"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 29

Retrato de um sociopata

Anônimo, 28/mai 12:25 em "... inebriantes":
"Gostaria de saber qual o medo do vereador presidente Dr. José Antônio não ser favorável a 17 cadeiras, como todos os partidos políticos desejam.

Entendo isso como um ato arbitrário típico daqueles que não desejam perder o poder. O que assola esse homem? É uma mentira a alegação de que o aumento de veradores aumentará a despesa da Câmara, na verdade as mordomias é que vão reduzir, nada mais."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Não perca tempo discutindo o comportamento de José Antônio sob o aspecto político. José Antônio é um caso de psiquiatria:

"As características dos sociopatas englobam, principalmente, o desprezo pelas obrigações sociais e a falta de consideração com os sentimentos dos outros. Eles possuem um egocentrismo exageradamente patológico, emoções superficiais, teatrais e falsas, pobre ou nenhum controle da impulsividade, baixa tolerância para frustração, baixo limiar para descarga de agressão, irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos, ausência de sentimentos de remorso e de culpa em relação ao seu comportamento. Essas pessoas geralmente são cínicas, manipuladoras, e incapazes de manter uma relação leal e duradoura. Eles mentem exageradamente sem constrangimento ou vergonha, subestimam a insensatez das mentiras, roubam, abusam, trapaceiam, manipulam dolosamente seus familiares e parentes, colocam em risco a vida de outras pessoas e, decididamente, nunca são capazes de se corrigirem. Esse conjunto de caracteres faz com que os sociopatas sejam incapazes de aprender com a punição ou incapazes de modificar suas atitudes. Quando os sociopatas descobrem que seu teatro já está descoberto, eles são capazes de darem a falsa impressão de arrependimento, falseiam que mudarão "daqui para a frente", mas nunca serão capazes de suprimir sua índole maldosa. Não obstante eles são artistas na capacidade de disfarçar de forma inteligente suas características de personalidade. Na vida social, o sociopata costuma ter um charme convincente e simpático para as outras pessoas e, não raramente, ele tem uma inteligência normal ou acima da média."

Solução:
Camisa de força para José Antônio!
E quem quiser ficar a par de como anda essa discussão do aumento de cadeiras na CMAR deve acompanhar o Blog do Adelson Pimenta, começando por aqui:
... e outras postagens mais recentes.

Quanto ao nosso presidente sociopata, quem sabe gardenal, camisa de força e xilindró resolveriam de vez o problema?

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora vocês estão se baseando no ADELSON? O mesmo que vocês denunciaram de participação nas CARTAS MARCADAS? Que bela fundamentação, hein? Afinal, respondam, vocês são a favor ou são contra o aumento de cadeiras? Se tivessemos 17 vereadores, quem estaria eleito pelos resultados das últimas eleições? Façam esse exercício e respondam o que é melhor para a cidade. Sejam honestos se puderem.

Anônimo disse...

É Zé Antonio, tá ficando feio pro seu lado.Nem a sua sociopatia os caras deixam em paz.
Já imaginou quando as pessoas comessarem a perceber como o seus discursos inflamados e cheio de vigor e palavras de ordem, lembram muito os os de Adolf Hitler.
A diferença é que nem o PT nem O FJ
ainda conseguiram nos botar em uma miséria absoluta a ponto de ter como única opção acreditar em um maluco sociopata.
Sinto pena de quem precisa tabalhar
pra voce, ter um chefe que não consegue sintir a diferença entre eu e uma porta.

Anônimo disse...

E o mais novo amigo e braço direito do Zé, "O VENDIDO" não se enquadra nestas características?...

Anônimo disse...

Simpático? Se se for para vcs do TAngra. Zé Boquete é só um vereador, igual ao Zé Maria, Aguilar, Lia... e presidente da Câmara, igual a Vilma. Pessoalmente, um serzinho desprezível. Vereador, medíocre. Advogado, safado. O resto é glamour, igual marmita no meio da guerra.

Anônimo disse...

Ficou faltando dizer que de comunista este merda não sabe sequer o significado!

(TAngra, não dê ibope pra este canalha. A quem interessa já sabe que ele não vale nada.)

Anônimo disse...

T ANGRA O ADELSON PIMENTA ESANAS MÃO DO GOVERNO DE ESTA NA CONTA DO ZÉ BOQUETE E DO ALEXANDRE.
AGORA RECEBE POR BAIXO DOS PANOS DOS DOIS PARA FAZER POLITICAGEM.
5000 MIL DE UM 4000 DO OUTRO.
GANHA IGUAL SECRETARIO E AINDA LEVOU O PSB DE PRESENTE.
BOM MENINO

Anônimo disse...

O Zé Antônio ganhou a Fusar de presente e espalha para os quatro ventos que a saúde é sua.

Maricelma, incopetente de marca maior, macumbeira e amante do chefe do transporte é indicação dele.

Mariclema fez de tudo para cancelar o contrato com o CDB, no mínimo o Zé Antônio queria uma boquinha do laboratório terceirizado.