"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 16

Pergunta inocente e capciosa

Parece que ninguém se interessou em saber quem é o titular da F. C. Pinheiro Soares Publicidades e Eventos (qualquer um poderia pedir na Junta Comercial, mas estamos em Angra dos Reis, povo meio acomodado, sempre esperando que alguém faça por ele...).

Será que ele teria alguma relação com o Sindipetro?

18 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tangra
Fala aí do pprofessor do Nazira Salomão que ofendeu todo mundo e chamou os alunos de veado na reunião de pais. Saiu na voz da cidade e vai sair no maré. Queria ler a matéria.

Anônimo disse...

Transparencia Angra nao seria o caso de chamar o TRIO PARADA DURA, Paulo Mattos, José Antonio e Carlos Alexandre para resolver esse problema.
heheheheheheheheeheheheheheheheheheheheeheheheheheheheheheehehehehehehe.
Desse jeito a cidade vai é quebrar.

Anônimo disse...

O que o Sindipetro teria com isso. Não fala asneira. Sindipetro é o sindicato mais íntegro dessa cidade. Lava a bôca, bobão! Vai se informar.

Anônimo disse...

EXATAMENTE, NINGUÉM SE MEXE, É TÃO FÁCIL, NÉ? MAS O POVO GOOOISSTCHAAHH, PRINCIPALMENTE OS VEREADORES QUE RECEBEM PRA FAZER ISSO, ELES SÃO NOSSOS FUNCIONÁRIOS DO LEGISLATIVO E O TRABALHO DO LEGISLATIVO É FISCALIZAR, ENTÃO É SÓ AGUARDAR E VAMOS VER SE ALGUM VEREADOR APARECE PRA FAZER SEU TRABALHO, NAS URNAS TERÃO O RESULTADO.

Anônimo disse...

Projeto de Emenda à Lei Orgânica, Projeto de Lei, Projeto de Resolução, Indicações, moções, Projeto substitutivo, etc.

Anônimo disse...

NOS INTERESSAMOS SIM POR SABER A VERDADE SOBRE ESTA CONTRATAÇAO "ESTRANHA" desta F.C, MAS ESPERAMOS QUE OS VEREADORE FAÇAM A PARTE DÊLES, RECEBEM PRA ISSO, ALÔ VEREADORES, ALÔ !!! ACORDA GENTE VAMOS TRABALHAR, ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO, VAMOS MOSTRAR TRABALHO.

Anônimo disse...

Não chamem os angrenses de acomodados, pois eles não gostam.
Vocês vão ver como eles vão comentar.Claro que depois das 11Hs quando eles acordarem.

Anônimo disse...

com assim, Sindpetro??? o que este sindicato tem a ver com as maracutaias do governo municipal??
outro ponto é que a população acha que pode se expor ao ir no cartório

Anônimo disse...

é TA sabe quanto custa pra pedir essa certidão la na junta? O povo tá vendendo o almoço pra comprar a janta...

Anônimo disse...

Aí AMIGOS do Tangra descobri que os FUNCIONÁRIOS da Casa Abrigo os chamados "agentes Sociais" contratados estão arrebentando nas horas- extras e um bate o cartão do outro.Isto dá JUSTA CAUSA senhora HOU HOU HOU Noel jane!!!Se não tomar providências mandarei esta postagem direta para as mãos da Dona Alessandra Jordão!!!

Anônimo disse...

Os funcionários do Centro de Mendigos estão revoltados porquê eles são chamados de INCOMPETÊNTES!!!EHEHEHEHEH!!!Vcs tem que almoçar fora também seus INCOMPETÊNTES.

Anônimo disse...

Deus adiante PAz e Guia,minha Mãe Ave Maria....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Concordo com o anonimo acima, quando diz que o trabalho do Vereador envolve a criação de Projetos, Leis, Resolução, Indicações, medalhas, nomes de ruas, etc. Só que TUDO ISSO É NADA, QUANDO ELES PRÓPRIOS NÃO RESPEITAM AS LEIS, COMPACTUANDO COM O ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO.
É DE INTERESSE DE TODOS, QUE SEJAM ESCLARECIDOS OS FATOS QUE ENVOLVEM, CULTUAR e a F.C. Pinheiro Soares Publicidades e Eventos.
É obrigação dos Vereadores denunciarem essas supostas irregularidades e os fortes indícios de falcatruas e favorecimentos.

Anônimo disse...

Os vereadores do PT nem tocam no assunto da F. C. Pinheiro Soares Publicidades e Eventos, sera que é pra proteger o filinho do General?

Anônimo disse...

Esses FDP que não gostam de angrenses e vivem aqui desfrutando das maravilhas e do nossa receptividade pacífica, deveriam seguir para seu berço de origem e esquecer Angra.

Anônimo disse...

EU ACORDO AS 11 PORQUE POSSOOOOO.. E VC QUE NAO DORME PRA VIGIAR O POVO.HEHEHEHHEHE, E PELO JEITO É MALANDRO POIS POSTOU AS 9>52

Anônimo disse...

será que a F.C Pinheiro Soares tem a ver com alguém do Bingo do Tuca? porque lá na Praia do Anil o locutor disse que eles vão produzir um filme todo filmado em Angra e que já tinham acertado com o Tuca e Paulo Mattos.