"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 12

Pedro Miguel é o Campeão da Maldade

Por quê?

1º. Ele se aproveitou da deficiência 'intencional' do ensino municipal para criar 'escolinhas' que só tinham como objetivo barganhar vagas nessas escolas em troca de votos de pais e mães carentes. Só assim conseguia se reeleger.

2º. Recebeu milhões de reais da prefeitura e do estado para suas escolas e ainda cobrava 10 reais das crianças.

3º. Quando as irregularidades nas prestações de contas ficaram tão feias que ele não conseguiu mais receber verbas da prefeitura nem do estado, deixou de pagar as professoras. Tentou pressionar para receber com o seguinte argumento: se não vier mais dinheiro as professoras vão morrer de fome.

4º. Como o dinheiro não veio, ameaçou e cumpriu: fechou a escola. Não satisfeito, negou o histórico escolar aos alunos que estavam com as mensalidades atrasadas - isso é contra a lei, para impedir que fossem transferidas para outras escolas.

5º. Algumas professoras conseguiram outros empregos mas estão sendo demitidas por pressão dele, assim que ele descobre onde elas estão trabalhando. Perguntem para elas se não é verdade.

6º. Outras tentaram vagas nas escolinhas do Essiomar (que é outra malandragem para comprar votos) mas, por influência do Pedro Miguel, estão sendo recusadas. Perguntem para elas se não é verdade.

7º. Apesar de toda a fortuna que amealhou nesses anos como vereador, ele continua a iludir as professoras, que ainda não se convenceram de que só vão receber o que ele está devendo se entrarem rápido na justiça. Se demorarem ele vai ter tempo de transferir tudo que tem para o nome de 'laranjas' e elas não vão conseguir mais nada.

8º. Usou a pobre Débora, mãe de 3 filhos, desempregada depois que a escolinha foi fechada, para contar hoje no Tribunal uma história absurdamente inverídica a favor de Tuca e Essiomar, em troca todos sabem de 'quê', que vai garantir por muito pouco tempo sua sobrevivência. Sobre este caso da Débora a gente vai fazer uma postagem mais tarde. Vamos tentar explicar para ela o mal que está fazendo às ex-colegas da escolinha e a ela mesma.

Pedro Miguel é ou não é gente muito ruim? Cruz credo, mangalô três vezes!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sou fã do Pedro Miguel!! e nunca votei nele, mais ai vcs por ódio dele, por causa do processo do PT, que quer ganhar a prefeitura no tapetão, esquecendo que ouve ja três eleições e que o povo de nossa cidade não os querem mais no poder de nossa cidade, depois dos tristes 12 anos de imcopetencia absoluta!! Quererem agredir ele!!
Me desculpa, mais uma vez essa baixaria contra pessoas!!

TAngra disse...

Prezado(a) Anônimo(a) das 13:27,

Você deveria conversar com as professoras da escolinha para saber como elas foram tratadas por ele quando não havia outras pessoas observando.

E você deveria ler as escutas telefônicas gravadas durante a Operação Cartas Marcadas para saber quem são na verdade essas pessoas que estão no poder atualmente. O endereço para a primeira parte é este:
http://transpangra.t35.com/artigos/corrupcao/cm_parte1.htm
No final de cada parte há um link para a parte seguinte.

Dê uma lida, se informe melhor e depois volte a comentar.

Esqueça essa besteira de PT. Partidos políticos não nos interessam. O que interessa é se o político é honesto ou não, se está ali só para se aproveitar da parcela mais carente do povo ou se está ali para retirar esse povo da carência.

Mas se você acha que político bom é o que rouba mas faz, o que negocia o maior salário do Brasil, o que nomeia Diogos, Ferretis, Tabets e outros desse nível, o que se vangloria de poder comprar todos na justiça, então você tem o governo que merece.

É por causa de pessoas como você que nosso país está na situação em que se encontra: o ensino cada ver pior, a saúde aos frangalhos, a violência tomando conta de todas as cidades, as cidades sem saneamento, os serviços públicos não existem, e o povo, cada vez menos informado e menos instruído reelegendo essa cambada que está aí em troca de favores, cestas básicas etc.

Abraços.

Anônimo disse...

Então vamos lá se é transparencia que vc prega!! comente o que vc acha da nomeação para assessores dos vereadores do PT das pessoas como: Hélia Maria Caldas Rabha Lima, esposa do advogado Claudio Carneiro que vive falando de todos os cargos comissionados da PMAR como se fossem bandidos e tem a sua esposa sempre em cabites politicos!! e pior ela ainda trabalha no hospital de Rio Claro em outo Carco Comissionado!! deve ser uma super funciona´ria pra estar em dois mepregos politicos ao mesmo tempo!!
e tem a outra: Cislaine de Carvalho Alves, a Cissa que viveu fazendo a mesma coisa durante a elição com um grupo de jovens, e hoje está mamando na suculenta teta do PT!!
Agora me diz aonde está a transparencia e honestidade dessas pessoas!!! para mim mentiram para nos, para tirar proveito pessoas!!

Anônimo disse...

Eu trabalhei na escola do Pedro Miguel e sei q isso tudo é verdade. Inclusive, depois de perder a eleição tinha uma mãe aqui reclamando por causa de onibus e tal e ele gritou bem alto para q todos ouvissem: -VAI PEDIR ONIBUS AO SEU CANDIDATO A VEREADOR.
Quer dizer, as crianças q se danem. Enquanto ele estava mamando estava td certo. Agora q perdeu a eleição é assim. E mesmo qdo estava se aproveitando da condição de vereança e da escolinha "beneficente" ele ja tratava mal as pessoas, pais de alunos, funcionários. Sempre foi um grosso. Ele só colheu oq plantou durante anos e anos.
As pessoas não podem se calar, e quem não sabe oq aconteceu, não tem q ficar dando palpite e defendendo.
Agora ele é vítima? Coitadinho!!!