"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 19

CMAR - Sessão de 19 de maio

Já está no Google docs a pauta da Sessão de hoje da Câmara Municipal de Angra dos Reis. Clique:



Alguns destaques:
  • Requerimento nº 158/2011
    Autor: JORGE EDUARDO - Requeiro à Mesa após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, a fim de esclarecer a esta Casa Legislativa, como se dará o processo de gestão compartilhada entre a PMAR e a Santa Casa, e o que isto representará para a saúde do município.

  • Requerimento nº 217/2011
    Autor: ILSON PEIXOTO - Requeiro à Mesa Diretora, depois de cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, no sentido de nos informar acerca da Merenda Escolar da Rede Municipal de Educação.

  • Indicação nº 798/2011
    Autor: CORDEIRO - Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, determinando a colocação de pontos de coletas para pilhas baterias em todos os prédios públicos e municipais.

  • Indicação nº 862/2011
    Autor: JOSÉ MARIA - Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito a implantação de um Centro de informações turísticas no cais da barca na Vila do Abraão Ilha Grande.

  • Requerimento nº 206/2011
    Autora: LIA - Requeiro à Mesa Diretora que, cumpridas as formalidades regimentais, depois de ouvido o Plenário, seja enviado ofício a Presidente da FUSAR – Fundação de Saúde de Angra dos Reis, Dra. Maricelma Datore, no sentido de prestar informações sobre a previsão de Compra de BOLSAS DE COLOSTOMIA, para atender aos pacientes que necessitam deste recurso.

  • Moção de Aplausos nº 022/2011
    Autora: LIA - Requeiro à Mesa Diretora que, cumpridas as formalidades regimentais, seja votada MOÇÃO DE APLAUSOS a ser concedida aos funcionários da Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de Angra dos Reis.

42 comentários:

Anônimo disse...

Moção de Aplausos nº 022/2011
Autora: LIA - Requeiro à Mesa Diretora que, cumpridas as formalidades regimentais, seja votada MOÇÃO DE APLAUSOS a ser concedida aos funcionários da Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de Angra dos Reis.

DEVE DE SER, POR CONTA DA TRANSMISSÃO AO VIVO E AS VÁRIAS REPRISES, DO JOGO DE BINGO DO PREFEITO,PATROCINADO PELA CULTUAR, REALIZADO NA PRAIA CONTAMINADA DO ANIL (AS AREIA COM BICHO GEOGRÁFICO E OUTRAS MAZELAS E AS ÁGUAS COM VÁRIAS DOENÇAS TRANSMITIDAS PELOS ESGOTOS DO CENTRO DA CIDADE, SEM TRATAMENTO ALGUM), NO PONTA PÉ INICIAL DA CAMPANHA TUCA 1 REAL. PARABÉNS LIA !!! BELA SACADA!!!

Anônimo disse...

moção de aplauso para assessoria de comunicação da câmara? porque? porque apareceram pra trabalhar, pela lavagem "cerebral" das querrilhas do Sul? porque? pelo Bingo do Prefeito? porque? que queria saber porque.

Anônimo disse...

Prezado Tangra,bom dia!
por favor comente a denuncia feita pelo João Panayotis hoje na tv com,em relação ao morro do TATU,esta história de TUNEL,eu ja tinha escutado e sera que esles derrubaram o morro do TATU para angarear fundos de campanha,que coisa mais louca e com fundamentos,mais uma deste prefeito de ANGRA.

Anônimo disse...

Esse vereador Peixoto é um demagogo mesmo! Só foi a Globo botar o caso da merenda em pauta e ele se aproveita para se promover.
O advogado Cláudio Carneiro levantou esta bola faz mais de 01 mês na TV.COM e o nobre e demagogo vereador não falou nada, é brincadeira!
Consulta o Carneiro que já possui vasta documentação e vai ingressar com ação popular e denuncia no MPF.
Vereador para de ser boquinha (que aprendeu na militância do PT) e trabalhe para o povo que o elegeu!

