"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 13

Contratação de empresas no óvulo

Em Angra dos Reis o pessoal perdeu mesmo as medidas. Daqui a pouco a turma do Tuca Jordão vai estar assaltando o carro forte antes dele chegar na prefeitura.

Primeiro acabaram com o laboratório municipal só para contratar o CDB, que tem ligações íntimas com o vice de gaveta Essiomar Gomes. Ficaram só com o exame do pezinho, para não perderem os gordos repasses do governo federal.

Depois deixaram de repassar os 3 milhões por ano para o CDB e o CDB não está fazendo exames para a PMAR enquanto não receber a bolada, Essiomar incluído. Então, o Essiomar desapareceu. Agora ele voltou e surgiu uma notícia de que Tuca Jordão vai contratar um novo laboratório.

O novo laboratório seria de Adilson Bernardo, ex presidente de uma porção de coisas, inclusive da Fundação de Saúde de Angra dos Reis, a fuzarca da FuSAR. O laboratório ainda nem existe, está em gestação, e ele já está contratando o pessoal que era do CDB, na certeza da (auto) contratação pela PMAR:

Cuidado! Imagem virulenta!

É ... parece que Dra. Maricelma já completou seus 100 dias de "adaptação". Ou então é só figura decorativa?

Vamos ver se isso se confirma ou se agora mudarão o "esquema".

Contratação de empresas fantasma, empresas bebê e até empresas que ainda nem saíram do óvulo. Isso só vai acabar quando exterminarem Tuca Jordão? Então já passa da hora, Tuca atenta contra a moral e os bons costumes, é mau exemplo para os jovens e crianças, ninguém pode cometer tantas falcatruas e continuar impune, fingindo que governa e rindo de todos, senhores ex estagiários...

PS. Vocês já imaginaram o que vai acontecer com o orçamento da nova Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito, como autarquia? O "trânsito" como fonte de receita? E as mansões e os iates dos chefões como despesa?

Será que ninguém percebeu as loucuras que estão por vir? Mas fica todo mundo em silêncio, esperando que sobre uma boquinha...

37 comentários:

Anônimo disse...

O Homem na sua ganância por poder e dinheiro, forja ao seu redor a destruição e mostra que tem que viver muitas vidas para evoluir. A Humanidade se constrói e se transforma a passos lentos, sob a égide da violência, porque se deixa levar por seus instintos animais. Esquecendo de colocar em prática os ensinamentos, que muitos sábios ao longo dos tempos, veem tentando passar, de que somos irmãos e filhos da mesma criação, destinados a dominar sem destruir os dominados.

Anônimo disse...

essa nova autarquia é coisa do secretário de desgoverno sr. carlos alexandre e do presidente de bangu 1 de angra vereador josé antonio.
motivo da criaçao da nova autarquia: acomodar a cunhada do presidente até o carlos alexandre acodar e ver que nunca poderia ser secretário de governo, aí por ele ser amigo do tuca ganhou uma secretaria.
nisso o tuca errou.

Anônimo disse...

cabeção ontem fazia campanha de candidato a prefeito na banqueta...,

Anônimo disse...

Quero saber sobre ocaso da Cultuar, de quem é a empresa? temos que denunciar!

Anônimo disse...

Esse desprefeito safado passa por cima da lei,mija e defeca na cara do MP e juízes desta cidade corrompida.li no B.O de ontem que estão chamando uma aux. de zeladoria do concurso de 2004,porra esse concurso já pescreveu.O concurso que é válido por 2 anos e mais2 se findou e eles estão chamando?será que não é apadrinhamento para um futuro DESVIO de FUN^ÇÃO?Há o que dizer dos funcionários desviados de suas funções?Zelador como vigilante e agente da defesa civil,Merendeira como agente administrativa,vigilante como ag.da defesa civil,coveiro como ??E por aí vai.Mp neles,esqueci !aqui nesta cidade NÃO EXISTE MP!!!!

Anônimo disse...

Foi Lançado em Angra uma Maldição!!Todos aqueles que Furtarem o dinheiro público apodrecerão em vida!Exenplo:Bento?Pai do desprefeito?Celina?E falta o desprefeito,vice,secretários,Ccs,vereadores e toda a cambada que apóia esse desgoverno.

Anônimo disse...

