"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 1

Banquete escolar da Nutrimed

Ayrton, 1/set 13:09 em "A merenda...?":
“Boa tarde, pessoal.

Sou aluno do município e venho dizer que a NutriMed está deixando a desejar em relação à merenda dos alunos. Desde que entrou, se eu não me engano (tenho quase certeza), só foi servido ovo e carne moída no almoço. Não que não sejam comidas dignas, porém, a outra empresa disponibilizava muito mais variedade de alimentos.

Eu, particularmente, não tenho nada a reclamar, a merenda sempre foi de ótima qualidade quando era a outra empresa.

Ontem eu fui tomar o achocolatado no café da manhã e não consegui, o gosto não é nada agradável. Ainda bem que eu havia levado um dinheirinho para o recreio. Fui na padaria e comprei um biscoito, e ele foi o meu café da manhã.”


TAngra:
Boa noite, Ayrton,

Desculpe a demora em liberar seu comentário. Acontece que estamos participando de um novo grupo de debates no Facebook e isso tem consumido muito nosso tempo. Aliás, merenda escolar é um tema que deveria ser colocado em dicussão ali, neste link:


Estamos aguardando você lá.

Abraços,

Tangra.


5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ayrton. Sinceramente, não acredito nesta sua historia, ela mais parece um factóite, alem do que não há aluno do município que escreva assim, ou serã que vc tem um (a) assessor(a) de imprensa?

Anônimo disse...

Uau, o anônimo aí de cima está reconhecendo que o ensino da rede é uma bosta?? Se ele não acredita na história relatada é pq ou é ingênuo ou é do governo e se é do governo porque não acredita na capacidade de uma luno da rede municipal?

Anônimo disse...

são os proprios assessores do governo se entregando, e rebaixando os alunos.
eu falocom todas asletras
QUE SAUDADE DA
C B A, tirando o milho da secretaria de educação, a comida era boa e fasta. o achocolatado estava com gosto de azedo ou passado. CADE AS NUTRICIONISTAS????

Anônimo disse...

É o que eu falo, a internet está cheia de mentirosos, criminosos, frustados, caluniadores, perdedores e oposicionistas, kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ayrton, 1/set 13:09 em "A merenda...?
HaaaaHaaaaaa, KKKKKKkkkkkk e mais ????????? , Vc é D+

Kakakakakakakakakkk

Ludimila Lurdes.