Anônimo disse...

claudio, não precisa entrar como anônimo. Só o senhor elogia o senhor mesmo.
O Dr. Ilson, já a doi anos recebe os professores da educação infantil e comprou a briga da categoria, inclusive enviando agentes e ele próprio fiscalizando as escolas e a merenda da criança. Há a lei de 2009 onde o Município é obrigatório rdistribuir Kit escola (tênis, meia 2 calças, 2 camisas, muchila com material escolar e boné. Desculpa aê, Dr. Claudio. rs

Anônimo disse...

Aproveita e vê se não tem dinheiro da merenda sendo enterrado no prédio da Honório Lima que o marido da secretária de Educação, Nem Rabha, está construíndo. Isso é que é meter a mão no dinheiro público!

Anônimo disse...

Dr. Ilson é um homem íntegro, tem travado uma luta quase que solitária principalmente no intuito da saúde e educação melhorar nesta cidade.Enquanto a maioria dos vereadores preferiram ficar em cima do muro, ele se dispôs a ajudar os auxiliares de berçário e recreação a consertar uma distorção vergonhosa que acontece com a categoria.É feito um trabalho nas creches que o MEC diz que somente professor pode cumprir, só que esse professor é diferenciado ele faz um trabalho de cuidados e educação com as crianças de 0 a 5 anos. A Secretaria de Educação através de suas porta vozes diz que esses profissionais querem "virar" Docentes, coisa que nunca foi pleiteado. Esses profissionais querem sim, após qualificação oferecida pelo Governo Federal ser enquandrados na função que já cumprem, não há incostitucionalidade, pois a natureza do cargo continuará a mesma.Eles não podem pagar o pato por um erro cometido pelo(s) inteligente(s) que promoveu o concurso, esquecendo de um detalhe fundamental: O Magistério. O governo Federal viu a burrice cometida em vários municípios do país e está capacitando todos os funcionários. A coisa tem de ser feita por completo, se está sendo feita a capacitação para que o funcionário efetivamente desempenhe a função de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL(nada haver com Docente) por que não valorizar???? até nisso eles são espertos.

Anônimo disse...

TA POR FAVOR COMENTE SOBRE ANONIMO DAS:20 de maio de 2011 02:21 TAMBEM VI O PANAYOTIS FALANDO SOBRE ESTA ARMAÇÃO DO GOVERNO TUCA.

Anônimo disse...

O povo, a vereadora é do partido do diretor da comunicação da Câmara, por isso a homenagem. Aos amigos tudo... Me corrigindo, não é diretoria, é secretaria.

Anônimo disse...

Esse tal de Nem Rabha roubou muito a Santa Casa na época de sua administração. Inclusive o dinheiro do estacionamento que era para ajudar a Santa Casa.

Eduardo Galante disse...

Em Janeiro Enviei ofício para a Presidencia da TurisAngra A/C Sr. Daniel Santiago solicitando a Cabine do cais das barcas na Vila do Abraão para o Convention Bureau da Ilha Grande. Acabine está fechada e abandonada. Já tínhamos tudo pronto para colocar a mesma em pleno funcionamento. Temos apoiadores pessoal para trabalhar tudo pronto.

Falei pessoalmente com o próprio prefeito que estava solicitando a cabinepara ativa-la imediatamente, o prefeito me deu os parabéns e deu orientação ao pessoal da TurisAngra para providenciar o acordo para a utilização. Fiquei feliz pois seria mais um gol de placa para o turismo REALIZADO PELO CONVENTION BUREAU DA ILHA GRANDE. Desde janeiro estou aguardando as tais providencias, estive pessoalmente novamente Na TursiAngra com o Daniel Santiago e com a TITI. Fui enrolado até hoje e agora vejo o vereador José Maria fazendo como sua indicação de transformar a mesma cabine no que já havia sido solicitado por nós e aprovado pelo Prefeito desde Janeiro. JANEIRO. Para um prefeito que vai precisar da simpatia das pessoas na hora de se candidatar, seria muito bom ele rever os que estão ao seus serviços pois só estão dando BOLA NAS COSTAS DO PREFEITO. Fui muito bem atendido pelo Prefeito,,,,mas da TurisAngra só levo rasteira, bola nas costas e outras covardias mais. Só que sou muito insistente e é assim que vou tentando fazer o turismo funcionar de verdade nesta cidade. Outro assunto é sobre o horário do banheiro público. Eu Eduardo Galante, faço parte do Concelho de Turismo da Cidade de Angra. Este Conselho é DELIBERATIVO. Foi aprovado a mudança do horário de abertura do banheiro público por minha solicitação. Consta em ATA que foi aprovado pelo conselho, a TurisAngra tem que obedecer o que o conselho da Cidade aprovou, repito o conselho é deliberativo. Isto também não foi cumprido até hoje. Falei com a TITI e a resposta foi a seguinte; " Eu acho que já estamos providenciando, mas estas coisas demoram muuuuuito, com AR debochado. RECLAMEI DE AMBAS AS COISAS E DISSE QUE IRIA PROCURAR O PREFEITO, ELA RESPONDEU O SEGUINTE: " PODE PROCURAR PEDE PRA ELE VIR AQUI FALAR COMIGO. Realmente o Prefeito está muito mau de equipe. É um desmando total , todos acham que mandam mais que o próprio prefeito.