Conversando com alguns mendigos que frequentavam o centro de Desrecuperação do bracuí fiquei sabendo que eles recebem uma pequana verba do bolsa família(cerca de 200 reias/mês) e o dinheiro vai para a diretora enquanto eles ficam lá.Quando saem ficam recebendo para a sua cachaçada,agora sei o porquê de manter alguns mendigos presos naquele lugar$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Anônimo disse...

Ontem passando pela praça do mercado vi uma cena,duas??primeiro que o paulo ladrão mato$$ pediu para o padre agradecer o Desprefeito.Segundo que ao ser anunciado para entrar no palco (alexandre $oares)uma turma de CCs pediram para as pessoas baterem palmas e ovaciona-lo.Uma Cc e várias nebdo obrigadas a baterem palmas.esculacho pros CC$.

funcionário da FuSAR disse...

Adilson Bernardo, ex-presidente da Fundação de Saúde de Angra dos Reis, é um dos responsáveis pelo caos, baderna, corrupção, e principalmente, por lá ser um antro de incompetentes que é. Só pra dar um exemplo, no seu tempo a frente da FUSAR, o tal Chico da Farmácia(ou Chico Citotec) tinha plenos poderes, nomeava coordenadores, escolhia contratados, tudo seguindo seu "padrão" de qualidade, afinal, ele deve ter nível superior e MBA em Gestão Pública na área de Saúde... Entrava na sala do então presidente da FUSAR e conseguia o que queria, era grosseiro com os outros funcionários, principalmente as mulheres, e dizia que fazia o que queria porque "o Dr. Adilson faz o que eu mando"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
$$$$ disse...

Agora virou moda todo mundo homenagear o pai do De$prefeito!!!!!

Anônimo disse...

Porra !!!Agora que me liguei à respeito dos RATO$$$$$!!

Anônimo disse...

t.angra, tuca, essiomar e fernando estao ou nao estao inelegis?

Anônimo disse...

Médicos da Santa Casa discutem azer greve. falta tudo. Desde esparadrapo a soro fisiológico..tá um caos..

Anônimo disse...

Acabei de ver no site do J.Vieira que a secretária de ação social(dito por ele) foi a melhor escolha feita pelo safardana do De$prefeito.Ele mora em angra ou acessa o Tangra???Mais denúncias que as que estão aqui é impossível senhorzinho vieira.Há,também tem no Maçarico uma postagem grande sobre esta cidadã.

Anônimo disse...

Bomba,bomba,bomba.Lá na ação social estão dando 10 mil reais para quem denunciar os donos do TANGRA e MAÇARICO.Também para os denunciantes que falaram mal e verdadeiras informações sobre o centro de mendigos,casa abrigo e sobre as cestas básicas,bolsa amigo e etc...$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Anônimo disse...

O ESSIOMAR AGORA É CONSELHEIRO POLÍTICO DA CONCEIÇÃO RABHA. TÁ SANGADINHOCOM O FERNANDO QUE TRANSFORMOU ELE EM COISA QUE ELE NUNCA IMAGINOU QUE SERIA (EX-COMEDOR DE CALANGO)O VENISSIUS DELATOU O CUNHADO FIOTE PRA FICAR BEM COM FERNANDO JORDÃO E HOJE LEVOU O FIOTE PRA TRAIR O FERNANDO MAIS UMA VEZ. COMO SE TRAIR FOSSE DIFICULDADE PRA UM RABHA. O FIOTE COME E COSPE LÁ E CÁ.

Anônimo disse...

CHICO CITOTEC AGORA É ASPONE DA ALESSANDRA JORDÃO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 09:17 a PMAR esta convocando essa auxiliar de zeladoria do concurso de 2004obedencendo uma ordem judicial. Se vc nao sabe o que fala ve se nao caga pela boca.

Anônimo disse...

TANGRA SERÁ QUE VAMOS FICAR SEM SABER QUEM É F.C. Pinheiro Soares Publicidades e Eventos? SE NÃO É DO FABRICIO, É DE QUEM É? ONDE ESTÁ ESSE PROCESSO, JÁ SUMIU?
QUAL O ESQUEMA DA TV CÂMARA NA TRANSMISSÃO DO FESTIVAL DE MUSICA DA ILHA GRANDE E OS LINKS DE MICROONDAS DA NET? POR QUE A TV CAMARA ESTÁ DANDO TANTO DESTAQUE AO PAULO MATOS E O QUE O KLEBER MENDES TEM COM ISSO? PORQUE ESTÃO BLINDANDO A CULTUAR, SE LÁ, CONTINUA IGUALZINHO ERA NA ÉPOCA DO ROBERTO PEIXOTO E STELA SALOMÃO, NA VERDADE SÓ O ORÇAMENTO É EU DOBROU ? Vamos ficar sem respostas?

