"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 10

Esse brilho no olhar...

Anônimo, 2/mar 00:27 em "Clique e leia...":
"Soube a pouco de fonte segura e sóbria que a Fundação de Cultura de Angra dos Reis está em fase de implantação de um canal de TV que vai alavancar a cultura em nossa cidade, parabéns ao Presidente da Fundação de Cultura, Dr.Paulo Mattos, pela iniciativa e ao Prefeito Tuca Jordão pela escolha no comando da cultura da cidade, desde já sucesso.
Ângela M. (jô)."

Anônimo, 8/mai 13:07 em "Pior ou melhor?":
"Paulo Mattos está tão bem na Cultuar, que duvido que vocês consigam alguma coisa contra ele. Tentem tirá-lo pra vocês verem a reação do movimento cultural. Hahaha, asnos."

Anônimo, 9/mai 23:09 em "O dobro...":
"Quanto besteirol, bem se vê que em Angra os que sabem como Paulo Mattos deveriam se omitir para que idiotas como Veníssius, Mário dos Anjos e outros idiotas deixassem a cultura como deixaram, felizmente agora salva pelo Paulo Mattos."

TAngra:
Não resta dúvida de que Paulo Mattos tem a inteligência e a competência necessárias para dar um belo futuro à CultuAR. Ninguém discute que ele tem força política, haja vista é o advogado dos piores bandidos já eleitos em Angra dos Reis. Quanto ao "caso das notinhas", foi condenado, pagou sua pena e está novo em folha. Desde que nunca mais seja candidato a cargo eletivo, dá para engulir.

O Transparência Angra nunca disse nada contra Paulo Mattos, até porque não tem o que dizer. Só nos preocupa esse franzido entre os olhos, esse sorriso puxado... coisas absolutamente "subjetivas", como este indisfarçável brilho nos olhos sempre que ouve o tilintar do orçamento da CultuAR:

Paulo Mattos - brilho ao tilintar!
Paulo Mattos preocupa pelo que poderá fazer, mais do que pelo que fez. Não dá para explicar. Só olhando bem nos olhos dele se consegue compreender.

Só podemos lhe desejar boa sorte e muito, mas muito juízo.

PS. A TV CultuAR é um caso à parte.

19 comentários:

Anônimo disse...

O negócio é que a TV CultuAr não poderá ser um departamento da Fundação de Cultura, terá que ter personalidade jurídica própria, ou seja, mais ccs.

Anônimo disse...

Depois do furo da tv Cãmara fazendo cobertura do 1,00 de Tuca.Tem mesmo é que fazer um canal, né? semnão como vai fazer propaganda das cagadas que ele faz? rsrsrsssrr

Anônimo disse...

Canal de TV? administrado pela CULTUAR/PREFEITURA,hummm...vai dar merd... e o nosso dinherinho vai pro ralo!

Anônimo disse...

Ele não fala pelos olhos, ele desvia os olhos qd tem que falar a verdade. Eis aqui a contradição de tudo que ele faz e fala. Realmente tenten tirá-lo pois ele mesmo ja disse que tem cartas nas mangas, ou será marcadas. Angra que eu amava tanto está se acabando.

Anônimo disse...

creeeeeeduuuu ele tem cara du cramulhão.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fico bobo em relação a esse blog. Não importa esta ou aquela pessoa nessa pasta. Temos que discutir são os projetos na àrea de cultura. Resgate das nossas histórias, tradições, que sumiram com tanto descrédito pelo nosso poder público. E assim vemos um assassinato em plena luz do dia na nossa cidade. Agora se é este ou aquele secretário não importa. Se a sociedade civil não se manifestar a políticagem é quem vence. Puxa transparencia amadurece. Críticar por críticar não leva a nada. Nós o POVO não ganhamos com isso. O que vc quer na verdade?? Tô começando a ficar na dúvida.

Anônimo disse...

PAULO MATOS NÃO TEM CAPACIDADE PRÁ FAZER UM CANAL DE TV.
É CONDENADO POR FATURAR, ROUBAR O DINHEIRO DO POVO.
SUA MAIOR CAPACIDADE É FALCIFICAR E FRAUDAR.
ADULTEROU NOTAS FISCAIS, NOTINHAS DE 1 REAL SE TRANSFORMAVAM EM 100 REAIS (PREÇO DE 1 CAFEZINHO) PAGOS COM DIÁRIAS DA CÂMARA, POR VIAGENS QUE ELE NUNCA FEZ.
E ERA VEREADOR, ELEITO PARA FISCALIZAR OS GASTOS COM O DINHEIRO PÚBLICO. ELE TÁ NO LUGAR CERTO, NO DESGOVERNO DO TUCA.

E ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, PEÇA LOGO A CÓPIA DAS IMAGENS COM O JOGO DE BINGO, DA CAMPANHA TUCA 1 REAL, GRAVADAS PELA TV CÂMARA(LEGISLATIVO), NA PRAIA TOTALMENTE CONTAMINADA DO ANIL,
PORQUE ELAS VÃO SUMIR.