Eduardo Galante
Presidente
Ilha grande Convention & Visitors Bureau.


Eu Gostaria que este texto fosse publicado como postagem principal, não somente como comentário.
QQdúvida pode mandar alguem me ligar para confirmar se foi eu mesmo quem assinou o texto.
Cel. (21)8882-1982

Anônimo disse...

Tangra o maçarico acabou????????$$$$$$$$

Anônimo disse...

Acabei de ler no bolg do K.mendes que ele sabe como reeleger o SAFADO DO De$sprefeito??Esse canalha não ganha nem para síndico do próprio prédio!!desprefeito safado.Tudo que o antecessor fez ele destruiu..

F D P que trabalha disse...

e por falar em honório lima e opredio do tio da cristaiane salomão alugado para a câmara sem ter terminado e a câmara ta tocando a obra de finalização com dindim publico "bão demais"e aplauzo pra tv ridiculo pois o que eles fazem demais recebam pra trabalhar e pronto e dai sera que cada gari que trabalha a sol e chuva todos os dias sem tregua sera que cada professor que trabalha nesse nosso cistema de educação falido sera que cada motorista e cobrador de onibus que rala sem feriado nem dia santo sera que eles e tantos outros recebem aplauzos da câmara por trabalharem ou seja cumprirem suas obrigações

Anônimo disse...

ALO TA a prefeitura vai para estou sabendo que os motoristas vão entrar em GREVE eles estão buscando uma igualdade salarial,que esta em andamento já um bom tempo na p.m.a.r que esta enrolando eles,ja tentarão conversa com secretario de governo que nem atenção deu ao o asunto atraves do pedro miguel,por último o sindicato esta entrando no asunto para não dizer que não tentou eles montarao uma comição ente eles que vão decidir essa situaçao...ALÔ RAPAZIADA DOU O MEU MAIR APOIO DIREITO É DIREITO estou sabendo desse proceso que esta na procuradoria e estão mesmo te enrolando,GREVE NELES QUERO VER CCS VIAJANDO PARA O RIO/SAO PAULO COM SUAS CARTEIRAS "B" OU PROVISÓRIAS...

Anônimo disse...

Ai Transpa, no ar, mais um golpe do VendidoPol:

EU SEI COMO O TUCA JORDÃO PODE SE REELEGER.
Muita gente fala isso, aquilo, dá fórmulas e etc.. MAS EU SEI como o PREFEITO TUCA JORDÃO PODE SE REELEGER deixando o segundo lugar distante. Mas quem sou eu né? A vida continua.
MAIS DE 360 MIL VISITAS KLEBER MENDES às 5/21/2011 04:56:00 PM 0 comentários Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google Buzz

Anônimo disse...

Será que mais uma vez vamos ficar sem saber o final da história da F.C Soares Pinheiros e o contrato de 120 mil com a Cultuar para filmar o Festival e uma possibilidade de passar dentro de um programa, por uma empresa que foi montada só pra isto, sem licitação? porque ninguém se mexe, nem os vereadores? nada é asim mesmo?

Anônimo disse...

