"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 30

Os Convênios da Adefar - Correção

Estive lendo comentários de leitores da postagem "Adefar" no Blog do Jonathan Stockler. A matéria se refere a uma publicação feita aqui no Transparência Angra.

Um "Anônimo" fez o seguinte comentário dia 23 de outubro às 5:18 PM:

" ... Na janela que remete à decisão de Brasília, pode-se verificar que o assunto foi tratado no STJ e não STF. Não se explicou, também, que o recurso teve o seguimento negado...".

Ele tem razão. O assunto foi tratado no STJ e não no STF, como foi dito neste Blog. Foi só um erro de transcrição. A troca de J por F não faz a menor diferença no contexto, mas foi a única falha que o Anônimo encontrou para criticar a matéria. De qualquer forma, está feita a correção.

Ele também questiona o fato de não se ter explicado por que o recurso teve seguimento negado etc. Pura balela, já que há um link para a decisão, onde estão todas as explicações. Um Blog precisa ser o mais sucinto possível. Verborragia é coisa para rábula.

Em princípio imaginei que o tal Anônimo poderia ser o vereador citado, mas ele só tem segundo grau e o comentário foi escrito por pessoa com nível de instrução um pouco maior. Deve ser alguém que o a assessora na lida com a matéria jurídica. Talvez pago com o que sobrou dos vultosos repasses que a Adefar recebeu.

Para encerrar, um aviso a todos: jamais confiem em político ou administrador público envolvido diretamente com ONG ou qualquer entidade assistencial que receba verbas públicas. Ou é um corrupto ou será um corrupto. É lobo em pele de cordeiro. Essa é uma regra que não tem exceção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Posso apostar que o assessor que ajuda o Vereador Dutra nas questões judiciais é o mesmo Dr. que não quis comentar sobre o tema no programa da tvcom com o Robsom.