"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 30

Vereadores e Leis - Os Comentários

Recebemos dois comentários de leitores que, por sua relevância e pertinência, devem ser publicados:

1º- Anônimo em 30 de Outubro de 2008 16:38:

"A vereadora Conceição Rabha também teve aprovada na Casa a Lei sobre a Implantação de rampas para acesso de deficientes nos ônibus da concessionária pública de transporte. A Lei foi aprovada em duas votações na Câmara e vetada pelo prefeito Fernando Jordão. A Câmara se recusou a apreciar o veto, deixando o prazo legal para isso expirar. Tá certo que não virou Lei mas acho que merece registro, não!?"

2º- Anônimo em 30 de Outubro de 2008 16:58:

"SINCERAMENTE: R$ 17 milhões por ano para ter isso como resultado, ISSO É MICO ! Horas e horas de palavrório inócuo, sem fiscalizar o Executivo, ao contrário, compactuando com ele nas coisas erradas ??? O POVO ESTÁ PAGANDO PRA SER ENGANADO. Já que é sacanagem, vou sugerir alguns projetos de lei: 1)Criação do dia do vereador honesto a ser comemorado todo 30 de fevereiro; 2) Institui o dia do contribuinte enganado (comemora-se todos os dias do ano); GOSTARAM DAS IDÉIAS ????????"

Sobre o 1º, esclareço que não constou da relação publicada neste Blog porque só foram listados os PL sancionados pelo prefeito. Comenta-se que este foi vetado por conta da participação que ele tem na empresa de transportes coletivos, ganha em troca da exterminação das Vans, lembram? Mas é claro que não se pode acreditar neste boato.

Sobre o 2º, já comentei que é bom tomarmos cuidado com essas sugestões, pois eles podem levar a sério e tentar mudar o calendário. Talvez instituir o Ano de Angra dos Reis, com 12 fevereiros.

2 comentários:

DaRoça disse...

Caro Transparência:
Em resposta ao seu comentário em nosso blog, temos o seguinte a declarar:é claro que nós também rimos muito com essas leis (apesar de termos ficado p...s da vida). Não precisem se preocupar, já acabou a depressão que vocês provocaram em nós com essas informações (rs). Continuem com esse tipo de informação (fundamental) para a população com mais de dois neurônios e não comprometida com os quatro poderes da Nação Angra.
Obrigado pelo cidadão de bem.
Abraços do Diário do Sertão.

Anônimo disse...

http://www.acessibilidadebrasil.org.br/index.php?itemid=329