NÃO FALAM NADA DO FESTIVAL? SERÁ QUE É PARA ABAFAR O CASO DA F.C SOARES? AÍ PAULINHO TÁ ARREBENTADNDO COM A CULTURA HEIM!!!
QUE FALTA ESTÁ FAZENDO O VINÍCIUS
ESTE PELO MENOS ÉRA PROFISSIONAL...
QUE FALTA ESTÁ FAZENDO O MÁRIO...
QUE FALTA ESTÁ FAZENDO O ZEQUINHA...
POH PAULO MATTOS, PEDE PRA SAIR PEDE...

Anônimo disse...

QUANDO ESSES VEREADORES COME E DORMEM, PRETENTE COMEÇAR A TRABALHAR DE VERDADE PELO POVO DE ANGRA, FISCALIZANDO PREFEITO E SEUS SECRETARIOS, E NÃO COMPACTUANDO COM O ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO.
É DE INTERESSE DE TODOS, QUE SEJAM ESCLARECIDOS OS FATOS QUE ENVOLVEM, CULTUAR E A F.C. PINHEIRO SOARES PUBLICIDADES E EVENTOS.
É OBRIGAÇÃO DOS VEREADORES DENUNCIAREM ESSAS SUPOSTAS IRREGULARIDADES E OS FORTES INDÍCIOS DE FALCATRUAS E FAVORECIMENTOS.

Anônimo disse...

É vejo que na CULTUAR, NADA MUDOU, O ESQUEMA DO LÍCIO E MULTIEVENTOS, está firme e forte, continua tudo como antes com o PAULO MATOS, só que com muito mais dinheiro e na cara de todos. E a F.C. Pinheiro Soares Publicidades e Eventos, vai custar isso mesmo 120 mil?, ou vem mais por aí? AGUARDEM!!!

resistência disse...

Agora virei covarde. Nunca vou me esconder no anonimato, não temo nada e a ninguém!

Anônimo disse...

Boa Dr. Ilson... esse merenda nossa é uma m... vamos fiscalizar...

Anônimo disse...

EXTRA EXTRA
o comentário na ação social, segundo um fg 1 de la, e q a sra jane veiga esta aprontanto alguma para os funcionarios afastados...... sera???? se alguem souber de mais posta ai

Anônimo disse...

que houve Tangra, caiu a rede? conexão ou faltou energia no QG? o PC pifou? parou porque? porque parou?.

Anônimo disse...

Olá foi a 1ª vez que li o teu blogue e gostei imenso!Espectacular Trabalho!
Adeus

Anônimo disse...

A ANATEL ESTEVE OU ESTÁ AIONDA EM ANGRA PARA VERIFICAR IRREGULARIDADES NA TV CÂMARA É EM SUA PROGRAMAÇÃO, É QUE A TV CÂMARA TEM COLOCADO EM SUA PROGRAMAÇÃO MATÉRIAS QUE NADA TEM A VER COM TRABALHO PARLAMENTAR COMO; BINGO NA PRAIA, DIVULGAÇÃO DO EXECUTIVO, FESTAS, SHOWS E ATÉ FESTAS DE ANIVERSÁRIO DE VEREADOR, ETC.. O QUE SAI TOTALMEWNTE DO PROPÓSITO DO QUE DETERMINA A LEI QUE DISPONIBILIZA O CANAL DO LEGISLATIVO.

Anônimo disse...

Desculpe, o comentário não tem nada a ver com mensagem. Mas é que realmente nessa cidade nada muda para melhor. Principalmente na área de saúde. A nova coordenadora do CEM de Jacuecanga, Carla Couceiro, mal assumiu o cargo e mudou o horário de atendimento da unidade de 7 para 8 horas da manhã. Ou seja, os usuários que muitas das vezes já ficavam na fila desde 5h30 da manhã, agora só são atendidos para a marcação de consultas às 8h.
Quando questionei a mudança, atendente me disse que o problema era falta de funcionários. Mas creio que há alguma coisa fora da ordem. Na hora da marcação havia 3 pessoas na recepção. As funcionárias não gostaram muito do questionamento, afinal de contas estão chegando mais tarde para trabalhar. Mas entendo que horários diferenciados são inerentes aos profissionais na área de saúde. Não gosta do horário, pede para sair... o que não vale é mais uma vez os usuários serem punidos com mais tempo na fila ao relento sujeitos ao frio e/ou chuva ou até mesmo ao sol quente.
Vale lembrar que os atendentes são educadas na marcação, mas sujeitar os usuários a mais uma hora de espera não é justo.
Estou desanimada e não entendo tanta falta de respeito ao próximo. Não são nossos impostos que pagam os salários dessas pessoas??? Se elas não tem respeito ao ser humano deveriam pelo menos respeitar o contribuinte. Gente ruim e desumana.

