"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 4

Top Blog Brasil 2011

Top Blog 2011
Apesar de sermos convidados, este ano, pela primeira vez, não participaremos do prêmio Top Blog. Passaram a exigir comprovação de que os Blogs concorrentes são brasileiros e estão pedindo o CPF ou CNPJ na confirmação da inscrição.

Se alguém quiser coparticipar com seu CPF/CNPJ e nos representar na festa da premiação - se ficarmos entre os 100 primeiros - será bem-vindo. Mas esse alguém terá que explicar o paradoxo de Angra dos Reis eleger, todos os anos, entre os primeiros do Brasil, um Blog Anônimo, desconhecido e transparente: Transparência Angra.

13 comentários:

Anônimo disse...

Que pena TAngra, todo ano tenho o prazer de votar em vcs, neste ano não tenho em quem votar.

Anônimo disse...

num entendi nada

Anônimo disse...

TA COMO FICOU A CITUAÇÃO DA ANGRA CAR,COM QUEM VAI FICAR ESTE IMOVEL,E QUEM ESTA CERTO O LARA OU A FAMILIA FERNANDO JORDÃO,E QUEM DE A LIMINAR EM DEFESA DESTA FAMILIA ESTA CORRETA OU NÃO,OS IMPOSTOS FORAM PAGOS ANTES DO LEILÇAO OU NÃO,SÃO PERGUNTAS QUE ESTÃO FAZENDO NOSSO POVO FICAR COM VARIAS DUVIDAS,COMO ESTÃO ESQUECENDO DE PAGAR ESTAS COISAS,COMO PODEM ESTES SE FOR VERDADE CUIDAR DE NOSSA CIDADE,SERA QUE ELES TEM TANTO DINHEIRO ASSIM QUE ESTÃO CAGANDO PARA ESTE PATRIMONIO QUE DEVE VALER UNS 20 MILHÕES DE REAIS.

Anônimo disse...

SÓ PRA LEMBRAR;

ESCÂNDALO DAS NOTINHAS
VEREADORES DE ANGRA CONDENADOS PELA JUSTIÇA.

JUÍZA APLICA PENAS DE 19 ANOS E 2 MÊSES, MAS OS CULPADOS FESTEJAM, MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO GOSTOU.

OS CONDENADOS;

PAULO MATTOS
PEDRO MIGUEL
RICARDO DUTRA
JOSÉ MANOEL DE OLIVEIRA (ZUZA)
ORLANDO SEPÚLVEDA

mas até hoje estão soltos e rindo a toa, estão rindo da Justiça e rindo de todos nós, pobres

ATÈ QUANDO?????
ATÈ QUANDO?????
ATÈ QUANDO?????

Anônimo disse...

Pô, tô dentro! Além do orgulho o que mas tem pro representante?

Anônimo disse...

ue amigo você não entendeu? Agora é obrigatorio cadastrar o cpf para o blog participar,se o dono do blog colocar o cpf dele logo o identificarão. Portanto quem quizer representar o blog doando o numero do cpf...

Anônimo disse...

Vergonha cara é coisa que esta rádioa não tem. PQP , toda semana o Vereador Jorge Eduardo está na rádio dando entrevistas. Você não mais ninguém sendo convidado. Também só convidam pessoas da prefeitura. Este Igor Abreu é um tremendo de um safado, sem vergonha. Ta ceeeeeerto, Ta ganhando muito, Quem é muito bem comprado tem mais é que ajoelhar e rezar. As entrevistas são tão absurdas, que O Jorge Eduardo toda hora diz fala de seus projetos dando até mesmo os números dos projetos e diz que é de sua autoria. Eu Acho que deveriam criar logo, um horário político só pra ele.. Sugestão pode até ser as 19:00hs atropelando até mesmo a HORA DO BRASIL. Cambada de Safados, Vendidos. O Curioso é que ninguém critíca a atitude desta rádio.

Anônimo disse...

Veja os protegidos de nossos vereadores como estrearam bem no Congresso e no STF.
Fonte: Congresso em foco.

MARCELO MATOS PDT RJ Inq 3082 09/02/2011 Crimes da Lei de licitações TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2º REGIÃO
Inq 3130 23/03/2011 Crimes Eleitorais TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

VITOR PAULO PRB RJ AP 592 29/03/2011 Crimes Eleitorais JUIZ ELEITORAL

Anônimo disse...

TA, eu até teria o prazer de representá-lo, mas o medo é muito grande. Hoje está sendo enterrado o Valério do Jornal de Rio Claro (onde a corrupção é latente igual a Angra). Que Deus o tenha. Mas fica difícil. Esse pessoal corrupto daqui de Angra já descobriu o pote de ouro atrás do arco-íris e não vai largar a botija fácil. Lamento. Vocês merecem o 1º lugar. No nosso coração, vocês estão em 1º lugar.

Anônimo disse...

E o Angra pol? deixou de existir agora que o Dr. conseguiu entrar para o lado negro?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 09:28,

Nesta relação, publicada hoje, falta o nome de Fernando Jordão, pois o inquérito a que ele responde ainda não chegou no STF. E ele ainda vai pedir foro privilegiado nos outros casos, que ele estava respondendo na 1ª Instância.

Outro detalhe, que não pode ser esquecido, é que Marcelo Matos é o "queridinho" de cama, mesa e banho do Leandro Silva.

TAngra.

Anônimo disse...

e o processo dos cartas marcadas? Parou mesmo?? Tangra, dê noticias pra gente....
ah... quanto ao cpf porque não usa o de um desses milicianos? ou o do bin laden, ja morreu mesmo. Já pensou quando a mafia descobrir que o Tangra é dele?? rsrsrsrsrsr

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 10:43,

O processo dos Cartas Marcadas continua andando, devagar mas andando...

Quanto ao CPF, poderíamos até criar um, conhecemos o algorítimo, mas não seria uma atitudae correta. Também não seria certo nos apropriarmos de algum CPF existente, à revelia do titular, mesmo que fosse o de Bin Laden.

Por isso é que só interessaria um CPF que nos fosse cedido de livre e espontânea vontade, dentro das condições legais.

Mas valeu a boa intenção...

Abraços,

TAngra.