"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 7

CultuAR - Notas Culturais

Anônimo, 7/mai 02:16 em "Banda ... do Tuca":
"Só para lembrar: As Notinhas. Até que enfim achei alguma coisa no YouTube sobre as notinhas.


ou neste link: youtu.be/H6jit3FlLmI


Mostrem a seus amigos, parentes e vizinhos, seus filhos, netos, parceiros ou parceiras, sei lá, mostre pra quem quiser, ou não mostre, faça como quiser, tchau..."


TAngra:
Agora fica mais fácil entender porque Paulo Sergio de Souza Mattos está na CultuAR e porque os vereadores mais sem-vergonha gastam tantos elogios com ele na Tribuna.

Paulo Mattos está na CultuAR para tornar-se o Marajá das Notinhas?


- x -
Pregão 011/2011/CULTUAR

No dia 26 de abril de 2011, na Fundação Cultural de Angra dos Reis – CultuAR, fica assinada a Ata de Registro de Preços da(s) empresa(s) abaixo identificadas, para a contratação de empresa para prestação de serviços de locação de arquibancada, stande camarim, stande bar, sala em octanorme, gerador, tapume e praticável, com montagem e desmontagem, para atender aos eventos realizados ou apoiados pela CultuAR.
[...]
Empresa vencedora: Only Entretenimentos Ltda ME.
- x -


A enorme relação de "arquibancadas, estandes camarim, estandes bar, salas em octanorme, geradores" etc, está publicada no Boletim Oficial nº 313, de 06/maio/2011 (ontem), a partir da página 27. Espero que os angrenses tomem um pouco de vergonha na cara e não deixem de dar ao menos uma olhadinha na lista e nos valores.

Exemplo: locação de gerador de 250 KVA, 12 horas/dia, período de 4 dias, R$ 8.900,00.

Isso quer dizer que Paulo Mattos pagará R$ 8.900,00 por 48 horas de uso de um grupo gerador que custa, 0Km, sobre carreta, com garantia, seja motor Cummins, Scania, Volvo, MWM, entre 50 e 60 mil reais.

Resuma da nota: A cada 20 dias de locação (12 h/dia) para o mestre das notas, atual presidente da CultuAR, a Only Entrenimentos, a Única, a vencedora de sempre, poderá comprar 1 novo grupo gerador.

Parece brincadeira, evento cultural angrense, mas é tudo verdade, nua, crua e indecente.

17 comentários:

Marquinhos Peão disse...

Parece brincadeira esse cara das notinhas voltar a ter algum cargo neste governo que também parece uma brincadeira.

Anônimo disse...

É Tangra, parece mesmo brincadeira, isso me fez lembrar dos aluguéis de ambulâncias, é a mesma coisa, fica muito mais barato comprar, mas se comprar não tem como desviar...o engraçado é que não podemos fazer nada a não ser ficar daqui informando, sabemos que a justiça pouco faz, ou melhor, faz sim. Vista grossa.
Abraço.

Anônimo disse...

Tangra, vc as vezes fala umas asneiras ..imensuráveis!

Anônimo disse...

A verdade sobre a locação de gerador é que usando ou não (sempre ficam em stand by) tem que pagar este valor.
O interessante nesta locação é o período (4 dias).
Quem tá mandando muito na Cultuar é o Hilton Prates dos banheiros químicos, tá uma festa só.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:37,

É bastante provável, ninguém é perfeito.

Mas onde, exatamente, você viu uma asneira imensurável? Colabore, por favor! Estamos aguardando.

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

Só os idiotas não percebem todas a mudanças que pAULO mATTOS FEZ NA cULTUAR, ALIÁS NO CASO DAS NOTINHAS ELE FOI absolvido COPIOU ASNO?
VEREFIQUE OS VALORE GASTOS NA CULTUAR E COmPARE aSNO?

Anônimo disse...

Foi absolvido, mas continua pilantrando por lá. Porque não colocam alguém relamente honesto na CULTUAR. Chega de Paulo Mattos, Ricardo Dutra, Vilma dos Santos, etc.

Anônimo disse...

Anônimo das 18.50. DIga o n° do processo de inocenta este condenado. É preciso matar a cobra e mostrar o PAU, senão, vira balela.

Anônimo disse...

ROUBAR MENOS,NÃO SIGNIFICA NÃO ROUBAR,PIOR, SIGNFICA ROUBAR E QUERER DISFARÇAR.
ENTENDEU GATUNO!!!

Anônimo disse...

alô anônimo das 18:50, não sabe nem digitar direito ou est´amuiiito nervoso, porque? mÊdo de perder a boquinha? hahaha,hehe.
Pagar por aluguel de 4 dias por 1 gerador de energia, o mesmo valor de 1 gerador 0KM, é demais e tem gente que ainda devende? tá danado, deve ser da famíglia.han coitado...aproveite esta moleza vai acabar. e por falar nisso cadê o nº do processo o qual foi inocentado? cadê?, ASNO!!! e tenha calma senão vai ter um piripaque, hahahaha , tá calminho asgora?

Anônimo disse...

NO CASO DAS NOTINHAS ELE FOI "CONDENADO" EU DISSE C-O-N-D-E-N-A-D-O SIM E PELA JUÍZA DRª FLÁVIA AZEVEDO FARIA A 3 ANOS E 8 MÊSES, FORAM CONDENADOS E NÃO ABSOILVIDOS COMO DISSE UM ESPERTINHO NERVOOOSO.

Anônimo disse...

O Paulo Mattos foi condenado a 3 anos e 8 mêses igualmente os outros vereadoes CONDENADOS pela Justiça e nunca, jamais, absolvido.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:39,

Só uma correção: não são 4 dias, são 20 dias de aluguel.

Um gerador de 250 KVA custa ± 50 mil reais, 0Km.

TAngra.

Anônimo disse...

TAngra, quanta leviandade e quantos comentários levianos. Vocês acham mesmo que as pessoas não percebem que vocês tentam manipular suas opiniões?
É por isso que a credibilidade de vocês é nenhuma.
Torcem pro quanto pior melhor. Angra não merece vocês.

Anônimo disse...

Qual dos comentários voce acha que é leviano? O que fala que o Paulo Mattos (é condenado por peculato = labrão do dinheiro público - Vídeo), ou que pede a atenção do Ministério Público por está a TV Câmara, a TV do Legislativo, transmitindo jogo de Bingo e fazendo campanha para o Tuca 1 real.

Anônimo disse...

estou com vergonha da minha cidade; que pena!

Anônimo disse...

Ééé´TA, imagina quando chegarem as eleições. Esse Governo safado e corrupto não quer perder o ouro, ouro negro, desvios das verbas das contenções, merenda, saúde..querem continuar enriquecendo às custas do angrense sofredor...vai ficar feia a coisa. Já jogam sujo. essa de um real foi demais da conta, vocês não acham? Quem paga a conta? Nós, com certeza.