"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 15

Caixa D'Água do Tuca Jordão

Quando construíram os restaurantes no Cais Santa Luzia deixaram os banheiros e as caixas d'água de fora, certamente em troca de mais propina, porque o preço foi de cobertura na Delfim Moreira.

Sem abastecimento próprio de água os 4 restaurantes usam a caixa de água do falecido Restaurante Verde Mar, que será demolido.

Essa estrutura belíssima - que ergueram às pressas ali no cais de turismo - é a base para uma caixa d'água quebra-galho que montarão, para que o Verde Mar possa sair dali com a sua caixa:


(clique na imagem para ampliar)
Foto copiada do Facebook. Não descobrimos a
quem pertence (naquela coisa complicada),
por isso ficaremos devendo os créditos.

Sem esse remendo os restaurantes teriam que usar o banheiro de ouro também para lavar louças e panelas, além do xixi e cocô dos cozinheiros, garçons e frequentadores.

Começou errado e ninguém fez nada. Restaurante sem banheiro não pode, só na China:

Código de Obras da Prefeitura de Angra dos Reis
Seção II - Edificações para usos comerciais e de serviços
Subseção II - Dos serviços de alimentação e venda de produtos alimentícios
Art. 231. As edificações destinadas ao comércio ou preparo de produtos alimentícios deverão atender as seguintes disposições:
[...]
III - ter instalação sanitária para clientes separada por sexo;

Mas fizeram os restaurantes sem banheiro e valeu a lei maior: "Em Angra, quem tem a chave do cofre tudo pode!".

Mais essa agora. Será que não sabiam que o Verde Mar seria demolido? Por que não colocaram caixas d'água no telhado de cada restaurante? Adivinhem quem vai pagar por essas burradas todas?

A toupeira que projetou, o CC corrupto que autorizou e o ladrão que construiu aquelas porcarias irregulares deveriam ser processados e arcar com todas as consequencias e prejuízos, antes da fogueira em praça pública, de preferência em cima da nova caixa.

Tuca Jodão ficou com inveja da caixa d'água do PT, que sempre deu ibope? Ibope negativo também é ibope, só depende do nível cultural do povo. "É Nóis!".

10 comentários:

Anônimo disse...

pq os max burge do centro e do balneario nao tem banheiro p o publico e funciona, cade a multa????????????????????

Anônimo disse...

no centro tem varias lanchonete que nao tem banheiro, pq funciona????????????????

Anônimo disse...

até que enfim esse verde mar vai pro chão, coisa feia, transparencia angra, não inventa, essa porcaria tem que ir para baixo mesmo.

Anônimo disse...

TUCA JORDÃO SE VOCÊ DEMOLIR O VERDE MAR, ISSO VAI ENTRAR PARA A NOSSA ESTÓRIA.

servidoora no chicote disse...

Li no maçarico que o J.Vieira irá trabalhar com a jane da ação social!!Tentará dar uma de Investigador para saber quem são os denunciantes daquela casa de Incompetêntes e puxa-sacosCCs$.Ai que medooo$$$$$$$$$$$$$$$$$$MArcelo Rezende e Polícia federal NELES!!!!!

Anônimo disse...

Ninguém se tocou. Ora, se a água vinha do prédio do Verde Mar e se este prédio é da PMAR, quem está pagando as contas de água dos restaurantes?
Nós é claro, com nossos impostos.

Anônimo disse...

Não precisa de banheiro porque tem o banheiro de um milhão!!!Um banheiro caro desse jeito precisa ser usado,entendeu!!!

Anônimo disse...

Não amigo, você é que não me entendeu.

Esse banheiro é publico e não dos clientes dos restaurantes! Eles devem cuidar co lixo deles e não a prefeitura. Ou seja quem paga tudo!

Nós. Pelo lixo deles, nós que não somos sócios deles entende ou quer que desenhe?

Anônimo disse...

È assim que esses canalhas tratam o povo, depois das demolições das casas em "área de risco" e os apertamentos que fizeram para as pessoas que até agora a maioria não está usando, pegaram as chaves mas não estão morando no local porque? porque os apertamentos são muito ruins, muito pequenos e foram construidos abaixo do limite da lei do município (código de obras) e disseram que quem quer pega quem não quiser entre na justiça, hahahaha, só canalha pra se paroveitar de uma cituação dessas, é lógico que tem pessoas que tinham um barraquinho ou num quartinho, puxadinho etc... e ficaram super felizes com o "apertamentinho" mas não todos, o tal Bombar no Balneário não tem autorização do CBM para funcionar e está funcionando assim mesmo, o Teatro estpa fechado a mêses por vazamento no teto e outros danos nas paredes encaanamentos, rede eleétrica etc... mas e aí? não vão arrumar ou vai usar como promessa de campanha, cadê o tal "Centro de Convenções" que o Fernando prometeou para o ano seguinte, o Tuca prometeu que esse ano estaria pronto, inclusive disse que não ajudaria os eventos com as estruturas de tendas para usar o dinheiro para construção do tal "Centro de Convenções", o Hospítal da Japuíba, hahaha, parece piada, mas vai aparecer tudo derrepente, ele vão ficar sem saída, é muita coisa por fazer e só promessas.

Anônimo disse...

O Presidente da associação do Morro da Glória II está com a moral alta além de ganhar uma vaga do Fernando Jordão na camara dos deputados Federal manda no serviço publico esse é o cara além das pequenas obras que esta sendo feita colocou 2 pedreiros e 4 ajudante e um encarregado na casa do irmão e da tia para fazer reforma isso ja tem 4 meses e eles continua lá e não esquecendo que o irmão é secretario do Flecha sub prefeito da japuiba e o primo também é funcionário fantasma. ele tem moral