Anônimo disse...

Esse Galante não tem jeito mesmo.Como seu blog não tem visibilidade nenhuma, (o "dono" não dispõe de credibilidade para fazer críticas), fica usando nosso blog para criar factóides para sua campanha política.
Desde os tempos da eleição passada, ora apoiava a Conceição dizendo a todos que teria sico convidado a assumir a Turisangra, ora apoiava o Tuca com a mesma afirmação. Muitos foram convidados a assumir cargos na Turisangra após a eleição.
Passadas as eleições, o cara ficou durante muito tempo correndo de um lado para o outro tentando um cargo, e nada, falava mal de todo mundo.
Com a saída do Vinicius estava se achando, já rea presidente da Turisangra, convidou vários amigos para trabalhar com ele. Quando viu que não teria espaço mirou na Cultuar, pois sabia que o Roberto Peixoto iria com FJ. Mais uma vez nada.
A saída do Paulo Bicalho da Subprefeitura da IG fez renascr nele a obsessão pelo cargo, mais uma vez foi relegado.
Agora quer porque quer ser vereador. No fundo sabe que não há menor condição para tal pois não há ninguém que dê ouvidos as mentiras que prega.
Criou um Blog para ter algum espaço na mídia, mas não foi suficiente.
Por fim tem feito propaganda extemporânea distribuindo passeios de barco grátis e fazendo acordos com sindicato dos metalúrgicos para levar 3000 trabalhadores (eleitores) a passeios.
Galante, se liga, o Helinho é do José Antônio, será que voce é tão obsecado que não percebe que está sendo usado?
Não adiantas criar factóides para ter visibilidade.
TU NUNCA SERÁ ELEITO EM ANGRA, NEM VOTO DOS ILHÉUS NÃO TERÁ.
Quem está pagando estes passeios, a locação dos barcos, o combustível, o lanche? O Convention?

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE O REGINALDO MOTORISTA VAI VIRAR CHEFE DE NOVO NA FUSAR.DEPOIS DE DESTRUIR OS CARROS DA FUSAR,USAR CARROS PARA FINS PROPRIOS,FAZER ESQUEMA DE HORAS EXTRAS COM SUA PANELA DE MOTORISTA E PREJUDICAR MOTORISTA QUE NAO CONCORDAO COM SUAS ATITUDES,SEM CONTAR OS ESQUEMA QUE ELE TEM COM A EMPRESA DAS AMBULANCIAS ALUGADAS...É SR PREFEITO E A SUA IRMÃ AINDA DÁ MORAL PARA ESSE F.DA P. É DESSE JEITO TUCA QUE O SEU GOVERNO ANDA... ESTAMOS DE OLHO...

Anônimo disse...

Tangra, quer saber quem é ou a origem da F.C Publicidade e Eventos e a contratação de 120 mil pela Cultuar e ninguém nem sabe praquê?
vai aí uma dica, tirem suas conclusões, usem o google, vejam atentamente.

http://www.youtube.com/watch?v=SRaUBz-PaZY

Anônimo disse...

Mas esse governo cafageste é assim mesmo, ele tira daqui e bota acolá, neguinho tem sempre que estar mamando, não me surpreendo o Reginaldo ganhar outro cargo, e pior, continuar a sacanear todo mundo, rapidinho ele implanta novamente um novo esquema para se dar bem, ele é "expert" nisso.

Anônimo disse...

Estou com a impressão que KM está enlouquecendo, o cara xinga todo mundo, sai do sério por muito pouco,não fala coisa com coisa. Engraçado é que ele fala bem do Tuca mas não convence a ninguém, é algo muito falso, será que Tuca não vê???Na verdade ele queria mesmo é se libertar, é dizer mesmo o que ele acha, ou seja, que esse governo é uma porcaria, que foi o pior até hoje em Angra, pôs o Castilho no chinelo em matéria de má administração...sai do armário KM!

