"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 29

Ameaças a Funcionários Municipais

Comentário recebido no Post "Mau Cheiro Contratual" de

Anônimo em 28/Dez/2008 às 23:39:
"Sou funcionário municipal e estou sendo ameaçado de represálias por ter feito campanha contra o candidato da situação. Vão me transferir para um setor diferente de onde estou agora.
No atual setor trabalho em condições satisfatórias e executo serviços do meu agrado, ou seja faço bem meu trabalho, pois faço feliz."

TAngra:
Para confirmar o que você disse, veja esses trechos retirados das escutas telefônicas da Operação Cartas Marcadas:
31/08/2007 às 15:14h: Ferreti e Tuca conversam sobre a transferência de um funcionário por ele não fazer favores políticos para o vereador Zé Maria. Tuca diz que Bento não quer e então vai falar com Fernando para ver se autoriza a transferência.

04/09/2007 às 16:32h: Ferreti pergunta se Chico foi exonerado, Tuca diz que foi e colocou o Bambu, amigo do Querozene, e o cunhado dele Sérgio Muquira. Cláudio pergunta se foi aquela negociação, Tuca diz que sim, que não atrapalha que vai botar o cara para trabalhar na rua, diz ainda que o Fernando (prefeito) está pressionando, depois pergunta ao Cláudio se Fernando está lá, porque tem que pegar várias assinaturas com ele.

É isso aí, caro leitor. E o Tuca que aparece cometendo essa imoralidade é o nosso prefeito para 2009, eleito às custas de muitas fraudes.

Agüente firme sua transferência mas não se entregue. Se a "fé", que remove montanhas, não conseguir remover um "Tuca" agora em Fevereiro, só nos resta participarmos mais e melhor nas próximas eleições, para enfim nos livrarmos desse bando que tomou nossa cidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

vergonha!!!!!!!!!!!!!
o esdras ganhou e ninguém fez nada!!
vergonhoso!!!!!!

Anônimo disse...

e pelo jeito vai ganhar a de 14 horas!!
vergonhaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vou acabar desistindo!!
vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Anônimo disse...

é uma vergonha!! a fraude foi anunciada antes e mesmo assim os safados ganharam a licitação!! e vão ganhar a outra, as 14 horas!!
fechem essa porra desse país!! ganharam no limite do preço!!

valentin.

Anônimo disse...

Meus parabéns aos idealizadores e executores do blog. Sou o tal funcionário em vias de perseguição política. Pra vocês verem como a coisa é, tenho sido avisado constantemente que minha cabeça foi colocada a prêmio desde a época das eleições, mas deixe estar, minha revolta me deu forças para lutar, se tentarem qualquer coisa comigo vou fazer algo de muito interessante, alguma loucura muito bem pensada contra este governo de bosta.

Anônimo disse...

Anônimo das 14.56, não faça besteiras (é fácil falar para quem está de fora) procure ter o máximo de concentração para não jogar fora esta oportunidade. Voce está numa fase em que é preciso anotar todas as coversas, com horario, local,etc. para juntar provas. Se voce fizer besteira voce sairá como réu e não como vítima deles.
Não sou advogado, mas é preciso "dar linha na pipa" porque para eles não existe justiça, eles são a justiça. Vamos prova r que ela existe sim e não está ao lado deles.

TAngra disse...

Prezado Anônimo que sofre a perseguição,

Leia com carinho o que escreveu o leitor das 16:18.

E digo mais: nada será pior para seus perseguidores do que você se dar bem também no local para onde será transferido.

E não esqueça que não há mal que dure para sempre.

Tenha paciência e continue fazendo seu bom trabalho.

Abraços e boa sorte.