"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 13

CGU - Concurso de desenho e redação

Controladoria-Geral da União

Secretaria de Prevenção
da Corrupção e Informações Estratégicas

Programa Olho Vivo no Dinheiro Público
5º Concurso de Desenho e Redação

Tema
  • A sociedade no acompanhamento da gestão pública. Todos podem fiscalizar o dinheiro público!

Regulamento
  • Destina-se a todos os estudantes e escolas do ensino fundamental e médio do Brasil, incluída a modalidade EJA, bem como instituições que promovam trabalhos de caráter sociocultural com estudantes da educação básica.

Categorias
  • Desenho (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental);
  • Redação I (voltada para alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental);
  • Redação II (voltada para alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Médio);
  • Redação III (voltada para alunos da modalidade Jovens e Adultos - EJA)
  • Categoria Escola-Cidadã
  • Categoria Entidade-Cidadã

Premiação
  • Serão premiados os três melhores trabalhos dentre os estudantes de cada ano e os os três melhores Planos de Sensibilização e Mobilização dentre as escolas e as entidades participantes.

Esta Portaria foi publicada no DOU de ontem, 12 de maio de 2011, e o concurso estará no Portalzinho da CGU em breve:

Vejam quantos prêmios Angra dos Reis recebeu em 2010, na 4ª edição, Como será o futuro do Brasil com o dinheiro público bem aplicado?:

Resultado da 4ª edição(clique na imagem)

4 comentários:

Anônimo disse...

TANGRA, SERÁ QUE VAMOS FICAR SEM SABER QUEM É F.C. Pinheiro Soares Publicidades e Eventos? SE NÃO É DO FABRICIO, É DE QUEM? ONDE ESTÁ ESSE PROCESSO, JÁ SUMIU?
QUAL O ESQUEMA DA TV CÂMARA NA TRANSMISSÃO DO FESTIVAL DE MUSICA DA ILHA GRANDE E OS LINKS DE MICROONDAS DA NET? POR QUE A TV CAMARA ESTÁ DANDO TANTO DESTAQUE AO PAULO MATOS E O QUE O KLEBER MENDES TEM COM ISSO? PORQUE ESTÃO BLINDANDO A CULTUAR, SE LÁ, CONTINUA IGUALZINHO ERA NA ÉPOCA DO ROBERTO PEIXOTO E STELA SALOMÃO, NA VERDADE,SÓ O ORÇAMENTO É QUE DOBROU? Vamos ficar sem respostas?

Anônimo disse...

Olá, que bom que voltou. Havia feito uma coleção de perguntas antes da pane, parece que algo deu errado. Bem, vou repetir:
A respeito da fábrica de tubos da Tecnip, no porto de Angra...
1. Como é a relação empresa-concessão de área publica neste caso? A concessão não é de serviços portuários? Se a empresa se instalar nessa área para serviço diverso ao concedido não estaria sendo beneficiada?

2. Como fica a relação empresa-poder público-meio ambiente, os EIA RIMA, licenciamento e etc, admitindo que é área costeira? Não seria APP? O porto é ladeado por uma praia que foi privatizada e está poluida. Cadê os órgãos ambientais?
Uma fábrica de tubos flexíveis poderá lançar uma vasta gama de poluentes na baía da ilha grande... É esse o caminho que a sociedade angrense deseja como modelo de.desenvolvi me nto em seu território?

O conjunto de.leis urbanisticas de Angra diz que ali pode ter uma fábrica?

Anônimo disse...

Nenhum!!!!kkkkkkkk
Tô rindo pra não me acabar em lágrimas...

Anônimo disse...

tanta Incompetência!tanta coisa para e$$e Safado se p´reocupar e ele vai fazer concurso$ de De$enho.Deve contratar uma empresa!!Cambada de VAGABUNDOS$$$$