"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 31

Aos Professores do CEAV

Recebemos esse comentário na postagem sobre a Lei de Acessibilidade:

"Nós professores do CEAV nos sentimos orgulhosos por termos intérpretes nos auxiliando nas salas de aula para que consigamos chegar de maneira bem clara a todos que necessitam de ajuda. E o mais importante é que eles são tão inteirados com os professores e colegas de classe que em momento algum, desde o início deles no colégio, tiveram qualquer dificuldade de relacionamento. O povo brasileiro e em especial o nosso povo angrense é muito acolhedor e receptivo. Parabéns a todas as escolas que abraçaram a "inclusão" de maneira tão espetacular como o CEAV. Que venham mais benefícios. Obrigada e um abraço."

Que alento nos traz um comentário como esse. Com certeza foi escrito por alguém que ama muito sua profissão. Uma profissão tão fundamental na formação de nossos jovens e ao mesmo tão esquecida e pouco valorizada pelos governantes.

Nos é que agradecemos, professores. Em nosso nome e em nome de seus alunos.

Abraços a todos e obrigado mais uma vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em nome de todos os colegas do CEAV nosso muito obrigado.Realmente sou uma profissional por amor ao que faço,seja instruindo,muitas vezes psicóloga e tantas outras profissões que por várias vezes exercemos em sala de aula.Abraços e um ótimo fim de semana.Professores do CEAV.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom