. Relator que o valor da contratação, cinco mil reais mensais durante doze meses, por si só, denota a boa-fé empregada na contratação, além de comprovar a inexistência de enriquecimento ilícito. Diante disso, a Turma negou provimento ao recurso. REsp 1.103.280-MG, Rel. Min. Francisco Falcão, julgado em 16/4/2009.

KLEBER MENDES disse...

Vocês estão mostrando o quanto levianos vocês são. Vocês estão errados. É perfeitamente possível a contratação especializada, desde que seja feita mediante licitação. E nada tem haver com esse lixo que vocês escreveram. Estão perdendo o que de mais valioso vcs tinham. Já tinham perdido quando liberavam comentários caluniosos e agora perdem em conteúdo. A dignidade zero.

KLEBER MENDES disse...

Pois é anônimo das 17:16 diga um que tenha sido responsabilidade minha, sua incompetente e covarde.

KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo de 15:35

Não chamei ninguém de incompetente, não é nada disso que você quer passar para os meus colegas de profissão. E digo que eles são bastante inteligentes para entenderem o que propus. E é justamente por estar tentando ajudar é que fiz a proposta.

KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo das 17:16

Quando fui Jurídico da Câmara, recebi elogios por escrito do TCERJ, não tive Presidente preso e muito menos problemas com vereadores. O Carlinhos todos sabem o porque ele foi preso e nada tem haver com a Câmara, ele nem Presidente era mais. Todos aqueles que eu assessorei e que seguiram o meu conselho jurídico estão bem de situação. Aqueles que não seguiram, alguns me procuraram para que eu resolvesse o caso deles e resolvi. No mais esse comentário deve ser de alguém muito infeliz e despeitado.
Estou sim com o Dr. José Antônio, que está fazendo uma excelente gestão. Minha responsabilidade é CPIs e Inquéritos, e muita coisa sob segredo profissional que não posso declinar. Então prezado (a) vai catar batatas. E trata de dar resultado.

Ao das 16:39

Pilantra é toda a sua família. Incluindo a safada da sua mãe.

Anônimo disse...

Dr. Kléber, o Sr. está muito á frente desta realidade de Angra dos Reis. Eles confundem trabalhos jurídicos de um órgão público com corrupção. É como se todos os envolvimentos jurídicos de uma organização na esfera municipal se encerrasse com prisões de pessoas que agem por conta própria, por responsabilidade e risco pessoal. Pede para os comentaristas tratar de cancer com um médico de alergias.Parabéns por sua colocação mas realmente é muito avançado.

Anônimo disse...

Então quer dizer que o Kleber Mendes já foi consultor geral da câmara e procurador do município?
Então está explicado. Ele quer novamente a sua boquinha maravilhosa.
Qual foi o concurso que o Kleber fez na câmara? Quantos advogados concursados existem na câmara?
Porque ele quando ocupou cargos no primeiro escalão do governo não fez licitação para a contratação de escritórios de advocacia como agora sugerido por ele próprio?
Quem não tem o que falar inveta, o negócio e falar mal, buscar o ibope a qualquer preço.
Abre o olho rapaz!

Anônimo disse...

O GORDOBROXA é o mais sordidos dos aliados do TUQUINHA. Viciado em jogo, sem carater e sem um verdadeiro amigo, o gordo diabético vai ter um fim trágico.
por mais que ele ganha e tenebrosas transações não consegue comprar nem uma casa para seus filhos, vive de aluguel porque joga tudo que ganha.Bom final de vida gorducho!!

Anônimo disse...

Eu queria saber deste bosta quais as causas a seren defendidas a favor de Angra. Quais, seu pilantra? Tu não passa de um porco! Pilantra e vc e sua família, que dispensa apresentação!

Anônimo disse...

O Dr. André está puto com o Kleber Mendes por ter desfeito dele e de toda a equipe da Procuradoria. Foi ao gabinete do Tuca pedir por uma questão de honra a exoneração do Kleber da Câmara. Cenas quentes do próximo capítulo amigos. Será que ele vai ser exonerado ou o Dr. André está sem moral no governo e o gorducho com razão?

Anônimo disse...

O anonimo de 15:44 H já deve estar sabendo que com o fim das férias o Dr. André não volta mais para a PGM.
Todos os secretários e vereadores da base de governo já sabem disso, pois o Tuca anunciou em reunião de secretariado que o Dr. André havia pedido a sua exoneração por motivos particulares.

Anônimo disse...

Aí Tangra faça um levantamento dos Adeeevogados indicados na procuradoria e verá que o KM tem razão.

KLEBER MENDES disse...

Anônimo de 5 de setembro de 2011 às 10:17.


Prezado

Já fui Procurador do Município e Consultor Geral da Câmara, e não almejo ser novamente nada disso.
Já prestei concurso para a Câmara Municipal, passando em 13° lugar, se informe amigo.
Quando ocupei o primeiro escalão do Governo, ganhamos todas, ninguém foi preso, nem na Câmara e nem na Prefeitura, entendeu. A Justiça respeitava a procuradoria e a consultoria.

Procure crescer prezado (a)

Pelos comentários contra vemos a quantidade de gente incompetente que comenta aqui.

mecânico disse...

Passou de 13 sendo que existia 1 vaga seu pulha,passar é mole quero ver ficar entre as vagas oferecidas seu "ADEVOGADO"BURRO.Sou mais o FERA DR.CLÁUDIO CARNEIRO.Pelo menos é um cara que dá a cara pra bater e já chamou todos os BUNDAS-SUJAS do desgoverno para DEBATER COM ELE AO VIVO.Ninguém foi.A última foi a sec.de educação que lê revistinha da Mônica.AAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

KLEBER MENDES disse...

Tangra não respondo a traficantes condenados pela justiça. Traficantes destroem famílias. E esse anônimo das 12:54 é traficante. E a polícia já sabe disso.

wilian cesa joalheiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Caramba, o nível aqui está cada vez mais baixo, já tem até traficante comentando, será que ele está lá em Bangú, comentando de dentro do xadrez? Só falta essa!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:47,

Este individuo que você citou em seu comentário não será mais assunto no Transparência Angra, certo?

Abraços,

TAngra.