"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 19

Explosão do nº de Filiados em alguns Partidos

Houve variação significativa em Angra dos Reis no número de filiados em alguns partidos nos períodos Set/Out de 2007 e de Out/2007 a Set/2008.

No quadro a seguir estão representados apenas os partidos políticos que têm representantes na Câmara de Vereadores ou eleitos para a próxima legislatura. Os dados são do TSE.


Se você quiser ver mais detalhes sobre o assunto, veja o site do Transparência Angra. Lá temos informações mais abrangentes sobre os partidos de cada componente atual da Câmara e também dos eleitos.

No site também se pode ver a variação no números de eleitores angrenses filiados desde 2002 em todos os partidos que hoje têm 5 ou mais filiados.

Veja e analise com atenção e cuidado! Abra a página clicando aqui: "Os Políticos e a Filiação Partidária do Eleitor de Angra dos Reis";

Se você puder contribuir para completar essas informações indicando, por exemplo, o partido dos atuais secretários do governo, os cidadãos angranses agradecerão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a única forma de enfrentar esses politicos corruptos é mobilizando toda a cidade para protestar nas ruas, por meio de manifestos, abaixo-assinados, blogs e por meio de panfletagem intensa por toda parte, de forma a denunciar as falcatruas que esta cidade vem sofrendo, roubalheiras comandadas por meia dúzia de mega empreiteiras e por partidos políticos e seus eleitos (prefeito e vereadores).

Anônimo disse...

Gosado somando todos dos partidos dá quase o nº de CCs. Barbaridade!