Anônimo disse...

O que ouve com a denuncia sobre a Cultuar e a empresa F. C. Pinheiro Soares Publicidades e Eventos, vcs vão abafar o caso! pois não vi nenhuim comentário, parece que foram apagados, e vcs lançaram casos para desviar o assunto! tipicos de politicos corruptos!

Anônimo disse...

\para o anõnimo das 16:26:Angels é a empresa que faz a limpeza da PMAR,Salário de 625 mais 100 de vale-refeição.O salário da aux.de zeladoria é de 650+tiquet170.Muita vontade de entrar na PMAR...Será$$$$$$$$$$$$$$$$$Há,não caguei pela boca e sim faço pelo ânus e coloco para vc comer.EHHEHHHEHHHHH

Anônimo disse...

É amigos o Dr. KLEBER MENDES mandou perguntar o que ele tem haver com essa história de link da net ? ainda mais que ele nem foi e nem vai a nenhum FESTIVAL EM ILHA NENHUMA, POR SER CONTRA A REALIZAÇÃO DELES EM ILHAS E SIM NO CONTINENTE, POR ELE SERIA REALIZADO NA PRAIA DO ANIL com bicho e tudo.
Não conseguem viver sem o maravilhoso Dr. Kleber Mendes, né? Ninguém conseguiu até agora substituí-lo na oposição, ninguém tem a coragem que ele teve e os parceiros o deixaram sozinhos, né. bando de covardes. Lavem as bocas antes de falar dele o mais corajoso opositor ao Fernando Jordão que apareceu na campanha da Conceição Rabha.
Ele diz que realmente não dá para embarcar nessa.

Anônimo disse...

SEMPRE TERÁ UM CC PRA DEFENDER O LADRÃO MAIOR,O TUCA LADRÃO É QUEM SUSTENTA OS LADORÕEZINHOS, QUEM ACOBERTA LADRÃO, LADRÃO É TAMBÉM, DEFENDER SEU TRABALHO, SUA FAMÍLIA, É UMA COISA, DEFENDER BANDIDO É OUTRA, PAGAREMOS TODA BABOZEIRA E ROUBALHEIURA COM MENOS MÉDICOS E SERVIÇOS DE SAÚDE, MENOS EDUCAÇÃO E MENOS PROFESSORES, MENOS INVESTIMENTO NA CRIAÇÃO DE EMPREGOS E OPORTUNIDADES E MUITO MAIS ALEM DE PERDA DE PRAIAS, TERRENOS, E MENOS AINDA PARA O TURISMO, ASSIM QUE PAGAMOS COM MENOS TUDO.

Anônimo disse...

Vi a foto do dr adilson no post e, quem diria, fiquei até com saudades. e olha q ná época dele o caos já estava muito bem implantado... volta dr adilson, volta!!!

Anônimo disse...

Estão pagando 10 mil para denunciarem o TA. kakkakak..Chama o Chapolin Colorado...kakaaka

Anônimo disse...

Será por que querem denunciar o TAngra???Seria para roubar mais sossegados?Quem fala a verdade não merece castigo.Lá no Facebook é uma farra, os candidatos a mamar na teta da prefeitura ficam como macacos pulando de galho em galho, sem saberem pra que lado vão. Alguns já perceberam que fizeram a escolha antes da hora e errada, estão entrando em desespero...

Anônimo disse...

so gostaria de saber qto esse j vieira ta recebendo da mamae jane noel...... descobre ai tangra

Anônimo disse...

Essa mulher gosta de perseguir as pessoas mesmo hein, principalmente as honestas; Sera q nao basta o q ela fez com os funcionarios do abrigo??? Ate o TAngra vai entrar na dança???

Anônimo disse...

É TA, é preciso ter cuidado. Esses corruptos estão desesperados. Já sabem que se f..nessas próximas eleições..rsrrsrrr

Anônimo disse...

Só 10 mil pra denunciar o TA?
Não rola... Que merreca!

Anônimo disse...

O esquema fedeu agora o Adilson vai ser apenas o diretor do hospital, e imploraram para ele aceitar o cargo! Só em Angra mesmo

Anônimo disse...

