"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 17

Olho gordo na Santa Casa

Em meados de 2010 a Eletronuclear apresentou um projeto para recuperar e equipar a Santa Casa. Projeto no valor de 3,2 milhões de reais. Acontece que tudo dependia da assinatura de Tuca Jordão, mas Tuca só estava interessado em meter a mão no dinheiro e não assinou. Ele queria a qualquer custo instalar a Ekipetuca dentro da Santa Casa e usou a liberação dessa verba para pressionar.

Em 21 de setembro do ano passado o Vereador Cordeiro deixou tudo isso muito bem explicado, no plenário da Câmara Municipal (nessa época ele ainda era verador de Angra, ainda não se havia travestido e mudado para vereador em causa própria):


ou neste link: youtu.be/2DQQ2P53IDg


E lembram do caso da UTI Neonatal? A recuperação do centro neonatal também estava no projeto, mas, sem a verba liberada, acabou ficando inviável, como Tuca planejava. Foi quando ele mandou o maldito Diogo denunciar na vigilância sanitária, depois no MP, até que conseguiu colocar sua ekipeTuca de vampiros lá dentro da Santa Casa, em novembro:

Intervenção na Santa Casa de Angrafoto do jornal A Cidade


Agora "Tuca e seu time de primeira ordem", perigosíssimos destruidores, estão dentro da Santa Casa, já com a mão nos 3,2 milhões da Eletronuclear, e é por isso que apareceu um bando de pseudo jornalistas e blogs comprados pela PMAR/CMAR falando em solução pela "gestão compartilhada".

"Gestão compartilhada" deve ser uma nova figura de linguagem para desvio de dinheiro público, pois ninguém, em sã consciência, pode crer que Tuca Jordão consiga resolver algum problema que não seja encher os próprios bolsos e os dos amigos de infância e de corrupção, a cada dia em maior número.

Podem dar adeus ao dinheiro que iria recuperar a Santa Casa. Vai virar tudo campanha eleitoral, mansões, iates, viagens e turismo ... a não ser que fiquemos todos de olho. E não contem com os vereadores para isso, pois eles só querem saber é quanto vai ser o rachid da Santa Casa, quantos amiguinhos poderão "empregar" por lá, essas coisas da "política angrense"...

PS. Nos postos municipais falta até esparadrapo e soro fisiológico, todo mundo sabe, agora Tuca vai acabar com a única coisa que, bem ou mal, nos restava, que era a Santa Casa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vão continuar falando sozinho. Por muitos anus.

Anônimo disse...

que o Roberto Peixoto está fazendo aí nessa foto?, será que ele vai descobrir rombo na Santoa Casa como descobvriu na Cultuar? o Paulo Mattos está pagando até hoje por isso e ainda vai pagar muiiiitooo.
OBS: vale lembra que o Roberto Peixoto veio para Angra assumir o Lugar do BENTO POUSA COSTA que éra segundo Fernando Jordão seu braço direito e esquerdo e deu no que deu né, "C artaqs MArcada" etc... e o cara assumniu um lugar desses de "Alta confiança de Fernando Jordão, o que se esperar desse cara?

Anônimo disse...

com essa equipe agora vai!!!
só que aumentar o roommmbo???
quem viver verá!

Anônimo disse...

Se o Paulo matos é bom assim coloca ele para arrumar a Santa Casa.
Só nao pode ele assinar notinha, nem nomear a sua familia toda para trabalhar por lá.
Vai gostar de uma boquinha assim lá em Cuba, é filho,filha,mulher, ex mulher, sobrinho, cunhada, cunhado, ufa.......
Mais vamos rememorar o caso das notinhas, estampa ai as fotos dos jornais , o povo nao pode esquecer disso nunca.
Cadeia nele.

Anônimo disse...

páulo matto pagando?? nao seria outtro verbo ai pro paulo mattos???
e quem paga que eu saiba é a pmar ou seja nós contribuintes, p. Mattos so acha chifre em cabeça de burro e manda a nota pra pmar. e diz que ta paganndooo ahhh lady kate

HAHAHA disse...

me desculpem masss a santa casa virou amaior zona de angra desde a gestão ODIR PLACIDO que transformou a quele hospital no maior cabide de emprego de Angra só tinha familia dele do Valcir e aquela viadada amiga do filho dele lembra de onde nasceu o canalha do Altamiro gestão do provedor Odir Placido ou seja problema antgo

Anônimo disse...

Meu caro esse tempo que ele ficou sei lá fazendo o que, longe do poder, sua parentada estava toda empregada na CMAR e na PMAR. Detalhe, se ainda trabalhassem justificariam a mamata, mas nem pra isso. Deve é ter muita gente de rabo preso com ele só isso justificada tanto vagabundo empregado em nome dele.

Anônimo disse...

J[a está o Roberto Peixoto meter a mão, lembram que ele apareceu do NADA, quando o Bento Pousa Costa foi preso com mais uma meia dúzia aqui, o Roberto Peixoto apareceu do nada e colocaram ele onde?....
no lugar do Bento que éra "SUPER SECRETÁRIO" como disse o Fernando Ladrão, Op´s, quer dizer Jordão o Bento éra seu braço direito e esquerdo e por isso foi preso,e o tal Roberto Peixoto, que é irmão do Ilson Peixoto, médico e hopje vereador do PT Angra,não é esquisito, que alguem que ninguém nunca viu, aparecer derrepente e assumir uma posição destas, com um governo que estava a beira de irem todos presos, o cara assumiu, os outros foram soutos e está tudo numha boa, depois foi para a Cultuar, resolver o que dava pra êle, pelo jeito nção resolveu tudo porque o Paulo MAttos está cheio de pepinos lá e agora o cara vai resolver o caso das Santa Casa, é? pôxa ainda bem que também do Tribunal de Contas, hehehe, assim é mole, e o povo ÔOoo!!! ACORDA GENTE, tão comendo môscas,hehe.