Anônimo disse...

han , mas eu tenho gravado, se o MP não tem é só pedir, pode ser por aqui mesmo que alguem manda uma cópia.

Anônimo disse...

SERÁ QUE A TV CÂMARA TEM CNPJ? SERÁ QUE TEM PERSONALIDADE JURÍDICA?

Anônimo disse...

ô anonimo das 16:43, covardes como vc, ou quem sabe um CC da cultuar, ou efetivo que ta mamando e muiiitooo.. é que faz com isso continue. O melhor é o que roubar..roubar.. e roubar? Deve ta indo algum proseu bolso. vamos falar sim, meter a boca no trombone.Os projetos deles sao os $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ que eles vao dividir e depois fazer viagens mirabolantes. Tua é um puxa saco daqueles que quer seu quinhão. caaaalaaaaaaaaaaaaaaa essa boca e vamos é acabar com essa roubalheira.

Anônimo disse...

é fico pensando..... será q há salvação para Angra dos Reis??? É Tuca Jordão, Jane Veiga, Paulo Mattos, Luciene Rabha, Vilma dos Santos.... estou decepcionado. É, e agora? Quem poderá nos ajudar????

Anônimo disse...

TV Cultuar???? Com que dinheiro?? Será que a F.C. Pinheiro Soares Publicidades e Eventos vai aparecer com outro nome e será contratada para prestar serviço a novo canal??? Tem caroço nesse angú, ah tem. Esse povo é muito cara de pau... pelo amor de Deus. Vou vomitar.

Anônimo disse...

CHAMA O CHAPOLIN DOURADOO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PELO MENOS ELE É DA COR DO OUROOOOOOOOOOOOOOOOOOO...HUMMMMMMMMMMMMMM NAO TINHA ME TOCADO NO SOBRENOME DESSA EMPRESA...PINHEIRO $OARES$$$$$$$$..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Aos anônimos aqui postantes:
Mais uma vez venho aqui dizer, quanta bossalidade!
Continuem assim que vc´s vão conseguir ajudar muito sua cidade.
Aliás, acho que a melhor forma que vc´s têm pra ajudar sua cidade é ficarem calados, porque vc´s falam tanta besteira, mas tanta besteira que quando conseguem falar algo pertinente cai em descrédito.
Grande abraço!

Anônimo disse...

Bobagem anônimo das 12:58??? vcs estão é com medo dos postantes e do Transparência, vcs sabem que lhes serão arrancados muitos votos.Sew Deus quiser essa mamata de vcs vai acabar.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 12:58 PRA VC SO FALO UMA COISA..
ARRUMA A MALA AEEEEEEEEEEEEEEEE...
VAI PERDER A BOQUINHA NÉ?
BESTEIRAS QUE ATE VC FALOU ANTES DE OCUPAR UM CARGO NA CULTUAR.É A LEI DO DINHEIRO.
VAMOS METER A BOCA NO TROMBONE SIM.. FORAPAULO MATTOS E SUA CAMBADA DE ALI BABÕESSS..
JA FIZERAM A LIMPA E DEIXARAM SO O POVO DO COME QUIETO..SUAS BESTEIRAS QUE CAEM EM DESCREDITO PORQUE EU QUERO É ÓOOOOOOOOOOOOOOO..JUSTIÇAAAAA.

VOLTA ZEQUINHA MIGUEL

Anônimo disse...

Ô animal das 20:31. rsrsrs Eu tô falando que "NÒS" da sociedade civil temos que nos organizar melhor. Estamos muito parados. As coisas estão acontecendo e nada para nossa melhoria. Se isso nos organizarmos e reivindicarmos com propostas de melhorais para o nosso municipio, vamos ver e rever essa roubalheira sempre. Na argentina quando acontece alguma coisa que prejudica o povo a panela come. rsrsrs É isso. Desculpe se me expressei mal.é que aqui temos pouco espaço para nos comunicar. E CC eu tenho mas, é de tanto trabalhar. rsrs

Anônimo disse...

É tudo mentira. Nada ficou provado. É uma das personalidades mais dinamicas de Angra. Não cansa nunca. Sempre irriquieto, tentando fazer algo pelo Município. Nem tudo acerta, é claro. Como todos os seres humanos, tem suas falhas e tem procurado, através dos erros, se tornar a cada dia um profissional e pessoa melhor. De longe, acompanho sua vida,suas composições. É a mais interessante personalidade angrense! Tenho mto orgulho de todo o seu trabalho que vem desenvovendo no Municípi de Angra dos Reis!
Parabéns
Adélia

Anônimo disse...

Adélia, voce tem todo direito de defender o Pualo Matos, mas daí a afirmar que nada foi provado é demais, até porque: o processo ainda não foi julgado, não houve decisão do juiz, aliáis, se formos considerar pelas decisões do juiz, ele é culpado, pois tudo que foi solicitado pelo Paulo Matos, o juiz negou.
Se fosse inocente teria acatado, certo?