Anônimo disse...

queria saber pq esse tal de reginaldo é tão protegido, tdo mundo fala mal dele.. e ele vive ganhando promoção.. pq os motoristas de ambulancia tem tanto rancor e magoa desse cidadão? será que naõa ta nah de investigar esse cidadão?/ alo prefeito não deixe se queimar por funcionarios que naão são comprometidos com seu governo.. veja quem é relamente esse rapaz.. todos falam mal dele..onde ha fumaça há fogo.. veja bem

Anônimo disse...

Não fiquem preocupados com o KM não, ele está apenas trabalhando e falando a verdade. Que dói muito né? saber que a conceição não é tão honesta assim,né?

Anônimo disse...

O TRANSPARÊNCIA COLOCA UM LINK DO SEU FILHOTE AI NO SEU BLOG
http://comentariodoblog.blogspot.com

Anônimo disse...

GENTE ACHO QUE ESSE BLOG É DO P,M, , FOI SO METER O PAU NA CULTUAR, NA ROUBALHEIRA QUE TIRARAM O BLOG DO AR.SERÁ/////////////////////????????????????????W

Anônimo disse...

quale transpafencia, morreu????? aparece ai..
seguinte repararam na sessão do dia 26(quinta) como a vereadora Lia é uma hiena de primeira??? enquanto o seu companheiro de partido entra na porrada dos vereadores do governo, a vereadora covarde e medrosa, cede seu tempo de tribuna para a vereadora vilma....da a impressão que a vereadora Lia, ocupou a vaga da leandro silva..hehe

Anônimo disse...

Deixem o TAngra descansar minha gente, se não der um tempo fica maluco com esse governo safado.

Anônimo disse...

Estou indignado, sou um acessor pralamentar e ví um discontu em meu buleto recebido da camara um discontu para sindicato.qui sindicatu é este, nunca recebi aucilio nenhum deste tal sindicatu e agora veio um discontu. Num to entendendo mais nada, nao recebu almentu mais sou discuntado. Esses vereadores sindicalistas, principalmente o aguilar que vai na brasfeus dizendo ser sindicalista, num vai faser nada?

Anônimo disse...

ué, agora querem que o Tangra resolva tudo? seria bom mas acho que não á assim, cada um tem que fazer sua parte, digo a parte que lhe cabe e não esperar que alguém faça, o dever do cidadão é simgular, se um não faz alguém tem que fazer dobrado e isso não justo, quando uma sociedade não faz, imagine o que alguém terá que fazer para compensar? não podemos esmurecer, sei que as pessoas precisam trabalhar, pagar contas, mas a verdade é esta, se alguém não faz, todos perdem.

Anônimo disse...

Galante, vou te dar um conselho. Antes de mandar e-mail mostrando as suas "ações" em favor do turismo em Angra dos Reis, procure estudar ou ser assessorado por alguém que conheça a nossa história.
Na verdade NÃO HÁ e NUNCA HOUVE CAMINHO DO OURO EM ANGRA DOS REIS, nem mesmo o descaminho como alguns dizem.
Em segundo lugar, caso houvesse, a passagem numa trilha histórica como esta com Jippes e motos, certamente a destruiria.
Muito me admira voce, que se diz um expert em turismo, vendendo um destino turistico que não condiz com a realidade.
Se na qualidade de CANDIDATO age desta maneira imagine como VEREADOR, não sobrará pedra sobre pedra.
Se liga. Tô de olho em você.

Anônimo disse...

Acabei de ler a matéria e depois os comentários.
Esse vereador Ilson Peixoto é uma vergonha na câmara mesmo.
Se ele quer melhorias na merenda escolar,ele deveria fazer a fiscalização pessoalmente.
Não está preocupado com a merenda das crianças e não está preocupado com nada que diz respeito a qualquer criança do município. O tal kite escola é só pra enrolar o povo. Ele nunca fez isso funcionar e nem se preocupa com o que estão fazendo com os 700 mil reais destinados pra compra deste material.
Esse drtorzinho de merda vai ter o que merece.
Demagogo safado.Está preocupado com o cargo político e os vários empregos que tem.