"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 17

CMAR - nova Comissão de Saúde

Clique e veja a convocação para eleição na vaga de Amilcar Jordão Caldellas na Comissão Permanente de Saúde, no final da Pauta da 22ª Sessão da CMAR, hoje, 17 de maio:

docs.google.com/document/d/1nhd5Cad0k-_HYRkWreIxsbh8QRiLN6Th9DCSgSvkKhA/edit?hl=pt_BR

Também vale a leitura das indicações e requerimentos dos vereadores. Tem sobre a dengue, sobre o Centro de Recuperação à População de Rua do Bracuí, duplicação da pista em frente ao Aquidabã, além de muitos nomes de ruas e seus quebra-molas.

Habituem-se a ler a Pauta das Sessões e acompanhem o que cada vereador anda pensando e fazendo. Nas pautas que publicamos na Internet não tem blá-blá-blá nem do Leandro Silva, o verborrágico mor.

3 comentários:

Anônimo disse...

O assunto é outro mas não posso deixar de comentar;
Os Evangélicos são bem organizados mesmo, no site da prefeitura tem propaganda ENORME do "Canta Angra" que surgiu este mês,será que é porque são mais votos? e do Festival que está prestes a acontecer e faz parte do calendário de eventos a 15 anos, uma titica de matéria, caraka, santa incopetência, o que não se faz por um punhado de votinhos, pensam que os Evangélicos são idiotas.

Anônimo disse...

`´E Tangra parece que o De$prefeito desta cidade está com o RABO preso e com MEDO,pois estive dentro da PMAR e encontrei alguns PM fazendo a segurança do mesmo.Ficam andando de um lado para o outro.Um deles é o PM goulart(UM gordinho,baixo com um bigodão) ele também era segurança do cara que ganhou na mega-sena em Angra o Ademir.Hoje ele se encontra mais "pobre" e dispensou esse Pm.

Anônimo disse...

AlfredÔÔÔÔÔÔ,cadê o Papel Higiênico,Alguém levouuuuuuuuuu.Eta centro de Recuperação que deu o que falar na sessão da câmara de ontem,agora que decidiram chamar a HUO HOU HOUmamãe noel para se EXPLICAR????$$$$ O pau vai comer e deixem os telefones para a população fazer perguntas...TÔ na área!!!