"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 14

Grau de Instrução do Eleitor Brasileiro

Mais informações (curiosidades ?) sobre o grau de instrução dos eleitores.

Agora, sobre cada região do Brasil.


Obs. - O percentual das regiões é calculado sobre o total de eleitores do Brasil.
O percentual dos graus de instrução é calculado sobre o total de eleitores da região.


Dados referentes a setembro de 2008, fornecidos pelo Tribunal Regional Eleitoral.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poderia publicar no blog o grau de instruçãodos candidatos? Pelo menos os de Angra dos Reis?

TAngra disse...

Vou colocar na internet, é um pouco mais fácil pra mim.

Assim que estiver lá eu coloco um link aqui no blog.

Só alguns minutos.

Enquanto espera veja uma postagem sobre o discurso na Cãmara dia 9 passado e assista aos videos correspondentes, estou postando agora.

Abraços.

TAngra disse...

Veja em

http://transpangra.t35.com/resultado2008/resultado.htm

o grau de escolaridade dos candidatos a prefeito e dos 15 vereadores mais votados.

Estou completando a relaçao e informo aqui no comentário.

Mas de vez em quando dê uma olhada no link que eu irei preenchendo aos poucos, certo?

Obrigado.

TAngra disse...

Está completa a relação dos candidatos de Angra dos Reis, com a votação de cada um e o grau de instrução.

O endereço é: http://transpangra.t35.com/resultado2008/resultado.htm

Obrigado.