Também acho!
Tomem mais cuidado ainda, esses dez mil rolou só pro caso da Ação Social.

O governo e a Camara juntos e mais uns trocos, de alguns políticos pagando por fora, já gastaram mais de 2 milhoes em 2 anos.

Mas o que importa mesmo é que agradeço, em nome de muitos da minha cidade querida, é que acredito de verdade que todos nós somos TAngra.

Nós, juntos, fazemos a diferença.

Não sejamos inocentes, alguem ou alguns não sei, todos que financiam e principalmente todos que ajudam a descobrir e a denunciar. Amo voces.

A prefeitura devia é ter medo de descobrir quem é o transparencia angra, já imaginaram o que rolou por lá?
Tudo gravado e copiado, fotos, cores, desabores, tudo com fundamentos e ajuda substancial?

Já pensaram? Ficariam de cauças e causas arriadas.

Não, não é isso, o que eles querem é tentar tirar atenção do blog que luta por Angra em todos os sentidos. Tentam de todas as formas sujas e $$$$, pois o que eles querem é calar o blog.

Gente que pensa, naõ dá voto, só blogueiro e jornalista canalhas aceitam vender sua voz.

Calam uma voz hoje, amanhã terá outras mais potente.

Até quem ganha com a prefeitura, paga e denuncia, para ajudar a mostrar a roubalheira.

todos estão unidos contra a quadrilha e a favor de uma cidade menos corrupta.

E tenhoo dito.

Anônimo disse...

Canalha aqui é você seu m.... rsrsrsr!!!

Anônimo disse...

FuSAR FALIDA!!!
NO TEMPO DO ADILSON E DO ARGOLO FUNCIONÁRIO NÃO PRECISAVA COMPRAR ÁGUA PARA BEBER E NEM PAPEL HIGIÊNICO.AGORA PARA PIORAR NEM FOLHA OFICIO E A4 SE TEM MAIS PARA TRABALHAR,TEM FUNCIONARIO COMPRANDO POIS PRECISA TRABALHAR..CAUOSSSSSSSSSSSSS
FALHA DE GESTÃO!

Anônimo disse...

A DENGUE TOMANDO CONTA DA CIDADE E AS HORAS EXTRAS BOMBANDO NA VIGILÂNCIA AMBIENTAL.CURIOSO!!!O AGENTE QUE ESTÁ NO CAMPO,NO SOL E NA CHUVA NÃO É O BENEFICIADO. E SIM AQUELE QUE ESTÁ SENTADO NA SALA,NO AR CONDICIONADO,ESSES APADRINHADOS PELO DIRETOR E COM NOMEAÇÕES VARIADAS PARA JUSTIFICAR A HORA EXTRA.ENGRAÇADO QUE A MAIORIA É MULHER,AS FAMOSAS TANAJURAS QUE ESTÃO ENGORDANDO COM TANTA HORA EXTRA.ALO DRA MARICELMA!ABRE O OLHOOOO

Anônimo disse...

NO CAMINHO CERTO


PASSEANDO PELO BLOG TRANSPARÊNCIA ANGRA OBSERVEI VÁRIAS DENÚNCIAS ENVOLVENDO O VICE-PREFEITO DE ANGRA DOS REIS, ESSIOMAR GOMES, E UMA DELAS FOI REFERENTE A LIGAÇÃO ENTRE O CDB LABORATÓRIO E ESTE CIDADÃO, ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO CERTO E QUE O FINANCIAMENTO DA CAMPANHA PARA DEPUTADO ESTADUAL ESTÁ LIGADO DIRETAMENTE A ESTE LABORATÓRIO, POIS O ADMINISTRADOR GERAL DO CDB EM ANGRA FOI ASSSESSOR E COORDENADOR GERAL DA CAMPANHA ELEITORAL DESTE CANDIDATO NO RJ. SERÁ QUE É UMA MERA COINCIDÊNCIA QUE NAS CONCORRÊNCIAS PÚBLICAS (LICITAÇÕES) EXISTE ALGUM VÍNCULO OU AJUDA, PARA QUE O CDB SEJA VENCEDOR PREJUDICANDO AS CONTAS DESTE MUNICÍPIO E CONSEQUENTEMENTE A POPULAÇÃO COM DESFALQUES E FALCATRUAS .


ANÔNIMO RJ.