"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 9

Você Sabia?

Escrevendo a postagem sobre o cabide de empregos criado na nova "entidade" SEDECT/AR lembrei da semelhança com o caríssimo SAAE, outra maldita autarquia da PMAR.

SAAE. Emblema de inutilidade e desperdício, como mostra este vídeo sobre o estado de abandono daquilo lá:

ou neste link: youtu.be/3zr_kF7ciDg

E o vídeo nos lembrou que o Transparência Angra teve que conseguir uma autorização especial para usar esse belo e significativo pedacinho da música de Ana Carolina e Tom Zé (Brasil Corrupção - Unimultiplicidade) nesta montagem. Foram 3 dias de conversas e esperas, em outubro de 2010, para que fosse tudo certinho e direito, como de hábito.

PS. Transparência Angra também é cultura (inútil)!
PS2. SEDECT/AR não lembra SEDENTARismo?

7 comentários:

Anônimo disse...

Falto a foto do caminhão de distribuição de peixe do governo federal que ta apodrecendo lá.

Anônimo disse...

Com a permissão de vocês dono blog.

Somente uma contribuição aos funcionários da saúde, defesa civil e transito.

Por diversas vezes já presenciei o vereador Ilson Peixoto e outros cobrando da Prefeitura um PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS para os funcionários da saúde, mas acredito que ele ainda não observou ou alguém não falou para ele que a Prefeitura (administração direta) extinguiu da sua estrutura a saúde (Secretaria de Saúde), desde 2008. Como fazer um PCCS para uma estrutura que não existe mais?

Todos os funcionários da saúde da Prefeitura foram lotados na FUSAR (administração indireta), que por lei tem personalidade jurídica própria (CNPJ) e seus próprios funcionários, que devem fazer concurso público para ingressar na fundação. Logo um PCCS para FUSAR não pode ser aplicado aos servidores da Prefeitura, e mais, a maioria dos funcionários da saúde do município pertencem a Prefeitura, pois fizeram concurso para administração direta, outro CNPJ.

Concluímos que os funcionários da saúde da Prefeitura não terão PCCS, eles não são funcionários da FUSAR, quem fez concurso para área da saúde para a Prefeitura não serão chamados, pois os cargos na administração direta foram extintos, juntamente com a secretaria de saúde.

Na última sexta-feira foi publicado no B.O a criação da Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito, integrada à Administração Indireta do Poder Executivo, personalidade jurídica própria (CNPJ). E estão querendo integrar os funcionários que fizeram concurso para a Prefeitura (outro CNPJ) na administração indireta, recém criada.

Para esta nova situação vou dá um exemplo para o melhor entendimento: Esta Secretaria Especial terá que fazer concurso para seu quadro de funcionários, o TCE-RJ vai cobrar. E quem fizer e passar vai poder preitear as vagas que estão sendo ocupadas pelos funcionários da Prefeitura.

Os atuais funcionários dos cargos de transito e defesa civil são da prefeitura e não desta nova administração indireta. Vocês fizeram concurso para o CNPJ: 29.172.467/0001-09. Alguma mente brilhante, querendo agradar, fez a interpretação da Lei de acordo com o que alguém estava querendo escutar.

Vocês vão acabar iguais aos funcionários da Saúde. Não permitam que acabem com os cargos referentes ao transito e defesa civil na prefeitura, esta medida é de cunho pessoal.

O que tem haver o trânsito com a defesa civil. São atividades distintas. Com certeza vocês vão se f... no futuro.

Ass.: Servidor público da saúde lotado (cedido) na FUSAR

Anônimo disse...

que vergonha ......

Anônimo disse...

Que rôlo heim! Na verdade esse emaranhado todo só tem um propósito: Roubar o dinheiro público.

Anônimo disse...

Sou funcionário concursado(2008) da saúde da Prefeitura, e meu PCCS é o da PMAR, pois como bem você disse, pertencemos a Prefeitura, pois fizemos concurso para administração direta, CNPJ da Prefeitura.

Anônimo disse...

Mas uma vez parabéns ao tangra pelos vídeos e fotos postados anexos aos muitos escândalos de nossa Angra.
Infelizmente as vezes é preciso também dezenhar para que o povo entenda de fato as mazelas que acometem angra e quiçá, cobrar seriedade.
parabéns, transparencia angra !!

Anônimo disse...

A nova ordem que saiu em circular que todos os professores e funcionários das escolas estam proibidos de comer na escola, sendo que recebemos vale alimentação.É uma vergonha visto que a CBA ganha muito dinheiro pela merenda!!