"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 9

Notícia Internacional

Ricardo Dutra integra Frente Parlamentar em
Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência

O vereador Ricardo Dutra (DEM), de Angra dos Reis, foi convidado para integrar a Frente Nacional Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência. O convite foi feito pela presidente da Frente, deputada federal Rosinha da Adefal (PTdoB/AL), que é cadeirante, e lidera a mobilização nacional pela conquista dos direitos das pessoas com deficiência. A Frente acaba de ser relançada no Congresso Nacional, onde há sete parlamentares portadores de necessidades especiais. O convite foi feito durante a décima edição da Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, em São Paulo, que contou com a presença de representantes do Comitê Paraolímpico Brasileiro, que detalharam os investimentos previstos para que o Brasil possa sediar, em 2016, os Jogos Paraolímpicos.

Segundo Ricardo Dutra, o objetivo imediato da Frente é fazer uma grande mobilização em todo País para apoiar a conclusão do Estatuto Nacional da Pessoa Portadora de Deficiência, que pode vir a evoluir para um Código:

- O atual esboço do Estatuto já está defasado e precisa ser atualizado. Já houve mudanças na Constituição Federal e em convenção da ONU sobre o tema. É fundamental que o Congresso Nacional atualize esta proposta e a implemente o quanto antes para assegurar o direito desta parcela da população - disse Ricardo, que previu a realização, em Angra, de reuniões com integrantes da Frente, além do próprio Comitê Paraolímpico.


Frente Nacional Parlamentar em Defesa das Pessoas com DeficiênciaRicardo Dutra e Deputadas Federais Mara Gabrilli (SP)
e Rosinha (AL), presidente da Frente Parlamentar.


Câmara Municipal de Angra dos Reis
Secretaria de Comunicação

4 comentários:

Anônimo disse...

JA MANDARAM A FICHA CRIMINAL DELE PARA A DEPUTADA.
DEVERIAM EMPURRAR ESTE FDP NO CAVALO CANSADO OU NA PONTA DO CAIS DO ABRAÃO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Notem que "ela" é da terra de Renam Calheiros.

Anônimo disse...

REALMENTE ELE E O LOBO VESTIDO DE CORDEIRO,DIGO MAIS VASO RUIM NÃO QUEBRA!
TEM QUE COLOCAR EM UM BARCO E JOGAR ELE AMARRADO COM OS VEREADORES[TODOS]EJOGAR EMALTO MAR COM UMA POITA JUNTO,O K M [KEM DER MAIS]DE QUEBRA JOGA O TUCA E O VICE DELE JUNTO,AI ANGRA JA DESLANCHAR!
FICO IMAGINANDO ANGRA SEM ESTA FAMILIA DE JORDÃO E SEMESTES CORRUPITOS!SERIA UMA DISNEY LANDIA!

POCHA SO EM SONHO,A REALIDADE E UM PESADELO!!!!!!!!!!!!!