"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 16

Incompetência Comprovada S/A

São escolas que desabam, quadras que derrubam escolas ou que "não podem receber peso", como a do Morro da Caixa D'Água ... Alguém deveria aplicar um corretivo nesses engenheiros angrenses que fazem essas porcarias para a prefeitura.

O Código de Obras de Angra dos Reis obriga a qualquer estabelecimento que trabalhe com alimentação ter banheiro masculino e feminino. E caixa de abastecimento de água, é óbvio. Os restaurantes do Cais Santa Luzia, construídos a peso de ouro pela PMAR, não têm banheiros nem caixa d'água, usavam a do falecido restaurante Verde Mar.

Acabam de colocar essa gambiarra para que os restaurantes continuem a funcionar, pois o Verde Mar será demolido junto com sua "caixa coletiva" (quem pagava a conta de água?):



Não quero nem imaginar o custo e o horror que será a "solução definitiva" para essa burrada, que começou em junho de 2008 com a contratação da Metro - Serviços de Apoio e Manutenção para construir aqueles 2 caixotes de ferro e vidro, sem banheiro nem caixa d'água, por 709 mil reais.

Só falta alugarem uns banheiros da Ecoban - a TurisAngra e a CultuAR adoram - para que os restaurantes sejam adequados ao Código de Obras. Aqui vai nossa contribuição, coloquem debaixo da caixa d'água para compor o quadro, vai ficar "lindo":



É essa a equipe do Tuca Jordão. São eles que cuidam da saúde, da educação, do saneamento, transporte, trânsito, urbanismo ... e fazem desaparecer no ar 700 milhões de reais todo ano.

Não se iludam, Angra não corre o menor risco de funcionar enquanto essas toupeiras estiverem no comando. E não estamos falando de política, estamos falando de administração pública, pois Tuca é Tuca em qualquer partido ou lugar.

11 comentários:

Anônimo disse...

tem blogero que sabe o que faiz. colcou uma postagem sobre gay no seu blog e rapidinho tirou. Deve ter pensando que ia desagradar eleitores gays.

LIBERDADE GAY: CONTRA OU AFAVOR
''Já falamos inúmeras vezes sobre o Projeto de Lei 122, conhecido como a lei da mordaça gay, o qual, se aprovado, tornará crime as opiniões contrárias ao homossexualismo.

O projeto havia sido arquivado no começo deste ano, depois da derrota eleitoral de sua relatora, a ex-senadora Fátima Cleide, do PT de Rondônia, porém a senadora Marta Suplicy conseguiu desarquivá-lo e agora tenta aprová-lo. A Comissão de Direitos Humanos (CDH) deve votar nesta quinta-feira (dia 12) o substitutivo que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) fez no PLC 122.
Portanto, mande email para os Senadores solicitando que VOTEM CONTRA O PL 122/06. Coloque isso logo no assunto do email, para deixar bem claro e facilitar, pois eles estão recebendo milhares de emails tratando desse assunto. ''


frança, ivanilson.

Anônimo disse...

se nada for provado contra os vinte quatro funcionários afastados da sec. de ação social( da dona jane veiga alinha sua vida), a pmar ficará no prejuizo por uma atitude insana desta senhora? quem pagará o pato por ter a pmar pago os salários dos servidores afastados indevidamente e recebendo enquanto os cabos eleitorais da senhora jane veiga alinha sua vida recebiam trabalhando no lugar dos afastados? se mexe tuca! que administrção eh essa? a tua sorte é que a pmar tem dinheiro a beça, senão tu a levaria a falencia, igual a escola da sua irmã.
tangra, tem como fazer uma pesquiza sobre as px eleições aki no blog? abrçs.....é o jogo!!

Anônimo disse...

Esses engenheiros angrenses, é o cara..o, chega de menosprezar os angrenses, pois se vc fizer um levantamento desses safados , verá que a maioria é de fora, desde secretários, ccs, diretores , coordenadores, vereadores, políticos ,contratados até vice prefeito, procure se informar, agora se vc falar que o angrense dá mole pra gatuno, aí é outra história.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:27,

Quem sabe ele não mudou de opinião?

Mas isso de lei contra liberdade de opinião, qualquer que seja, é sempre complicado, não acha?

Deveriam cuidar é de ensinar o que é certo e errado nas escolas, explicar que no Brasil as pessoas podem escolher sua opção sexual, embora isso não seja assim em todos os países, e por aí vai...

Agora, proibir opinião não está certo, parece coisa dos mesmo que querem reinventar as raças, esqucendo que só existe uma raça, a raça humana.

Isso deve ser coisa de politiqueiro(a) querendo aparecer.
A mim, interessa é que minha porção mulher é lésbica e não tenho nada que reclamar, ao contrário, dou o maior apoio.


Quanto ao segundo Anônimo também das 18:27, esse caso da Casa Abrigo é muito complicado, só a Juíza sabe o que realmente aconteceu, pois ela tem até gravações. Melhor esperar o que ela vai decidir.

E não podemos fazer pesquisa no Transparência Angra, nosso regulamento não permite.

TAngra.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:08,

Não se ofenda, mas você ouviu algum engeneheiro angrense gritar, quando construíram a quadra na encosta da escola do Bonfim? Ou, pior ainda, quando a quadra escorregou e derrubou a escola?

Algum engenheiro angrense falou alguma coisa sobre a praça de alimentação ser construída sem banheiros nem caixa d'água, contratiando o Código de Obras Municipal e mundial?

Então, caro Anônimo, ou os engenheiros angrenses são cegos, ou ignorantes ou coniventes, esperand calados em troca de uma "boquinha" nessas mesmas empreiteiras "de fora".

E agora?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

TOPEIRA É O AUTOR DO TRANSPARENCIA , NA VERDADE UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL TENTANDO MANTER A SUA BOQUINHA.
É O JOGO.

Anônimo disse...

A VERDADE NAO TEM COR, PARTIDO OU RELIGIÃO, APENAS E SIMPLESMENTE A VERDADE.

Anônimo disse...

Quanto ao caso dos func. da casa abrigo ,logo logo eles voltarão pois nada será comprovado contra eles e depois tem um Baita de um processo contra a PMAR por DANOS MORAIS.Os "agentes contratados serão posto no olho da RUA.Aí amigos da casa abrigo concursado vcs sabiam que os agentes contratados estão arrebentando nas HORAS EXTRAS?Inclusive um BATENDO O CARTÃO DO OUTRO!!ISTO DÁ JUSTA CAUSA PARA ELES.DENUNCIE NO PROTOCOLO da pmar.

Anônimo disse...

“TOPEIRA” foi escrito por algum “engenheiro da PMAR”. Essa toupeira deve ser daqueles engenheiros que não fizeram concurso público e se fizeram efetivos porque foram nomeados no quadro de funcionários públicos por algum padrinho durante a ditadura militar, antes da CF de 1988.
Pobre Angra!

Anônimo disse...

Tangra não entendi? Juiza? q juiza tem haver no caso dos funcionarios afastado? eles não estão respondendo a um processo administrativo?? sera q ja chegaram a uma conclusao? sabe algo mais desse caso? nossa afastar 24 pessoas de uma fez... isso ja aconteceu na prefeitura antes???

Anônimo disse...

Bom, se O autor do TAngra é o TOPEIRA, esse nome não condiz nada com quem escreve esse blog, de topeira não tem nada, está na hora de mudar este apelido para: brilhante, inteligente,esperto, descomunal,sensacional,maravilhoso, defensor da moral e dos bons costumes,caçador de ladrões...
Abraços.