"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 28

Cartas Marcadas - A Investigação da PMAR

Conseguimos apurar com a ajuda de nosso hacker (aquele que trabalha para o Bill Gates no Vale do Silício) apenas o seguinte (ele disse que está tudo muito confuso e nebuloso):

Por meio do Decreto Nº 5.468, de 26/10/2007 o Prefeito Municipal:
CONSIDERANDO:
os últimos fatos ocorridos ... que é processo investigatório de repercussão ... que envolvem servidores e Secretários Municipais ... as empresas Cel Coni Engenharia, MetroServiços de Apoio e Manutenção, Office Job Informática, Valle Sul Construtora, Santa Serra Engenharia em Solos, Construterra Terraplanagem, Grama Granitos e Mármores e Telmax Consultoria Ambiental ... a prisão de empresários e servidores ... que é dever do Chefe do Executivo Municipal, auxiliar as autoridades policiais no seu amplo mister investigatório ... que o Chefe do Executivo é o mais interessado nas apurações ...
DECRETA:
Art. 1º Ficam suspensos pelo prazo de 30 dias os pagamentos das empresas envolvidas ...
Art. 2º Fica instituída Comissão Especial para proceder ao levantamento:
Presidente: Roberto Peixoto Medeiros da Silva
- Jorge José Ribeiro
- Jorge Irineu da Costa
- Maria de Fátima de Araújo Dias
- Vingle Neves Martins
Art. 3º ... prazo máximo de 60 dias ...
Assinado: FERNANDO ANTÔNIO CECILIANO JORDÃO - Prefeito

Por meio da Portaria Nº 961/2007 o Prefeito Municipal, considerando o Memorando nº 173/SHP de 14/12/2007:
RESOLVE:
Criar Comissão de Sindicância Administrativa, para apurar o possível envolvimento do servidor lotado na Secretaria Municipal de Habitação e Serviços Públicos ... e designar para compô-la os seguintes servidores:
- Rodrigo Callegari Nóbrega
- Miguel Arcanjo de Souza
- Karine Weibel Pinto Nóbrega
Assinado: FERNANDO ANTÔNIO CECILIANO JORDÃO - Prefeito
Assinado: LEONARDO CORRÊA DA SILVA - Sec. Mun. Habitação e Serviços Públicos - Interino

Nada mais conseguimos encontrar sobre as investigações. Só achamos indícios de envolvimento dos membros das comissões com as empresas relacionadas. Vamos divulgar mais detalhes assim que forem confirmados.

Se alguém souber de algo que possa ajudar, por favor entre em contato.

P.S. Vejam que algumas empresas envolvidas ganharam contratos compensadores depois de iniciadas as apurações ...

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito roubo nesta Cidade, meu estômago não aguenta mais isso tudo. Quando teremos um fim nesta robalheira, meu Deus do Céu,,,,ué cadê o céu de Angra?????

Anônimo disse...

Olha só na primeira vez que o Fernado Jordão se candidatou, eu disse: Se puto ganhar eu mudo de nome,,, ele ganhou mudei de nome, tive que tirar outro título de eleitor. Na segunda que Fernado Jordão se Candidatou eu disse: Se este filho da puta ganhar novamente eu mudei de nome,,,, ele ganhou,,, tive que tirar novamente outro título de eleitor. Nesta última eleição eu disse: Agora é minha vingaça esse puto não consegue eleger nem fudendo esse primu dele e se ganhar eu mudo de nome,,,porra,caralho, merda ele conseguiu de novo.Mudei de nome tive que tirar outro título, Cheguei a conclusão que agora eu tinha 3 títulos e tive uma grande idéia, o negócia é ir la negociar estes 3 votos e deixar de ser babaca.